Rachel Apaixonada? escrita por Athena Valdez


Capítulo 7
Bonus:Apolo


Notas iniciais do capítulo

Eu estou me sentindo vivo de novo
Tão fundo quanto a cicatriz sob a minha pele
Como estar apaixonado, ela disse, pela primeira vez
Talvez eu esteja errado, mas sinto estar certo
O meu lugar é junto de você esta noite
Como estar apaixonado, e sentir pela primeira vez.
First time-Lifehouse
Eu acho que esta música é bem apropriada para o ULTIMO capitulo da fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378585/chapter/7

Nem começou.

De repente, os olhos de Rachel começaram a brilhar, e nevoa  verde começou a encher o quarto.Rachel ficou descontrolada e começava a falar em grego, latim e inglês ao mesmo tempo.

Apolo se colocou em pé num pulo.O oraculo tinha o rejeitado.

--...embora...nós...não...queremos...você...aqui!--Rachel falava como o Oraculo, mas sua ultima palavra tinha sido com a sua voz normal.Ela estava lutando com o espirito de Delfos.

E Apolo não iria abandona-la de jeito nenhum!

Mas o que fazer?Apolo estava desesperado!E como se não fosse o bastante, da nevoa cresceu uma serpente que começou a se enrolar em Rachel e a prende-la.A Serpente se amarrou no pescoço de Rachel, e apertava cada vez mais forte, a deixando sem ar enquanto sibilava em uma risada maligna olhando para Apolo.

Então Apolo ficou furioso.

Píton.

Apolo estendeu sua mão para o vazio e nela apareceu o seu arco e em sua outra mão uma flecha com fogo na ponta.Quando Apolo já tinha armado o arco e estava pronto para atirar na cabeça de Píton, notou que se o fizesse, mataria Rachel também.

"Ah deuses!", Apolo pensou.

Rapidamente lhe veio a ideia.Quando Apolo voltasse para casa iria cobrir Atena de flores e pedidos de desculpas.Ela era uma ótima irmã e estrategista.

--Oraculo!Aqui é Apolo, o deus das profecias e seu senhor!Lhe ordeno que profetize!--Apolo disse ainda com o arco pronto

Rachel ficou parada como uma estatua, (a mais linda do mundo, na opinião de Apolo) e Píton soltou seu pescoço para que pudesse falar:

--Apolo ama o Oraculo

  Mas o Espirito de Delfos esta revoltado

  Na ponta da flecha esta a vingança,

  E morte da serpente que liberta a criança.

Apolo sorriu:

--Ai vai a vingança, Píton!

E soltou a flecha na cabeça de Píton, que voltou a ser nevoa que depois desapareceu, deixando o Rachel desmaiada na cama.

--Ah deuses!--Apolo exclamou, e se ajoelhou ao lado da cama de Rachel--Porque a gente só arranja confusão?

Rachel não se mexeu.Apolo começou a ficar nervoso.Ser o oraculo e profetizar lhe custava muita energia, coisa que Rachel não tinha no momento.E se ela...não!Se Rachel estivesse morta, Apolo não poderia salva-la nem se Asclépio* estivesse ali.

--Rachel, por favor querida, me diga algo!--Apolo a pegou pelos ombros--Faça alguma coisa!Um sinal!

Apolo se sentou na cama e abraçou o corpo de Rachel.Ele chorou enquanto orava pela alma de Rachel.

--Por favor Rachel!Se você me ama o tanto que eu te amo, responda!--Apolo disse olhando para o corpo de Rachel que agora estava deitado em seus braços--Por favor!Viver tanto, e tanto tempo, ser imortal,não tem o menor valor comparado a ver o seu sorriso novamente!

Como num milagre, Rachel lhe deu um sorriso fraco.Tão fraco que se Apolo não estivesse desesperado, nunca teria notado.

--Rachel!Você esta viva!Pelos deuses!Nunca mais faça isso comigo de novo!--Apolo disse feliz

Então a abraçou e se colocou a orar novamente, desta vez por cura.E ficou assim por um tempo, até que Rachel falou:

--Eu tive medo.Muito medo de morrer e te perder para sempre.

--De me perder?--Apolo sorriu com a inocência de Rachel--Você tem de que quis dizer isso?

--Sim.Você é muito mais importante do que eu.Só vale apena viver porque você esta aqui, Apolo.--Ela afastou um pouco o corpo de Apolo.Ela olhou tão fundo em seus olhos que o deixou constrangido--e que bom que você pensa o mesmo...foi lindo o que você disse.

--Você ouviu?--Apolo sorriu constrangido

--Sim.E foi a coisa mais linda que alguém já me disse.

Apolo a abraçou de novo.Como ele amava aquela garota.

--Eu...quero me casar com você.--Rachel disse.Para Apolo, ela não parecia tão tensa, mesmo depois do que tinha acontecido

--Rachel você esta fraca.--Apolo ficou preocupado.Do nada uma culpa lhe tomou por completo--não vou lhe por um perigo de novo.Não quero correr o risco de perde-la...novamente.

--Por favor, Apolo.Eu preciso estar o mais próximo possível de você.--Rachel o beijou

E se uniram.

Apolo e Rachel foram um naquela tarde, quase noite.Decidiram que viver o seu para sempre juntos...até onde ele durasse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Asclépio era um filho de Apolo que era os Ás da medicina.Era tão bom que os mortais não morriam mais doentes, então Zeus o matou pelo bem do equilíbrio.
***
Gente do Olimpo,caraca, valeu pelos comentários e por dizer que a fic ficou legal.Sério, eu não achava que a galera iria gostar tanto, (acho que tenho que começar a ouvir os conselhos das minhas amigas em relação aos meus fics!).
Valeu mesmo!e espero que tenham gostado deste final,juro que fiquei pensando nele um tempão!
Bjs de semideusa!