Between Us escrita por Ludymila Leal


Capítulo 1
Crescidos


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo, apenas introduzindo a história!

Confira como os personagens estão atualmente aqui: > https://picasaweb.google.com/103745745423092842685/BetweenUs#



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378586/chapter/1

–Obrigada por guardar os lugares.-Alice agradeceu em um sussurro enquanto tirava os casacos de Rose do assento e sentava com Jasper nos mesmos, na primeira fila.

–Ah, imagina!-Rose respondeu relapsa, sem tirar os olhos do palco do auditório da escola.

–Elas são as próximas?-Jasper questionou, ao lado de Alice, inclinando-se para frente e Emmett concordou com a cabeça, sem tirar os olhos do palco, com a câmera posicionada.

–Elas vão fazer o que mesmo?-Bella indagou, do outro lado de Emmett.

–Uma ovelha, uma cabra e uma vaquinha!-incrivelmente cheia de orgulho, Rose respondeu fotografando tudo que era possível.

–Viu só Amelia, suas irmãs são animais!-em tom divertido, Edward disse para a risonha Mia em seu colo, a filha caçula de Rose e Emmett. Já que os pais estavam ocupados, registrando o momento das filhas mais velhas, ele havia se oferecido para cuidar dela, matando as saudades do tempo onde suas filhas eram pequenas.

–Depois delas vem o Nate, depois o Sean e a Nessie e por último, Melissa! Mal posso esperar!-Alice comentou, esfregando as mãos ansiosas.

–Onde está a mamãe?-Edward indagou a irmã que deu de ombros.-Acho que foi aquele clube de velhas de novo.

–Edward!-Bella corrigiu o esposo, entregando a Mia a boneca que havia caído.

–Que é? Minha mãe frequenta o clube de velhas!

–Se chama “Clube do Chá” e minha mãe também frequenta, Edward.-Rosalie entrou no papo, ainda que encarando freneticamente o palco do auditório repleto de pais com câmeras ansiosas. Era a apresentação final do ano letivo, onde as crianças apresentariam peças teatrais e músicas em comemoração ao natal.

–Silvia também frequenta. Deve ser mal da idade!-Alice assinalou.

–Agradeçam a Deus. Minha sogra não vai a clubes de chá ou do livro. Ela gosta é de uma balada!-Edward brincou, falando de Reneé e ganhou um beliscão da esposa.-Au!

–Edward Anthony Platt Cullen!

–Que é?! É verdade!

–Shhhh... Vai começar!-Rose ordenou e todos se calaram, voltando os olhos para o palco onde surgiam um casal de crianças e mais um outro, com enormes asas de anjo. A peça da qual Caroline, Sarah e Lily participariam era “O Nascimento de Jesus” e as três fariam os animais do estábulo.

Logo a peça avançou e a cada comentário de Alice, todos gargalhavam, porém Rose fazia careta. Todas aquelas gargalhadas atrapalhariam a filmagem do “primeiro grande sucesso das Trigêmeas McCarty-Hale”.

–Olhem elas, olhem elas!-com inacreditáveis lágrimas nos olhos, ela disse empolgada quando a cortina fechou-se e após alguns minutos, se abriu novamente, expondo três figuras fantasiadas de ovelha, cabra e vaca.

–Quem é quem?-Jasper indagou a esposa.

–Nunca sei quando estão de roupas normais, imagine de animais!-ela respondeu.

–Carol é a ovelha, Sarah a cabra e Lily a vaquinha.-Bella respondeu antes que Rose mandasse mais um “shiu”. Quando a peça terminou, as crianças foram até a frente para apresentarem a musica escolhida. Em todo tempo, Rose e Emmett faziam os paços, ainda que sentados, lembrando as filhas da coreografia. Quando a musica terminou, os seis ficaram de pé e os pais babões assoviaram, gritaram, vibraram e fizeram todo o possível.

–Elas nasceram para brilhar!-Rose disse enquanto dava um selinho no esposo que passou a câmera para Edward e pegou a filha caçula em seguida.

–O próximo número teatral se chama “Os fantasmas do Natal” e quem irá representar essa famosa obra será a turma do segundo ano.-a professora anunciou e todos se colocaram a assistir o pequeno Nate fazendo o papel do velho rico. As apresentações recheadas de aplausos se seguiram. Renesmee e Sean com o resto de sua turma apresentaram um número bem animado e moderno de “Jingles Bells Rock”, onde os meninos trajavam calças e blusas vermelhas e um gorro de natal e as meninas um vestido vermelho com detalhes em lantejoulas brancas e também o gorro de papai-noel. As apresentações finalizaram com a empolgante dança de Melissa, cantando uma espécie de Mix com várias musicas de natal, acompanhadas por sua turma e a professora no teclado.


–Foi tudo lindo, vocês estavam perfeitos!-Bella disse enquanto beijava Renesmee pela milionésima vez.

–É verdade, você estava linda, Ness.-bagunçando os cachos da filha, Edward a elogiou, agora passando Amelia para Bella enquanto preparava-se para pegar a filha no colo. Os dois costumavam ficar de olho em Mia, pois Rose e Emmett sempre estavam atrapalhados, contando as três filhas, conferindo se não faltava nenhuma.

–Que tal um chocolate quente com cookies na casa da vovó?-Alice propôs a todos e seus meninos concordaram imediatamente, saltando animados.

–Adoro o chocolate-quente da vovó.-Melissa disse assim que entrou no carro com os pais e os irmãos.

–Nos vemos lá.-Jasper buzinou despedindo-se de Edward e Emmett que entravam em seus respectivos carros, rumo a casa dos Cullen, sem saber que eram observados.

–São eles?-o jovem rapaz de cabelos negros indagou e a mulher dentro do carro, sentada no banco ao seu lado concordou.

–Sim, são eles. Os Cullen.-a mulher respondeu com a voz carregada de ódio.-Eles são culpados pelo que aconteceu.

–O que pretende fazer, tia?-o garoto tornou a perguntar.

–Espere e verá, querido.-com os olhos faiscando, ela sorriu maliciosa, subindo o vidro do carro.-Espere e verá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se esqueçam de comentar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Between Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.