Seus Olhos 2ª Temporada. escrita por Jee Fernandes


Capítulo 25
Festa parte 1


Notas iniciais do capítulo

Myyh Maar pra você ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378501/chapter/25

POV Alice.

Finalmente havíamos terminado de arrumar tudo para festa, Angel realmente nos explorou hoje, mas acho que seria por uma boa causa, subimos para nos arrumar tomei meu banho gelado e vesti meu vestido como seria uma festa meio formal, estilo formatura mesmo, optei por um vestido longo em um tom verde na frente ele era bem simples o destaque todo ficava nas costas, prendi meu cabelo em um coque alto e fiz uma maquiagem clara.

– Você esta linda. – Angel diz ao sair do banheiro ainda de roupão.

– Obrigada e então vai me deixar ver seu vestido misterioso? – perguntei morrendo de curiosidade.

– Depois primeiro me ajuda com o cabelo e a maquiagem? – pediu.

Fiz toda a maquiagem dela mais forte que a minha dando destaque para seus olhos, e finalizando com um batom vermelho que realçava sua pele branca, posso dizer que só com aquela simples maquiagem Angel já estava linda, seus cabelos ela manteve solto, apenas o arrumou de um lado só, sorri para ela aprovando seu visual, alguém bateu na porta entrando em seguida.

– Samanta? – seu nome saiu mais como uma pergunta.

– oi gente, nossa Alice você esta linda. – sorri em resposta. – eu queria saber se vocês podem me emprestar maquiagem, o Pi acabou com a minha, não conseguiu esperar o fim da festa para tirar meu vestido. – disse de forma provocativa sorrindo diretamente para An.

– claro querida pode usar. – Angel sorriu de forma superior pra ela mesmo sabendo sendo um sorriso falso minha prima/cunhada arrasou.

– seu vestido é lindo. – disse para Samanta, ela usava um vestido azul turquesa realmente encantador.

– obrigada, o seu não fica atrás, nossa Angel esse é seu vestido? – perguntou apontando um vestido preto e curto em cima da cama. – pensei que o “formal” se estendesse a você. – disse fazendo uma careta.

– esse não é meu vestido, querida acha mesmo que eu iria aparecer na minha festa menos do que perfeita? – Angel disse com uma confiança assustadora. – realmente você não me conhece. – Sorriu voltando com uma caixa para o banheiro.

– é impressão minha ou ela meio que se acha?

– ela pode se achar. – respondo seria, aquela menina começava a me irritar. – bom se já retocou a maquiagem pode nos dar licença.

– claro o Pietro deve estar me esperando. – diz saindo.

– serio essa garota me irrita. – grito pra Angel.

– Ela já foi?

– graças a Deus.

– ótimo, como estou? – pergunta saindo do banheiro e nossa ela realmente estava perfeita em um vestido vermelho frente única com um detalhe traçado em dourado nas costas totalmente nua. – caramba depois de te ver nesse vestido Pietro vai querer tirar o seu vestido. – garanti a fazendo gargalhar.

– ótimo pena que exista uma grande diferença entre querer e poder. – sorriu de forma malvada.

– eu vou descendo, espera eu te mandar uma mensagem e você desce um vestido desse merece uma entrada triunfante. – sorri.

– o que você vai fazer?

– apenas desça quando eu mandar. – pisquei saindo e a deixando curiosa.

Estava na hora de por a Samanta no lugar dela e mostrar pra ela quem tinha Pietro de verdade, eu iria juntar aqueles dois novamente, pois eu sabia que ambos eram lerdos demais para se resolverem sozinhos, a sala de estar havia sido transformada em uma pista de dança com uma iluminação e um Dj e já estava lotada, Juan me esperava ao fim da escada lindo em um terno de bom corte que ficou lindo nele.

– você tá linda. – disse me beijando.

– você também não esta nada mal. – sorri mordendo o lábio inferior.

– e a Angel? – Natan perguntou, ele, Pietro e Samanta também estavam por ali.

– desce em um minuto, pode esperar ela aqui, acho que ela gostaria de ser recebida por você. – notei Pietro ficar tenso ao lado dele.

– claro. – Natan disse sorrindo de volta.

Assim que começou uma música mais lenta mandei a mensagem para que ela descesse, e ver a reação dos dois ao vê-la foi instigante, ambos ficaram encantados com o que viram disso eu tenho certeza, Natan subiu dois degraus para segurar sua mão, isso foi tão fofo.

– eu preciso de uma bebida. – Pietro murmurou saindo e Samanta o seguiu.

– Angel você esta muito linda, não me lembro de ter autorizado. – Juan disse serio, mas sabíamos que ele estava apenas brincando.

– obrigada irmãzinho você também esta um gato.

– eu sei. – ele respondeu rindo.

– vamos dançar? – Natan perguntou e ela assentiu seguindo ele.

– e você quer dançar? – Juan sussurrou me puxando para perto.

– na verdade acho que podemos fazer uma coisa antes dessa festa. – sorri o puxando escada acima.

Geralmente eu não me atrevia a fazer o que eu tinha vontade e nem a me expor seja da forma que for, mas hoje eu decidi passar dos limites e ter o que eu quero na hora que eu quero, Juan estava sem entender nada, tranquei a porta respirando fundo e tomando coragem, me virei o encarando nos olhos e deixando meu vestido ir ao chão, Juan finalmente viu onde eu queria chegar e um brilho de malicia surgiu em seu olhar.

– com certeza isso é melhor que dançar. – sussurrou me encostando na parede e me beijando com desejo.

Eu mal acreditava no que estava fazendo, mas para ser sincera estava adorando, nunca senti tanto desejo como estava sentindo naquele momento, Juan me pegou no colo e me levou até sua cama me depositando com cuidado.

Ele sabia como me levar à loucura, seus lábios beijavam e sugavam cada parte do meu corpo e isso era delicioso, a forma como meu corpo reagia ao seu toque era intensa.

– Eu te amo. - sussurrou em meu ouvido me fazendo arrepiar.

Encarei seu corpo me dando conta de como ele era gostoso, e como eu gostava de fazer amor com ele, nossos corpos se encaixavam com perfeição e nos nossos momentos nada mais existia apenas eu e ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seus Olhos 2ª Temporada." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.