Destinos Cruzados escrita por Sweet lolipop


Capítulo 11
Ciumes


Notas iniciais do capítulo

gente o inicio do cap quem fez foi a Sweet, mais ela esta com muitos trabalhos escolares, entao por um tempo eu que vou fazer todos os caps, proximo cap. quem narra é o Edward



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/37832/chapter/11

 

Duas semanas se tinham passado e eu estava mais feliz que nunca. Eu, Isabella Swan apaixonada de novo?! Só vendo para acreditar. Estava a arrumar o quarto até que a anãzinha de jardim que por sinal eu gosto muito me veio chatear a dizer que todos iriam a uma boate, eu, como é obvio aceitei. Ela ficou de avisar o Edward e o resto e eu fui tomar um demorado banho e logo saí para ir escolhe a minha roupa, do meu quarto dava para ouvir a Alice e o Emmet a discutir, eles são sempre os mesmos...

Estava vendo minha roupa e estava urgentemente a precisar de ir à compras, vesti uns jeans brancos super justos, um top cai-cai azul marinho e umas sandálias de salto agulha brancas com detalhes em azul, alguns acessórios e estava pronta, só faltava o cabelo, escovei o meu cabelo deixando-o ao natural, fiz um maquiagem básica e estava mais do que pronta, peguei meu celular e tinha uma mensagem do Edward.

 

De: Edward

 

Mensagem:

 

Sua irmã ligou a avisar que iriam todos a uma boate, e se depois déssemos uma de fugitivos para estarmos os dois sozinhos?

 

Amo-te!

 

Eu sorri e logo lhe respondi.

 

Para: Edward

 

Mensagem:

 

A idéia parece-me tentadora. Então está combinado

 

Amo-te mais!

 

 

 

Eu fui para a sala esperar meus irmãos para irmos nos encontrar com os Cullen’s, depois de uns quinze minutos eles ainda não tinham aparecido então eu decidir ir falar com a minha mãe, nossa agora que eu parei para pensar desde que essa história toda começou eu não tenho falado muito com a minha mãe. Fui ao quarto dela, e dei duas batidinhas na porta, a minha mãe murmurou um “entre”, e quando eu entrei ela estava chorando em cima da cama, eu fui correndo ver o que estava acontecendo com ela.

 

- Mãe o que aconteceu com a senhora, nunca vi a senhora chorar tanto? – Eu estava realmente preocupada com ela, definitivamente ela estava estranha.

 

-Não é nada que você tenha que se preocupar minha filha, é que eu acho que estou apaixonada mais não sei se posso entra nessa aventura, tenho que pensar em você e nos seus irmãos. – Disse ela soluçando por ter chorado bastante.

 

- Mãe, se a senhora esta apaixonada não deve ficar com medo, e enquanto eu e meus irmãos a senhora sabe que a apoiaremos na sua decisão.- Enquanto eu estava concentrada na conversa com a mamãe, meus irmãos ainda não tinha aparecido.

 

Minha mãe tomou fôlego como se o que ela fosse dizer fosse um segredo que atormentasse a vida dela e sussurrou, para que nenhum dos meus irmãos nos ouvisse.

 

- Mas minha filha, eu estou apaixonada pelo Carlisle Cullen. –Minha santa da bicicletinha, daí-me equilíbrio, minha mãe esta apaixonada pelo meu sogro. (que eu ainda nem conheço).

 

-Mãe, a senhora lembra o que me disse, naquele dia que eu cheguei em casa depois da conversa com o Edward?- Eu disse lembrando cada palavra que ela me disse aquele dia.

 

Flashback On

 

Cheguei em casa super feliz, estava com o meu coração a mil, tudo isso porque eu assumi depois de anos que podia amar novamente.Assim que eu entrei na sala,vi o Emmett roncando no sofá, passei por ele e com o mesmo dormindo depositei um beijo na sua bochecha e sussurrei um “obrigada, por cuidar da nossa família, te amo”, ele se mexeu no sofá e eu fiquei com medo de acordar ele, mais como eu esperava ele ainda estava dormindo, subi em direção ao quarto da minha irmãzinha ela estava arrumando o guarda-roupa, então resolvi não incomodar, passei pelo quarto da minha mãe e ela estava sentada na sua cama lendo, então eu pensei “ Ela não vai ficar nervosa só por uns minutinhos conversando comigo”, fui entrando de vagarinho e ela nem percebeu por estar bastante concentrada, pulei na sua cama e fiz o meu biquinho, ela logo entendeu e abriu os braços para mim se aninhar ali.

