Como Eu Me Apaixonei Por Esse Idiota? escrita por Gaby Di Angelo


Capítulo 3
Isso vai dar Merda


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpem o atraso.Mais eu tava doente não consegui postar.Nao me matem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378187/chapter/3

Pov annie

Saimos do apartamento , deixamos a porta entreaberta e fomos ate a porta a nossa frente.-Quem vai bater na porta?-as meninas se entreolharam

–Ta eu vou suas frouxas-falou thalia-Thals bateu a porta e um moreno de olhos cor de mar e pele meio bronzeada.Lindo.Gostoso.Maravilhoso.Todas essas palavras descreveriam ele.Eu tava tao focada nos seus olhos que nem reparei nas suas roupas.Uma calça jeans caída e mais nada.OMG.Que tanquinho perfeito parece ate modelo da Calvin Klein!Que garoto gostoso!Que garoto perfeito.Ei e impressão minha ou minhas amigas estavam olhando também?...Ei tirem o olhos era o que eu queria gritar mais não ia fazer isso.Ele não era nada meu (Nota autora:ainda.....).Perai sera que esse e o...

–Ah prazer Perseu Jackson-interrompeu a minha linha de pensamento.Que voz linda.meio rouca e bem masculina ai que sonho....-Vocês devem ser as meninas que vinham morar aqui.Ah perai Thalia e você mesmo?

–Uhm...Percy?e VOCÊ MESMO???-gritou thalia.Entao eles já se conheciam? Ótimo conhecendo a Thalia eles devem ter um rolo ou algo assim-Nossa você ta mudado e muito gat...crescido.

–E eu sei que to lindo-falou debochado-Nossa nos não nos vemos desde oque a quarta serie?-falou

–E por ai-falou thalia.entao ele não tinha ficado.So se a thalia mentiu e perdeu o BV muito cedo....

–Mais então quem são suas amigas?-perguntou

–Bem essas são Sadie Kane, Zia Rashid e Annabeth Chase-falou.Estranho porque eu tinha a sensação que ele tava me olhando?...

–Prazer meninas.Bom querem entrar e conhecer meus amigos?-perguntou

–E claro-flou thalia.Perai eu ia mesmo continuar encarando o tanquinho dele?(e eu ainda não tinha parado de olhar).Entramos e ele pediu pra esperar.O ap era bonito e sofisticado mais meio bagunçado.Quando ele desceu vestia uma camisa e outros três meninos o acompanhavam.Todos com camisa.Quie peninha porque a julgar por aqueles braços eles eram malhados.Tinha um moreno alto de olhos cor de chocolate e pele meio escura.Dois meninos muito parecidos .Palidos cabelo preto jogado.A única diferença e que um tinha olhos cor de chocolate e o outro preto e  o cabelo era mais curto.Mais tirando isso eram muito parecidos.Eram lindos e tinham sorrisos  de tirar o folego.Cada um olhava pra uma amiga minha.O de olhos cor de chocolate pra sadie o moreno pra zia e o pálido pra thalia.E o mais estranho. Percy olhava pra mim.Mais não pro meus olhos mais. Para os meus peitos.Caminhei ate ele.

–Ei garotão.Meus olhos são aqui em cima não aqui-falei levantando o queixo dele-Ate parece que nunca viu peitos.-falei fazendo todos rirem ele ficou corado e falou:

–Entao esses são meus amigos Nico di angelo, Carter Harris(ele não e irmão da sadie então inventei um sobrenome pra ele e pra anubis) e Anúbis Kanihall.

–Bem prazer meninos.Espero que a gente se divirta.Muito.-falou sadie olhando maliciosamente pra Anúbis.

–Falando em diversão que tal um passeio pela cidade-falou percy.As meninas se entrolharam.

Isso ia dar merda.

E das grandes....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou deixar vcs ansiosas.Sou malvada.Desculpem de novo o atraso e o cap ruinzinho.Bjs