Mudei Só Por Você. escrita por Louise


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

AMEI OS REVIEWS! Tipo postei só o prólogo e um cap e 14 reviews! Poxa vida! Espero que gostem desse cap, se tiver bastante reviews posto mais um comprido também! REVIEWS?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378386/chapter/3

CAP 2

POV KAT

Depois de ter esse mega surto, chego a cozinha e paro para respirar. Como pode o Peeta magrelo, se tornar Peeta maromba? Meu Deus! Ele está divino, seus olhos continuam o mesmo, mas seu corpo agora é atlético, sarado, robusto, e ele têm um sorriso que nossa, fico bamba! Para! Katniss ele é seu melhor amigo! Acorda! Bebo água e subo as escadas pensando nos braços de Peet ao meu redor, abro a porta do quarto de Prim.

- Você foi tomar água a onde? Ela fala retirando seu fone

- É que eu encontrei seu irmão. Falo me deitando na sua cama.

- E aí o que achou do Big Peeta? Ela ri

- Bota Big nisso, Jesus Luz? Como ele conseguiu ficar daquele jeito? Pergunto

- Horas na academia, mudou seu guarda-roupa inteiro, mudou a alimentação, e começou a se cuidar! Prim fala

- Ele tá muito gato! Falo

- Eu sei se não fosse meu irmão eu o pegaria! Prim fala em tom de zombaria

- Larga de ser tosca! Ele está divino! Falo alto e rindo junto com Prim.

- Quem está divino? Percebo que Peeta abriu a porta e se lançou sobre a cama, Nossa Senhora da Bicicletinha sem freio! Ele está sem camisa! Posso contar oito gominhos em sua barriga musculosa.

- Eca Peeta! Está todo suado, sai da minha cama! Prim fala empurrando ele, se ele ainda estivesse magro já tinha voado longe, agora ele nem se meche.

-Ein? Quem está divino? Peeta ri me abraça AR?AR? AR?

-Ninguém Peeta! E me solta! Estou ficando sem ar! Falo

- Nem vem Katzinha, estou matando minhas saudades de você e esse seu temperamento selvagem! Ele fala rindo. Até sua risada mudou, está mais sexy?

-Está bem, senhor bíceps, mas não me esmague! Falo deitando em seu peito.

- Vish! Peeta larga dela, ela não é mais uma das suas peguetes, ela não é mais uma puta! Prim fala

- Primzinha ela é minha melhor amiga, não me apaixonaria por ela, e ela não é puta! Deixa eu matar as saudades dessa coisa! Peeta fala beija o topo de minha cabeça. Mais suas palavras não sei o porque me chocaram, ‘’Não me apaixonaria por ela’’, sem saber ele me magoou.

- É Prim tava com saudades dessa coisa, que não é mais magrela, começou a malhar e nem me falou! Bato de leve em Peeta

- Não poderia falar Kat, eu precisava fazer isso, estava cansado de ninguém falar comigo. Peeta fala

- Eu falava com você! Olho pra cima, péssima decisão. Ele me olhava com aqueles olhos que sempre me fizeram perder o fôlego.

- Só você Katniss sempre foi só você. Peeta fala e acaricia meus cabelos. Peraí essa frase teve duplo sentido ou eu que tô louca? Deve ser eu.

- Ah o real motivo da invasão do seu quarto Prim, e que a galera vai se encontrar no parque, e estão chamando a Kat, pra ir, pra matar as saudades! Peeta fala pra Prim, que por algum motivo está com a cara de safada.

- Partiu! Prim fala indo ao seu closet.

- Eu vou lá em casa trocar de roupa! Falo me levantando em um salto. E podendo observar mais o corpo de Peeta, nossa, como ele se tornou isso tudo?

- Pra que Kat! Está linda assim com essas pernas de fora! Peeta fala e eu coro.

- Paro de melação aqui no meu quarto! Kat vai trocar de roupa e Peeta, vai tomar um banho coisa fedida! Prim fala.

-Está bem! Saio do quarto junto com Peeta.

- Kat não troca de roupa! Está linda assim! Peeta fala me puxando, fico cara a cara com ele. Ele também está mais ousado... Gostei disso... Se é que vocês me entendem....

- Nem vem Mister Músculos! Essa roupa e de ficar em casa. Falo espalmando as mãos em seu tórax.

-Está bem, mais coloca um short tá? Suas pernas estão lindas, pelo visto tu também malha. Ele fala e me dá um beijo na bochecha. Fico atônica. Oi? Cadê o velho Mellark?

- Vou pensar no seu caso... Falo ainda boba.

- Está bem então! Até daqui a pouco gostosa! Ele fala enquanto me solto de seus braços, e recebo uma belo tapa na bunda. QUE ISSO PEETA? QUE ISSO?

- Mellark , você me paga, desgraçado! Falo furiosa.

- Também te amo! Até daqui a pouco. Ele fala rindo e entra no seu quarto. Meu Deus, o velho Peeta sumiu! E o novo tá que tá!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS?