Destinos Cruzados escrita por Sweet lolipop


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/37832/chapter/6

POV DO JASPER

 

 

Ai a Alice é perfeita a aula de literatura com ela foi tudo, ela me mandava uns sorrisinhos lindos,acho que eu estou apaixonado por ela.Estava tudo muito bem ate a hora que o sinal toca e uma garota chamada Jessica veio fala comigo, ela falava sem para e eu nao entendia nada entao eu puxei a Alice pra fora da sala e falei pra ela que ia levar ela ate a proxima sala dela (na verdade ela ia me levar porque eu nao conheço nada), ela ficou tao feliz que começou a dar uns pulinhos tao fofos.
Nos estavamos no corredor perto da sala dela e ela me parou falando que ia ficar por ali esperando a irma dela entao eu me despidi dela com um '' até logo'' ja que nos iamos sentar juntos na hora do almoço, quando eu cheguei na porta da minha proxima aula aquela menina chatinha veio fala comigo de novo '--, ela começou a fala de novo coisas sem sentido ate a hora que a Alice entra no meio de nois dois e puxa ela para a porta da sala dela, eu como nao entendi nada fui pra minha aula antes que eu entrasse atrasado...

 

 

POV DA BELLA

 

 

A Alice ficou fuminando de raiva o resto da aula toda, nao sei porque ela sabe muito bem que a Sanley nao vai ficar com nenhum dos Cullen porque eu ja tenho tudo pronto pra ela namorar uns meses com o Jasper e eu com o irmao dele. A aula do Jason acabo e eu fui pra minha ultima aula antes do almoço, a Alice foi pra aula dela.Estranho eu nao vi o monstro do Emmett ate agora, ah na hora do almoço como sempre ele senta com a gente.Pelo caminho ate a sala eu pude ouvi o pessoal comentando do tapao que a Jessica levou isso vai rodar um bom tempo na escola pelo jeito, quando eu cheguei na sala fui senta na minha mesa fiquei perdida pensando no meu plano que se resumia numa coisa só "ser amiga da rosalie e com isso me aproximar do irmao dela e a Alice do Jasper"...fiquei assim por um bom tempo ate que eu escuto uma voz muito conheçida me tirando desse meu transe


-Bella,Bella tudo bem com voce? - ah quem eu mais queria apareceu Rosalie Cullen


-Oi Rosalie, ta tudo bem sim é que eu estava pensando,mais que bom né temos uma aula juntas quer sentar aqui comigo? - ainda bem que a outra pessoa que sentava aqui comigo mudou de escola


-Ai, quero sim- perai ai ela aceitou muito rapido, hum...ela ta querendo alguma coisa, mais ja vou descobrir o que é.

Assim que a irma do Edward, sentou do meu lado nos começamos a conversar ela me falava sobre a cidade que ela estava morando, sobre os ex-namorados ( oh ela é bem parecida comigo,mais eu ainda tenho mais ex-namorados que ela  :D),e quando eu ia pergunta sobre a aula dela com o meu irmao o professor entrou na sala entao eu e ela tivemos que presta atençao na aula, quando o sinal bateu eu virei pra Rosalie e começei a colocar meu plano em açao

-Rosalie é eu nao sei se meu irmao chamou voce, mais se ele nao chamou eu to chamando,quer sentar com a gente na hora do almoço? - se ela nao aceita eu falo que eu chamei o irmao dela, ai ela aceita.


-Ai quero sim brigada Bella, mais so pra avisa seu irmao me chamou sim - hum...meu plano ta dando certinho e o Emmett tambem foi rapido, agora é so eu avisar a minha irma pra chamar o Jasper e ai tudo fica certo...


Nos fomos juntas ate o refeitorio,quando eu cheguei la a ananzinha que eu chamo de irma, estava sentada na nossa mesa ja e adivinhem quem sao as pessoas em volta dela? Sim que penso em Edward Cullen e Jasper Cullen, acertaram, eu fui caminhando calmamente ate eles e quando eu cheguei la fiquei feliz da vida.O Edward estava corando ( ai ele fico lindo vermelinho), eu sentei do lado dele e a Rosalie sentou do outro lado com uma carinha triste e adivinhem porque...o anta do Emmett nao tinha chegado ainda na nossa mesa, passou um dois minutos e a conversa rolava solta entre eu e o Edward e entra a Alice e o Jasper, eu ja estava ficando com pena da Rosalie, quando eu ia puxar conversa com ela o meu amado irmao armario apareceu pra felicidade total da naçao.

- Desculpa a demora minhas irmas amadas, é que eu tive que revazer uma prova que o chato do professor Banner mando- todos na mesa riram da cara do Em.


-Ok, mais eu acho que nao é pra gente que voce tem que pedir desculpas-agora que todos riram mesmo a Rosalie ficou envergonhada e nao falava nada


-Ah sim, desculpa Rosalie eu sei que eu tinha combinado com voce - paro que tatica nova é essa que eu vo te que aprende, porque a Rosalie simplesmente abriu um sorriso de orelha a orelha e fez sinal pro Emmett sentar do lado dela.

O resto do almoço correu normal como sempre e quando bateu o sinal avisando que tinha acabado o dia de aula, eu fui saltitando ( tenho que começar a parar de andar igual a Alice),para o estacionamento quando eu cheguei la a Alice e o Emmett ja estavam no carro deles eu fui no porshe da minha irma e tive uma surpresa o Jasper estava no banco do motorista, a minha irma disse que ia mostra a cidade pra ele e depois ia deixar ele na casa dele.... sei muito bem o conheçer a cidade que ela diz,forks é um ovo é so da uma volta sem pressa que voce conheçe tudo, mais nem liguei fui pro meu carro que estava do lado do jipe do meu irmao,quando eu passo de relance do lado da porta do passageiro quem esta la dentro...Rosalie a propria, olha essa garota nao perde tempo mesmo viu...nem perguntei o porque dela esta la porque ja sabia a desculpa..." vou mostra a cidade pra ela".Entao eu fui pro meu carro quando eu to saindo do estacionamento passo do meu lado um volvo prata que eu ate ja sabia de quem era,porque nessa escola ninguem tem caros bonitos ah nao ser eu e meus irmaos, era o Edward indo sozinho pra casa eu abaixei o vidro do lado do motorista e ele o dele....

- Oi, pelo jeito vai embora pra casa sozinho né- ele sinalizou um sim com a cabeça e com um sorrisinho pidao no rosto, ai eu tive mais uma das minhas ideias


- É Edward quer ir passear pela cidade comigo mais tarde?


- Quero sim, ai eu aproveito e conheço a cidade ja que meus irmaos ja arrumaram quem a apresentem pra eles - eu cai na gargalhada


-Ok,entao passa na minha casa mais tarde? - ta eu ainda tenho que da meu endereço pra ele


-Ok, so me fala onde é - Bingo meu plano ta dando certo

Depois que eu falei pra ele onde eu morava, ele fico de passar la entao eu fui pra casa me arrumar pra sair com Edward Cullen.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destinos Cruzados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.