Cartas Para Alec Volturi escrita por Mel Valdez


Capítulo 1
Indecisões e razões de um Imprinting


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378459/chapter/1

PDV RENESMEE CULLEN

Olá, sou Renesmee Cullen, uma vampira híbrida, filha de Edward e Isabella Cullen, alvo de Imprinting de Jacob Black.
Imprinting... Isso complicou a minha vida. Quando eu era menor (há uns três ou quatro anos), ele podia me influenciar, eu realmente não sabia de nada, era ingênua. Bom, não que eu não seja mais, mas tenho OLHO para certas coisas.
Tenho, agora, sete anos, mas aparência de 16. Meus cabelos continuam os mesmos, cacheados e com a cor de cobre.

Lembro-me até hoje de Jacob me dizendo:
"Nessie, Imprinting não significa ficarmos juntos pra sempre, não significa casar, ter filhos. Significa proteger o alvo de imprinting, dar a vida a ele, tê-lo acima de tudo. Mas não significa que vou me afastar de você, meu doce disse ele, acariciando meu rosto com as suas mãos grossas Ainda podemos ser amigos, se você quiser - respondi com um sim molhado - Eu vou voltar. Eu prometo".
Aquelas palavras me machucaram mais do que qualquer mordida de vampiro. Qualquer adaga no coração, qualquer veneno doloroso. Doeu muito, muito mais, mais que tudo o que eu falei, junto.
Isso foi em 03 de abril, estamos em 09 de julho. E todos esses meses eu passei olhando pela janela, esperando ver ele de novo, vê-lo de volta.
Papai e mamãe me acolhem e ambos hesitam em me contar por que. Acho que me machucaria muito mais do que já estou agora.
- Nessie, nós não podemos te contar... Hã, temos medo que... - tentou minha mãe.
-... Que eu me machuque? Mãe, eu não tenho medo mais disso, desde que o Jake foi embora... Então, não me faça escolher entre chorar ou morrer! - eu completei.
Mamãe olhou pro papai, que olhou pra mim e começou:
- Nessie, filha, o que te machucaria mais: saber que Jacob te traiu ou que ele te trocou?
- As duas são difíceis. respondi.
- Pois saiba que Jacob te traiu enquanto estavam juntos... - falou mamãe, me olhando magoada - e que te trocou por uma menina chamada Carie.
- Carie? Foi com ela que ele foi embora?
- Digamos que sim... - responderam os dois em coro.
Afundei-me na poltrona e entrei em choque. Não consegui falar nada, apenas fiquei olhando pro nada, lembrando-me dele.
Papai alertou mamãe dizendo para ela ir à varanda com ele. Eles foram e me deixaram pensar. Ao sair do choque, dei um grito agudo, alto chamando por Jacob, como se ele fosse me ouvir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram? Comentem por favor!