A Casamenteira. escrita por Renata Figueiredo


Capítulo 15
Epílogo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378417/chapter/15

–Senhor Edward? - perguntou o médico entrando na sala. Edward se levantou rapidamente. - O Senhor teve muita sorte. Parece que a pessoa que atirou em Isabella tinha uma péssima mira. Em vez de atirar na cabeça atirou no ombro, mas faltou meio centímetro para atingir o coração de Isabella.

–E como ela está? - perguntou o mesmo ainda nervoso.

–Vai se recuperar em breve. - sorriu o médico.

–Obrigado Doutor James.

–Foi um prazer Senhor Cullen.

Edward subiu as escadas correndo e não saiu mais de lá, nem mesmo para comer, esperando que Isabella abrisse os olhos e o reconhecesse.

Então se passaram dias e semanas. Nada. Jason, Hannah e Lana entraram no quarto poucas vezes, uma noite Edward teve que sair e Jason entrou no quarto e se sentou na cama ao lado da mãe segurando sua mão e rezando como ela havia o ensinado. Quando era meia noite Jason iniciou outra oração.

–Papai do céu, meu nome é Jason, como vai o senhor ai em cima? Espero que ainda não tenha levado minha mamãe. - começou a chorar - Bom hoje eu completo quatro aninhos, e queria te pedir um favor. Deixa minha mãe vim na terra para passar só esse dia comigo, mas se o senhor quiser alguém para te fazer companhia me leva no lugar dela. Mamãe tem que cuidar da Hannah e da Lana também. - Jason sentiu a mão da mãe se mexendo.

–Jason? É você meu filho? - perguntou Isabella.

–Mamãe! - disse Jason pulando em seu colo. - Obrigado papai do céu, você é um cara super legal nunca mais falo palavrão longe da mamãe. - agradeceu o menino ainda sufocando Isabella que soltou uma risadinha.

–Você faz o que longe de mim Jason Swan Cullen? - perguntou a mesma se fingindo de brava. O menino corou.

–Nada, mamãe. - disse envergonhado. - Você finalmente acordou. - disse o menino que começou a chorar. - Pensei que tivesse te perdido. - disse o mesmo se deitando no peito da mãe e chorando, com o ombro bom, Isabella acariciava os cabelos dele.

–Shiu meu amor, passou, não chore, por favor. - pedia Isabella em silêncio.

–Posso dormir aqui com a Senhora Mamãe? - perguntou o mesmo. Isabella assentiu e aconchegou o filho ao seu lado.

–Durma meu pequenino.

–Mamãe? A senhora vai acordar mais tarde de novo, não vai? Por que eu pedi para o Papai do Céu te trazer de volta para você passar meu aniversario comigo. Também pedi para que ele não te levasse mais por que você tinha que cuidar da Hannah e da Lana. - Isabella sorriu.

–Claro que vou meu anjinho. Agora durma que já está tarde, não é hora de homenzinhos ficarem acordados. - o menino se aconchegou mais a mãe e caiu no sono.

*Três meses depois*

Jason ria enquanto a mãe tentava pegar ele. As suas duas irmãs estavam fazendo caretas atrás dela. Isabella se virou e conseguiu pegar Lana que dava risada. Mas assim que pegou Lana Jason, Hannah e Lana pularam em cima dela a fazendo cair.

–Calma, calma. A mamãe não é mais tão nova assim não, crianças.

Edward assistia a cena enquanto se aproximava deles. E então Jason gritou.

–Isso é tudo culpa do papai! Vamos meninas pegá-lo. - E os três correram para Edward que também caiu no chão com eles rindo em seu colo.

–Tudo bem! Confesso sou culpado! Sou culpado! - dizia enquanto as crianças tentavam fazer cóceguinhas nele. As crianças saíram de cima do pai e correram novamente para a mãe.

–Vamos andar de cavalo mãe? - perguntou Jason.

–Não, agora é minha vez de escolher, vamos visitar a tia Rose? Quero ver a Claire.

–Você escolheu da última vez Hannah, agora é a minha vez de escolher! Mãe! Vamos ler um livro? Vamos? A senhora pode ler para mim! - disse a criança fazendo bico. Edward e Isabella deram risada.

–Tive uma ideia. - disse Isabella. - Edward e Jason podem levar a Hannah lá na casa de sua tia Rose, á cavalo. E eu a Lana vamos ficar aqui lendo livro, quando vocês chegarem vão tomar um banho, vamos jantar e o pai de vocês vai colocar vocês na cama. Que tal? E amanhã a gente pode brincar mais!

–EBA! - gritaram todos.

–Tem certeza que quer ficar em casa com Lana? Poderíamos ir todos lá para casa de Rosalie, ela tem um quintal.

–Ou podemos fazer um jantar em família - sorriu Isabella. - Chamamos minhas irmãs, e minha mãe. Sua irmã e seus pais. Até a noite eles já teriam chegado.

–Acho que gostei mais desta ideia do que a outra. - disse o mesmo colocando a mão na cintura de Isabella - Crianças, mudanças de plano, vão todos se arrumar hoje terá um jantar em família, sua mãe e eu temos uma coisa para anunciar. - Isabella corou. As crianças correram para dentro e Edward a puxou para um beijo.

–Eu te falei que não tenho certeza que estou! - repreendeu Isabella.

–Sua barriga já está um pouco grandinha amor, acha que vai ser menino ou menina dessa vez?

–Uma menina para você parar de ser para frente! - Edward gargalhou.

–Eu também acho que vai ser um garota. - e a beijou novamente. - Posso te contar um segredo? - perguntou e Isabella assentiu - Eu me casei com você por que me fazia sentir o Edward que eu queria, o Edward de verdade. Pensei que depois do casamento essa sensação poderia acabar, mas me enganei! Você fez com que ela crescesse mais! Eu nunca pensei em ter uma família tão grande, pensei que teríamos um filho e só, que eu não fosse me sentir sempre satisfeito com o seu corpo. Outro ponto que me enganei. Você me faz ficar mais do que satisfeito! Você não sabe o que estou sentindo agora Isabella é muito mais do que amor, paixão, desejo ou qualquer outra coisa.

–Eu também Edward. - então eles se beijaram novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lálálá! Eu falei para vocês esperarem, mais não! u-u
Milly coloca como encerrada okay? Por que se eu colocar não tem como você betar.
Beijos, ontem não deu para que eu postasse eu tinha Rotary e lá tinha 5 intercambiarios, três mexicanos, um japones e uma francesa, cheguei em casa era meia noite! Imaginem! u-u
*Amo vocês, espero encontrar todos em Sweet Back Time, beijão e até a próxima*
*Espero no minimo ter recomendações agora :3 #E comentários, não sabem o quanto me deixam feliz os comentários de vocês. Beijooooos :333*