Eu te amo seu otário escrita por gabyy rodrigues


Capítulo 12
decepção e comunidade


Notas iniciais do capítulo

gente me desculpem, eu demoorei pois estava com muitas provas desculpa ... e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378304/chapter/12

Minha manha, apesar da vergonha que passamos, foi maravilhosa, era tão bom quando estávamos juntos, eu gostava de vê-la sorrir . Tomei banho, eram  9 horas, eu estava muito bem então decidi ir para a aula, até porque eu não teria muita coisa para fazer. Entrei na sala de aula, a Lory devia ter pensado a mesma coisa que eu, lhe dirigi um leve sorriso e me sentei, as pessoas ao nosso lado davam leves risadinhas e viravam para o lado para cochichar, eu conseguia ouvir algumas coisas, falavam sobre eu e a Lory, eu deveria ter calculado melhor o tempo, e não devia ter adormecido, os boatos já haviam começado, minha reputação iria acabar, eu tinha que fazer algo para acabar com isso, e logo.

POV Lory

Eu realmente estava gostando do Jason, eu sabia disso agora, ele tinha mudado, não era mais a mesma pessoa, ele estava querido, atencioso, mas quando ele se sentou atraz de mim parecia que estava um pouco diferente, ele estava pensativo, quieto, bem na dele, coisa que não era muito comum, perguntei o que era:

- Está tudo bem? Você está diferente. –ele estava olhando para a mesa apoiando a cabeça em uma das mãos.

- Ann? Não, está...está tudo bem- ele me olhou, mas logo depois desviou o olhar e falou bem baixinho na esperança de que eu não ouvisse. – eu acho.

Quando acabou a aula eu queria ir novamente naquele lugar onde mais cedo o Jason me levara, mas desisti da ideia, sempre que eu passava nos corredores as pessoas riam de mim, e falavam algo; era hora do almoço me dirigi para o refeitório, peguei minha comida, o Jason estava sentado sozinho em uma mesa, fui até ele e me sentei, e então ele se levantou e foi se sentar na mesa de 3 garotas, todos me olharam e riram, minha vontade era de sumir daquele lugar, e mandar o Jason para a china com um chute, mas tive de me conter, terminei de almoçar, e subi correndo para o meu quarto, comecei a chorar muito; porque eu estava fazendo isso? Agente nem estava namorando! Mas de todo jeito eu achei que ele tinha mudado, mas me enganei seriamente de novo, então prometi a mim mesma que não iria mais me iludir, a única coisa que iria fazer para ele a partir de agora era ajudar com a irmã dele e nada mais.

No mesmo dia mais tarde outa coisa me surpreendeu, ele passou por mim com 2 garotas do lado, isso não teria efeito nenhum sobre mim se ele não tivesse com a mão na bunda das duas, mas o pior de tudo é que os boatos corriam pela escola, eu estava com fama de regeitada, ridículas, e brinquedinho do Jason, já estava cansada disso minha vontade era de fugir do pais!

Bom, eu não fugi do pais, fugi da escola, não aguentava mais a tortura de olhar todo dia para a cara do Jason, e ter que aguentar os boatos, peguei algumas roupas, o dinheiro que ganhava da minha mãe as vezes, que graças a deus não era pouco, meu celular e algumas outras coisas, sai de noite pulei o muro e sai caminhando. Andei por mais ou menos 10 horas até que eu não sentia mais o meu pé, então decidi parar em um hotel, paguei a hospedagem de um dia; Pela noite recebi 2 chamadas, do Jason, aquele idiota e imbecil, que só se preocupa com a propria reputação; sai logo quando amanheceu e continuei andando, já havia saído da cidade e estava bem longe, meu celular não parava de tocar, em plena 10 horas da manha haviam 20 ligações, continuei andando até que um carro parou ao meu lado, tinha 2 garotos com mais ou menos minha idade, eles me ofereceram carona, eu já estava bem grandinha para saber que não deveria falar com estranhos, mas aceitei a carona, eles me levaram para um apartamento bem grande, e começaram a contar de suas vidas o mais alto de cabelos castanhos e corpo bastante forte e moreno se chamava Harry, e o menorzinho de cabelos também castanhos mas bem branquelo se chamava Jhon , eles eram visivelmente irmãos, e aparentemente amigáveis:

- pode ficar tranquila, agente não vai fazer nada com você.- eu deveria estar com uma cara muito assustada para eles terem falado isso, eu fiz um aceno com a cabeça e eles riram. –não moramos sozinhos aqui, os outros devem estar comprando comida.

-os outros? Tem mais? – parecia obvea a pergunta, então alguém abre a porta e entra mais 3 garotos.

- esses são nossos irmãos, Percy, Freddie, Peter. – eles me dirigiram um sorriso, e eu acenei,  parecia mais que eu estava em uma casa onde só tinha modelos, todos eram altos fortes e muito bonitos. Me senti um pouco insegura.

-Bom, porque você usa essas roupas? agente achou que você era um menino, mas não tem portancia, é bom ter uma garota na casa. – ele se sentou no sofá e colocou as mãos atraz da nuca como se fosse relaxante aquele momento; eu realmente parecia um garoto eu estava com o cabelo preso em um coque uma blusa larga e meu bermudão.- você terá que dormi no quarto do Percy, tudo bem? 

- aa ook! Só..só uma pergunta- fiquei morrendo de vergonha de perguntar- vocês são gays? – eles caíram na risada- desculpa é que é meio estranho, 5 garotos morando juntos, vocês andando de carro e pararam porque acharam que eu era menino...

- é verdade, pode parecer estranho, mas é que aqui é como se fosse um comunidade, moramos juntos, e de vez em quando damos abrigo para os que vagam sem rumo ou não querem voltar para casa, e só aceitamos garotos de 15 á 17 anos, todos aqui tem 16 como você não é? – fiz que sim com a cabeça.- você é garota, mas podemos te aceitar aqui, é só você querer...

- eu eu acho que quero...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ja que estou demorando muito para postar, prometo que sábado eu posto 2 ou 3 capitulos ook? e se der amanha de manha ou de noite posto de novo, bjos espero que gostem desse e comentem pf