The Choice. escrita por wtfjully


Capítulo 7
Summertime Sadness


Notas iniciais do capítulo

OLA OLA, TO MEIO SEM TEMPO PRA POSTAR, MAS SEMPRE POSTAREI QUANDO PUDER OKAY?
Enfim, espero que gostem. =w=



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378249/chapter/7

Alice POV.

Caída no chão senti vontade de gritar e bater naquelas garotas, elas não sabiam de nada, porque me tratavam assim?. Levantei-me mas fui derrubada no chão novamente, então, levanto-me e antes que ela possa me derrubar novamente corro o mais rápido que posso e antes de entrar na primeira porta que vejo escuto ela falar alto e claro: - Não pode fugir por muito tempo, Alice.

Mesmo sem vê-la sinto seu sorriso e seu ar de vitoriosa dentre as meninas. E lá estou eu, dentro da cozinha mas não há ninguém lá então entro em outra porta e novamente em outra, até que acabo esbarrando em alguém.

Castiel POV.

Logo que saí fui para o salão dos príncipes, e minutos depois os outros príncipes chegaram vi o Kentin com um sorriso vitorioso no rosto.

– Kentin - Falou Dake num tom de ciúmes - Ouvi que você terá um encontro com a Alice, é verdade? - É. - Ele sorriu - Serei o primeiro príncipe a ter um encontro de verdade com a Alice.

– Parabéns - Falou Lysandre com um ar sarcástico, nunca havia visto o Lysandre assim. Nós nos conhecíamos desde crianças, pois nossos pais são melhores amigos mas nunca havia o visto dessa forma.

– Idiota. - murmurou Nathaniel. - O que você disse? - Falou Kentin num tom alto. - Estás surdo?

Prevendo que ali estava prestes a começar uma discussão decidi sair e ir para o jardim que ficava logo após os corredores da cozinha. Havia muitas maneiras mais rápidas de chegar até ali, mas, eu não queria encontrar nenhuma garota irritante por ali. - Idiotas, brigando por causa de uma garota... - Vai ver eu nem estava com raiva deles, mas sim, de mim, então dei socos na parede enquanto andava, então decidi andar mais rápido e assim eu fiz e acabei tombando com alguém.

– Aí!. - Reconheci aquela voz de imediato, era a Alice, quando a olhei, vi que estava chorando.

– Uau, doeu tanto assim?

– Vo-você acha que eu choro assim tão facilmente? - Falou furiosa.

– Então porque esta chorando? Ainda está com raiva de mim?

– Não irei dizer o por que de estar chorando, e, eu deveria ainda estar com raiva de você. Mas eu...

– Você não consegue - sorri maliciosamente.

– NA-NÃO! - Vi que estava corando - Tenho muitas coisas pra me preocupar.

– Ok - estendi a mão para que levantasse e ela aceitou, e então um choque percorreu pelo meu corpo e em torno de segundos estávamos perto o suficiente para nos beijarmos mas... "CASTIEL VOCÊ ESTA MALUCO?" Uma parte de minha mente pensou, então, ela recuou e enxugou as lágrimas.

– Só.. - Olhou para baixo - me deixe só.

– Não. - ri.

– Eu te odeio.

– Eu sei. - sorri. - Venha, vamos para o jardim.

Os pássaros cantavam, o vento soprava lentamente, tudo parecia melhor quando eu estava com a Alice. Permanecemos alguns minutos em silêncio, até que eu resolvi falar.

– Então... Não vai me dizer o porquê de estar chorando?

– Você se importa?

– Ah... Não. - "Sim Castiel, você se importa" uma parte de minha mente falou. - Mas estou com tédio, então desembucha.

Ela hesitou então suspirou.

– São aquelas garotas, elas me ameaçaram e me empurraram...

– Por?

– Por que eu fui a mais escolhida, e elas falam de mim como se elas me conhecessem de verdade. Mas na verdade...

– Elas estão falando de si mesmas... - Completei.

– Sério que você acha isso?

– Tirando a parte de idiota, que é verdade.

– Você é um idiota. - Cruzou os braços e rolou os olhos.

Passamos minutos, talvez horas só olhando para a floresta e o lago que corria ao meio dela.

– A-alice - sussurrei, quando ela virou eu a puxei e dei um abraço nela, com certeza era um impulso, nada de mais. Não posso ter sentimentos.

– Ca-Castiel... - Ouvir ela falando meu nome me deu mais vontade de aperta-lá e pedir desculpas por tê-la feito chorar.

– Olha... - Sussurrei. Estava prestes a pedir desculpas quando fui interrompido pelo guarda que se aproximava de nós.

– Sr. Castiel?

– Sim? - Falei tentando esconder a raiva em minha voz.

– Já esta na hora do almoço, só faltam vocês.

– O-Oh, certo. - Falou Alice - Estou indo. - O guarda deu meia volta e saiu. E então Alice também saiu.

Porque toda vez que tento fazer algo certo, nunca dá certo?. Enquanto caminhava para tomar banho e trocar de roupa, balancei minha cabeça tentando tirar os pensamentos de minha mente.

– Puta merda... - Murmurei. Então, entrei no banheiro e me afundei na banheira, deixando que a água me levasse.


Alice POV.


Voltei para meu quarto, tomei banho e me troquei o mais rápido possível, peguei qualquer roupa que vi pela frente, e qualquer sapato e desci. Perto da porta, parei e chequei se havia soado ou algo do tipo, respirei fundo, e entrei. Os olhares dos príncipes foram redirecionado para mim, eles me olhavam como se eu fosse a refeição e então eu percebi que meu vestido estava decotado demais. ( http://imagies03.olx.com.br/ui/10/21/04/1370104457_487451704_1-Fotos-de--Sexy-Decote-alta-elastico-Strapless-Clube-Bodycon-Vestido.jpg)

– Oh, Deus. - Murmurei e então me sentei, como sempre, na última cadeira. Então percebi que o Castiel não estava lá, o que era estranho, mas os príncipes não eram obrigados a estar na mesa quando fizerem suas refeições, e eu tentei o máximo me concentrar no nada. Por sorte o rei, nem a rainha estavam lá o que me aliviou.

– Você esta linda... E sexy - Falou Ken.

E então, quando olhei não pude deixar de ficar presa em seu olhar, e em seu sorriso maliciosa. Percebo que todos estão olhando para nós, então respiro fundo, sorrio e apenas digo.

– Obrigado... Mas, eu não queria realmente vestir essa roupa - acrescentei.

– Mas de qualquer forma, você está sexy.

Senti meu rosto ficar quente, então, virei o rosto para que ele não percebesse. Almocei primeiro que as meninas e então corri para meu quarto e tranquei a porta e fiquei lá a tarde toda, apenas esperando a noite chegar para eu me encontrar com o Ken...

Passei a tarde toda pensando em seu olhar, e em seu sorriso... Oh Alice, não se apaixone.







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(MUSICA DO PLANTÃO DA GLOBO ~TANTANTANTANTAN~)
No próximo cápitulo...
"Kiss me hard before you go summertime sadness, i just wanted you to know, that baby you're the best..."

OKAY, OKAY, deixem os reviews e até o próximo cápitulo (*-*)/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Choice." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.