Eu te amo seu otário escrita por gabyy rodrigues


Capítulo 13
namorando ou não?


Notas iniciais do capítulo

bom está ai bjoss e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378304/chapter/13

Estava agora em um apartamento, com 5 garotos lindos, eu estaria feliz se não fosse pelo fato de que em alguns dias a policia viria atraz de mim com certeza. Eles não eram irmãos de sangue, mas se comportavam como se fossem, o ap era mediano , na entrada ficava a sala , que era junta com a sala de jantar a cozinha e a sacada, você seguia por um corredor e no final havia 1 porta, e aos lados tinham mais duas, no quarto da direita dormia o Jhon e o Freddie, no quarto do meio dormia o Peter e o Harry, e da esquerda dormia o Percy que agora dividiria o quarto comigo, e mais duas portas que eram os banheiros, era bem agradável, quando eles terminaram de me mostrar tudo levaram minha bolsa para o meu novo quarto, era bonito e simples mas estava um pouco bagunçado, alias a casa inteira estava bagunçada :

- desculpe pela bagunça. – Harry disse come se soubesse o que eu estava pensando.- nós tentamos sempre estar arrumando tudo mas, é difícil então fazemos o melhor.

- aa tudo bem, acho que o meu quarto é mais bagunçado que isso. – eles deram risada, eu não estava muito confortável com aquilo, mas  a maneira que eles agiam, me deixava mais tranquila.

- Então, pode ir tomar banho, enquanto agente faz a comida, e pode ter certeza você não vai morrer se comer. – ele deu risada e eu soltei um sorriso, eu deveria estar muito feia, minhas roupas estavam um pouco sujas o meu cabelo estava preso em um coque bem apertado o que fazia eu parecer um menino, ainda mais com a toca que vinha com a blusa, ou seja a insegurança era constante.  

- Não vai morrer, mas pode ter uma bela intoxicação alimentar. – Freddie disse e todos riram, e eu segui para o quarto peguei uma roupa e fui para o banheiro, tirei minha roupa  e deixei a agua correr por todo o meu corpo desde a cabeça, passei a mão pela minha tatuagem que fizera quando eu estava bêbada e lembrei do Jason, puis a mão na cabeça para que os pensamentos se fossem, enrolei a toalha no corpo e fui para a frente do espelho , achei um pente e comecei a pentear meus cabelos molhados, coloquei uma camisola branca que ia até na metade da coxa, a meia manga roxa estava um pouco desbotada e na frente escrito all day e o desenho de uma toquinha para dormir, pendurei a toalha e sai do banho, coloquei a roupa suja no cesto e fui para o quarto e sentei na cama, eu graças a deus tinha trago meu secador então sequei meu cabelo o mais rápido possível.

Um cheiro bom percorria a casa, eu não conseguia saber o que era, então me dirigi até a cozinha na mesa da sala de jantar os garotos brincavam e riam, e no fogão estava o Percy, que mexia constantemente a panela, quando eles me viram todos pararam de falar :

- o que foi? Fiz alguma coisa errada? – eles se entreolharam  e deram um sorriso de leve e fizeram que não com a cabeça. – o que vocês estão cozinhado? Está com cheiro de queimado!

- Não sei fazer comida muito bem, estava tentando fazer uma macarronada mas já vi que não está dando certo. – olhei a panela, a agua tinha secado, e o macarrão começava a ficar grudado no fundo da panela.

- é eu percebi. – dei um sorriso e fiz um gesto para que ele se sentasse e comecei a arrumar as coisas, já era 6 horas, o tempo tinha voado, então decidi que não iria fazer comida até porque não tinha quase nada naquela casa, decidimos pedir uma pizza.

Quando a pizza chegou ligamos a tv  e cada um pegou seu lugar no sofá, alguns sentaram no chão, estava divertido, todos conversando e rindo até que meu celular toca novamente, era o Jason, já haviam 35 chamadas perdidas então decidi atender:

-  o que você quer ein? Já não tá satisfeito com o que você fez comigo?

- Onde você está? Ficou louca em fugir da escola? Quero ver quando perceberem que você sumiu!

-eu não estou nem ai! – então o Jhon perguntou quem era.

- quem é esse que acabou de falar ai ein? – o Jason parecia meu pai falando agora.

- não te interessa.

- se não interessasse eu não estaria perguntando. – ele rebateu

- você não tem nada a ver com a minha vida, ook? Então tchau. – Desliguei o telefone e uma lagrima caiu, o Harry me abraçou:

- quem era no telefone? O que ele fez para você? – lhes contei tudo o que tinha acontecido entre mim e o Jason, e tudo o que ele tinha feito. – ele é muito idiota, se eu fosse você já teria quebrado a cara do desgraçado. – ele falou e abocanhou o ultimo pedaço da sua pizza.

Lhe dirigi um sorriso e voltamos a ver tv, o clima não era mais o mesmo de antes, isso eu conseguia perceber, mas mesmo assim aquele momento estava muito bom.

POV Jason

Quem era aquele infeliz que estava com a Lory? Será que ela tinha um namorado e eu nem sabia? Não era possível, na verdade era sim, até porque a Lory é realmente bonita, não só de rosto mas de corpo também, mas aquilo não podia ser verdade, ela não poderia ter um namorado, ela é MINHA só minha, mas infelizmente eu estraguei tudo. Como ela já tinha dito antes eu não me preocupo com nada e com ninguém só comigo mesmo.

Eu queria sair a procura da Lory mais não podia, eu iria tentar falar com ela de novo e tirar esta historia a limpo. Eu queria achar um jeito agora de poder me desculpar mas manter minha reputação o que não seria nada fácil, o único jeito era convence-la a andar com roupas curtas, mas isso iria ser pior pois teria concorrência, eu realmente não sabia o que fazer...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então? estão gostando? espero que sim ... comentem ook? bjoss