Mudei Só Por Você. escrita por Louise


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Dois comentarios! Ihuuul! Aqui vai mais um cap! Espero que gostem! MAIS REVIEWS? SEM REVIEWS SEM POST



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378386/chapter/2

CAP 1

POV KAT

Nem acredito que estou voltando pra casa, depois de tanto tempo longe, aturando a minha madrasta e essa escola particular que só tinha patricinha preocupada com a cor das unhas. Eca mas  estou voltando pro lugar da onde eu nunca deveria ter saído, New Fells , minha cidadezinha querida no sul da Virginia, lá sim sempre foi meu lugar, lá que eu tenho meus amigos minha vida! Saudades do magrelo do Peeta e da sua irmã gêmea Prim, do bobão do Gale, e da Magde! Ah saudades infinitas! Saímos de New York, as seis da tarde e chegaríamos em New Fells as cinco da manhã. Estava tão agitada que acabei dormindo. Acordo no outro dia e vejo que estou deitada em minha cama em NEW FELLS AÍ QUE EMOÇÃO! Saio saltitante e abro a janela, e vejo a natureza, a casa de Prim no outro lado da rua! Saudades daqui! Desço correndo as escadas e encontro meu pai tomando café da manhã.

-Bom dia papai! Falo e me sento pra comer alguma coisa.

-Acordou de bom humor querida?

- E como estou quase morrendo de felicidade! Falo e subo as escadas de volta ao meu antigo quarto. Tomo banho ponho um short preto, e uma regata branca e meu surrado tênis all-star preto. Saio de casa e vou na casa de Prim. Bato na porta e sou recebida pela Megg a mãe de Prim.

- Tia Megg saudades! Falo abraçando ela.

- Minha pequena você cresceu! Tá uma moça agora! Ela fala me olhando.

- Mamãe quem está aí? Ouço a voz de Prim.

- VAAAACA SAUDADES! Ela grita ao me olhar, Prim estava linda com seu corpão, e seus lindo e liso cabelo loiro e seus olhos azuis.

- Saudades também! Você está linda!

- E você então menina que corpo é esse? Está de dar inveja.Ela fala me levando para seu quarto.

- Que nada, só malho de vez enquanto. Falo

- Percebi. Ela fala abrindo a porta

- É o Peeta? Onde está?

- Aquele jumento,está na academia, daqui a pouco ele tá chegando.

-ACADEMIA? Grito com espanto.

- Ele mudou Kat, muito, não é mas o mesmo. Prim fala.

- Você está mentindo pra mim, acho que ele continua o mesmo magrelo de sempre.

- RÁ-RÁ! Nem, ele mudou muito, está mais bonito, mais inteligente, e pega geral! Ela fala

- Vou fingir que acredito em você. Mas enfim estou com sede vou ali na cozinha buscar um copo de água, quer algo? Falo

- Não, mais vai lá a casa sempre foi sua. Ela ri. Saio do quarto e eu esbarro em uma muralha, porra que pois uma parede aqui? Olho pra cima e dou de cara com uns olhos azuis.

-Kat... Katniss? Uma voz rouca soa em meus ouvidos. Estou no céu?

- Peeta? Pergunto enquanto me afasto pra olha-lo. Ele estava divino! Alto, musculoso, com os cabelos lisos, sem aparelhos e com um sorriso de tirar o fôlego! Nossa senhora como ele mudou!

- Pequena saudade! Ele fala e me pega no colo, me girando.

- Ok, senhor bíceps, você está me apertando falo.

- Desculpa, mais você mudou em? Ele fala me dando um olhar, que olhar, me fez corar até o coro cabeludo.

- EU? Porra Mellark! Você está um Deus grego e eu que mudei?! Falo

- Ah, só malhei um pouco. Ele fala

- Sei... Mais vou ali pegar um copo de água, foi bom te ver Peet .

- Também foi Kat. Ele fala e desço correndo a escada. PUXA VIDA! CADÊ AR?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MAIS REVIEWS? SEM REVIEWS SEM POST