 

-Filha o que aconteceu, você esta mais feliz hoje? – Nossa ta tão na cara assim que eu to feliz. Pensei comigo mesma.

 

-Ah, nada que a senhora deva se preocupar, mas em todo caso, eu estou namorando com o Edward Cullen.- A minha mãe ficou me olhando com uma cara de que sabia que tinha mais coisa envolvida, fiquei ate assustada, mas continuei falando.

 

- E eu acho que estou apaixonada por ele, ate acabei de vir de um encontro que a gente teve para podemos conversar. – Ela abriu um sorriso lindo que só ela tem então eu sabia que ela não iria me criticar

 

- Minha filha, estou tão feliz com essa noticia, já fazia tempos que eu não via esse brilho no seus olhos, agora quero que me prometa uma coisa,que vai ser feliz e não vai mais fazer besteiras? –Ela disse séria, e eu concordei depois disso fui para o meu quarto e dormi a tarde toda.

 

Flashback Off

 

 

Minha mãe ficou me olhando, e depois abriu um sorriso, ela entendeu o que eu quis dizer, mais quando ela iria falar alguma coisa, meus irmãos começam a me chamar lá da sala, então eu dei um beijo de boa noite para ela e desci.

 

Meus irmãos estavam lindos, a Alice com um vestido rosa claro e sua sandália baixa de tirinhas finas. O Emmett estava com uma blusa pólo play branca, tênis e calça jeans. Assim que eles me viram me puxaram para fora de casa dizendo que estávamos atrasados,o Emmett dirigiu muito rápido e quando dei por mim,estávamos na frente da boate que por sinal estava lotada, ficamos esperando meu irmão estacionar o carro, eu e a Alice ficamos conversando ate que eu vejo a minha irmã branca feito um papel, quando eu viro pra direção que a minha irmã está olhando, estaquei, uma vagabundinha se abraçando no Edward, e o pior ele não esta fazendo nada.!

 

Eu fui que nem um furacão até eles e pude perceber a Rosalie e o Jasper irritados com a situação também, assim que o Edward viu não dei tempo nem de ele falar, dei um tapa na cara dele, que fico sem reação.

- Bella, por que você fez isso? – Ele perguntou com a Mao no rosto onde eu tinha lhe dado o tapa.

 

- Eu achei que podia confiar em você, mais você não é uma pessoa diferente como eu achei, você é igual a todos os meninos que eu conheci, saiba que eu não lhe quero ver nunca mais na minha vida. - Depois disso eu sai correndo e peguei o primeiro taxi que eu vi, só avisei onde era a minha casa e depois não falei nada.Cheguei em casa e subi correndo para o meu quarto, como minha mãe já estava dormindo não iria acordá-la por minha causa.Me troquei e lavei meu rosto, meu celular estava tocando e era a musica dele, não eu não iria atende-lo.NAO.NUNCA MAIS.

 

Peguei meu caderno de poesias e lá estava uma que parecia com a situação que eu estava vivendo. NOVAMENTE.

 

SOLIDÃO
(Fátima Irene Pinto)

Solidão não é a falta de gente para conversar, namorar, passear ou fazer sexo...
Isto é carência.

Solidão não é o sentimento que experimentamos pela ausência de entes queridos que não podem mais voltar...
Isto é saudade.

Solidão não é o retiro voluntário que
a gente se impõe, às vezes,
para realinhar os pensamentos...
isto é equilíbrio.

Solidão não é o claustro involuntário que o destino nos impõe compulsoriamente para que revejamos a nossa vida...
Isto é um princípio da natureza.

Solidão não é o vazio de gente ao nosso lado..... Isto é circunstância.

Solidão é muito mais do que isto.
Solidão é quando nos perdemos de nós mesmos e procuramos em vão pela nossa alma...

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

geente reviews pra dizer se gostaram



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destinos Cruzados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.