Between Us escrita por Ludymila Leal


Capítulo 14
O Tempo Passa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378586/chapter/14

 

{Querida leitora, esse capítulo é quase que uma cena/capítulo de transição. A cada * haverá uma troca imediata de cenário e todos os fatos narrados a seguir são mudos, tendo a música de fundo como base.}

Ouça!

*Muitos dias depois, Rosalie voltou em casa. Estava uma bagunça, como era de se esperar. Ignorando tudo que estava fora do lugar – inclusive Emmett, que dormia no sofá-, ela subiu até seu quarto e começou a juntar alguns itens que não conseguira pegar da primeira vez.

Pegou tudo com calma, guardou seus pertences e desceu as escadas com cuidado. Quando chegou a sala, Emmett não estava mais jogado no sofá, mas sim, de pé, encarando a esposa. Estava belíssima. Cabelos penteados, bem vestida, maquiada.... Como não aparecia há meses. Logo seus olhos caíram sobre a pequena barriga de pouco mais de 12 semanas. Instintivamente, ele estendeu a mão para tocá-la, mas Rosalie deu um passo para trás. Emmett abriu os lábios para dizer algo, mas ela ignorou. Apenas pegou suas coisas e saiu da casa, deixando Emmett olhando para o vazio que se transformara sua vida.

*Bella havia voltado a trabalhar todos os dias. Acordava cedo, deixava Renesmee na escola e ia trabalhar. Na hora do almoço, buscava a filha, almoçavam juntas e então, Renesmee ia com ela para a Privileged. Lá, enquanto trabalhava, podia ficar de olho na menina, que apesar de sentir muita falta do pai, divertia-se com a mãe, “trabalhando”.

*Alice havia terminado o primeiro ciclo da quimioterapia. Havia emagrecido um pouco, ficado com algumas feridas na boca, sentido alguns enjoos e vomitado algumas vezes, mas nada que não conseguisse disfarçar bem. Tudo em sua rotina estava dentro do normal, com exceção de duas coisas: Melissa estava cada vez mais próxima dela – o que estava deixando Jasper um pouco intrigado- e Maria estava cada vez mais solicita a ela. Passava o dia perguntando se podia fazer algo pela patroa, lhe preparava algo para comer sempre que tinha um tempo “à toa” e a cada suspiro de Alice, ela já estava ao seu lado, pronta para lhe ajudar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo pequenininho, só pra vcs entenderem o clima atual.
Amanhã posto algo mais substancial.
Love u, girls ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Between Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.