Destinos Cruzados escrita por Sweet lolipop


Capítulo 7
Saída


Notas iniciais do capítulo

Bem, primeiro cap escrito por mim^^

Quero agradecer à Thayna1 por me deixar escrever com ela a história^^

Mas bem, espero que gostem^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/37832/chapter/7

POV da Bella


 


Cheguei a casa num instante e apenas estava a nossa empregada, deixei o carro na garagem e para casa tomar banho, tomei um demorado banho, fiz a depilação e saí, enrolei uma toalha ao corpo e outro no cabelo, fui até ao meu closet escolher o que iria uzar, optei por uma mini saia azul marinho que a Alice me deu de prenda de anos, uma camisa de seda branca que realça as minhas curvas. Uns sapatos de salto alto abertos com um laço à frente, pus uns brincos tipo gota de água azuis, umas pulseiras azuis e um anel em prata com um coração azul e uma mala azul onde pus o telemovel, o Ipod, as chaves, a carteira, uma bolsa de maquilhagem e mais lgumas coisinhas e fui para a casa de banho.


 


http://www.polyvore.com/bella/set?id=12733843


 


Na casa de banho lavei os dentes, pus creme na cara, e arranjei o cabelo, apanhei-o mas deixando-o um pouco selvagem, fiz uma maquilhagem sensual, sobra com brilhantes e um batom castanho.


 


http://images.teamsugar.com/files/upl1/2/20652/47_2008/772933730d4ebd0e_twilight-kristen-stewart-makeup.xlarger.jpg


 


Pouco depois já estava pronta, agarrei na minha mala e fui até à sala esperar o Edward, aliás o Edward-Gostoso, estava perdida nos meus pensamentos quando oiço uma businadela, vou à janela ver e era o Edward, saí disparada de casa, praticamente corri até ele, quando lá cheguei comprimentei-o com dois beijos e aproveitei para lhe dar um beijo no canto da boca. Ele sorriu e abriu a porta do carro para mim, eu entrei e ele foi para o Lugar do motorista, ele conduzia rápido, decidimos ir até uma esplanada que havia, chegamos lá e fomos para as mesas que haviam na cobertura, sentamo-nos e pedimos duas bebidas.


 


-Estás muito bonita- Ele disse depois de a garçonete se ir embora com os nossos pedidos.


 


-Obrigado- Eu disse e então reparei como ele estava vestido, uzava uns jeans de ganga, uma camisa preta  e tinha o cabelo despenteado fazendo-o parecer selvagem- Tu também- Eu disse sorrindo.


 


-Obrigado- Ele disse corando.


 


-Já sabes da festa que a minha irmã vai dar hoje?- Eu perguntei.


 


-Sim, na escola não falam de outra coisa, parece que é a festa do seculo- Ele disse, ainda hoje chegou e já sabe o foror que as festas que a familia Swan dão são as festas do século.


 


-Queres ir?- Eu perguntei, se ele disse-se que não teria que arranjar maneira de ele ir.


 


-Claro- Ele respondeu sorrindo.


 


Nesse momento as nossas bebidas chegaram e a conversa foi ficando cada vez mais animada, eu gostava de estar com ele, e já tinha um plano para a festa. Depois de sairmos da esplanada fomo dar um passeio pelo parque, e ficamos sentados num banco a conversar durante o resto do tempo até que já estava a ficar tarde, ou cedo para nós, apenas tarde porque ainda nos tinhamos que arranjar para a festa. Reparei que ele olhava o céu, os seus, tão atractivos, o sua face tão perfeita, estava perdida nos traços do seu cativante rosto quando ele olhou para mim e sorriu.


 


-Acho melhor irmos- Ele disse quando estavamos sentados na relva- Ainda temos que nos arranjar para a festa- Ele disse levantando-se e estendendo-me a mão.


 


-Também acho- Eu disse pegando na mão dele para me ajudar a levantar.


 


Ele foi-me por a casa e quando lá cheguei estavam todos numa correria.


 


-Estava a ver que nunca mais chegavas- A Alice disse assim que eu entrei.


 


-Calma, faltam 2h para a festa- Eu disse pousando a minha mala.


 


-Temos que nos ir arranjar- Ela disse quando eu me ia a sentar, levantei-me logo de seguida.


 


-Ok, vamos- Eu disse e ela arrastou-me até ao meu quarto.


 


Fui tomar um banho de novo, mas desta vez rápido, enrolei-me na toalha e fui até ao meu closet, escolhi um vestido cai-cai curto em preto e branco, uns sapatos de salto agulha pretos, uns brincos pretos e conzentos, um anel a condizer com os brincos. Uns fios em preto, e umas pulseiras em cinzento e preto.


 


http://www.polyvore.com/bella/set?id=12736942


 


Depois fui até à casa de banho, lavei os dentes, sequei o cabelo, deixei-o ao natural e pus apenas umas sobras com brilhantes e um lip gloss.


 


http://thetwilightfansite.net/wp-content/uploads/2009/06/kristen-stewart-photoshoot.jpg


 


Fui até ao quarto da Alice, ela também já estava pronta, uzava um vestido preto preso apenas por uma alça, uns sapatos de salto alto cor-de-rosa, umas argolas enormes em cor-de-rosa e umas pulseiras pretas e cor-de-rosa.


 


http://www.polyvore.com/alice/set?id=12737353


 


Demos os últimos retoques e descemos as escadas fazendo todos olharem para nós afinal nós somos a Alice e a Isabella Swan, as raparigas mais populares, assim que chegamos cá a baixo reparei que a familia do Edward ainda não tinha chegado, fomos comprimentar os convidados e pouco depois o Emmet desceu, uzava uns jeans pretos, uma camisola azul clara que lhe deixava o corpo definido e uns sapatos casuais, as raparigas praticamaente babaram, estavamos há já algum tempo a falar com os convidados quando eles chegaram...


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado^^

Mereco reviews??

Please^^

Ateh ao próximo cap

Beijos *.*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destinos Cruzados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.