Rachel Apaixonada? escrita por Athena Valdez


Capítulo 6
Bonus:Rachel


Notas iniciais do capítulo

Ok,né?Pois é...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378585/chapter/6

Quando eles entraram e Apolo fechou a porta com um chute, Rachel sorriu e comentou.

--Parecemos um casal que acabou de se casar.-- ela sorriu-- é engraçado

--Hum,talvez--Apolo respondeu pensativo--mas ainda não estamos casados.

Apolo se curvou para deitar Rachel na cama.Como sempre aquele quarto estava arrumado, mas mesmo assim conservava os objetos que Rachel tinha deixado antes de ir para caverna:desenhos a carvão de deuses, obras abstratas em pastel, um lindo quadro em óleo retratando Hestia sentada na lareira do Olimpo (se podia ver o seu sorriso mesmo dentro do fogo. Rachel gostava daquele quadro), um poster de bandas de K-pop (Percy sempre reclamou do seus estilos musicais.Já Apolo aprovava totalmente).Era confortável,muito mais confortável que a sua antiga casa com os seus pais.

--Rachel,--Apolo começou a falar.Rachel estava tão pensativa que não notou que ele ainda estava debruçado encima dela.

--O que?

--Quer se casar comigo?

--O que?--Rachel disse um pouco surpresa--Casar?Aqui?Como?Não dá para casar com você em um quarto no acampamento, Apolo.Existem rituais, e ...

--Rachel, da onde eu venho as garotas se casavam muito jovens.Em Roma por exemplo, as meninas de doze anos já deveriam estar casadas.Elas colocavam seus brinquedos nos altares de Vesta--Ele apontou para o quadro de Hestia--e se casavam com homens muito mais velhos que elas, se é esse o problema.Mas não é desse...

--Não, eu não estou falando disso--Ela o interrompeu.Apolo não tinha lhe contado essa parte da historia greco-romana ainda--eu quero dizer que os casamentos gregos não são feito em quartos.Ou melhor, nenhum casamento é feito em um quarto.E eu não acho que todo mundo deve saber sobre...

--Na verdade...existe um casamento que é feito em quartos--Apolo disse, voltando a falar o que ele queria dizer--e ele se faz em todas as partes do mundo.

Rachel engoliu em seco.

--Isso esta me deixando confusa.--Rachel disse corando--Do que estamos falando mesmo?

--Eu sei que você entendeu.

Rachel estava com medo mas não impediu Apolo quando ele começou a beija-la...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HAHAHAHAHAHAHA!
Eu sou um pessoa do mau, e vcs vão ter que esperar o próximo capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rachel Apaixonada?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.