Destinos Cruzados escrita por Sweet lolipop


Capítulo 12
A viagem


Notas iniciais do capítulo

gente esse cap ta pequeno, mais o proximo vai ser grande okaay. beeijos amoo voces



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/37832/chapter/12

 

POV do Edward

 

Não estava acreditando que isso estava acontecendo comigo, não isso só pode ser um pesadelo e quando eu acordar vai estar tudo normal comigo e com a Bella e nos vamos estar juntos.Eu tentei acreditar nisso, mas quando eu vi a raiva nos olhos dela,percebi que nada era como eu esperava.Minha vontade agora era de matar a Victoria.Como ela teve coragem de fazer isso comigo...

 

Flashback

Eu e meus irmãos estávamos na porta da boate esperando a Bella e seus irmãos que estavam atrasados.A Rosalie estava reclamando pela demora deles, e o Jasper estava ficando irritado com isso tudo e para piorar a Victoria chega e se pendura no meu pescoço, quanto mas eu afastava ela mais ela se segurava em mim, foi quando a Bella chegou com a Alice atrás dela.Ela começou a falar[ leia-se:gritar] umas coisas, e me deu um tapa na cara, não entendi nada, meus irmãos foram para o lado da Alice que estava estática como se não estivesse acreditando em nada foi quando a Bella disse o que eu nunca queria ouvir...

- Eu achei que podia confiar em você, mais você não é uma pessoa diferente como eu achei, você é igual a todos os meninos que eu conheci, saiba que eu não lhe quero ver nunca mais na minha vida.

Depois ela saiu correndo e entrou no primeiro taxi que ela viu, sem nem me deixa explicar o que aconteceu…

 

Fim do Flashback

 

Agora aqui estou eu arrumando minhas malas para ir para Veneza, sim eu estou saindo por um tempo de forks, meu pai junto com meus irmãos me convenceram que era o melhor pra mim, iria embarcar hoje de manha cedo.

Estava acabando de fechar as minhas malas e desci para sala, eu iria com o Jasper ate o aeroporto de Seattle e depois ele iria ate a casa da Alice.Minha irma estava na sala, chorando quando ela me viu se pendurou no meu pescoço e não queria soltar, foi quando meu pai apareceu dizendo que estava na hora de ir,retribui o abraço da minha irma e fui para o carro com o Jasper.

O meu irmão não estava falando nada, o que de inicio eu não estranhei, mais depois de um tempo quando nos estávamos quase saindo da cidade, eu resolvi quebrar o silencio

 

- O que aconteceu, que você não esta falando nada?- Ele me olhou e eu já sabia o que viria a seguir

- Você sabe o que eu acho né, a viagem vai ajudar mais antes você teria que falar com a Bella.- Ok parece que ele não ouviu o que ela me disse naquele dia.

-Mas, meu irmão você sabe o que ela falou, eu vou dar um tempo para ela pensar depois quando eu voltar, eu tentarei conversar com ela.- Ele me olhou e constatou que eu estava falando a verdade

Chegamos no aeroporto e meu vôo já estava sendo anunciado,despedi-me do meu irmão e fui direto para o avião, seria uma viagem e tanto ( olha a ironia da pessoa numa hora dessas).

 

POV da Bella

 

Eu estava no aeroporto com a Alice e o Emmett, eles me convenceram a ir viajar para Veneza ( leia-se: me obrigaram a ir).Entao aqui estou eu me despedindo deles, a Alice esta se debulhando em lagrimas, isso porque ela que falou que era melhor para mim sair um pouco de Forks, o Emmett estava fazendo pose de durão mas ele estava com os olhos cheios de lagrimas, então meu vôo foi anunciado e eu fui em direção ao avião, essa viagem não iria resolver muita coisa mais pelo menos iria me ajudar a pensar em tudo que esta acontecendo comigo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destinos Cruzados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.