Como Eu Me Apaixonei Por Esse Idiota? escrita por Gaby Di Angelo


Capítulo 12
Don't blame it on me


Notas iniciais do capítulo

Estou me abaixando para as pedras não pegarem em mim. Olá gente, me desculpem. Me desculpem mesmo. Sei que não mereço os perdões de vocês. A Gaby sumiu logo após postar o ultimo capitulo para vocês e fiquei sem contatos nenhum com ela. Tecnicamente ainda não tenho noticias. Aconteceu tanta coisa na minha vida gente. Peço desculpas mesmo pelo longo tempo sem postar. Vou contar a vocês resumidamente o que aconteceu.
1. Logo após a Gaby postar o capitulo para vocês, descobri que passei no intercambio e ficaria 5 meses na Nova Zelândia. Voltei só em dezembro do ano passado. Mas mesmo assim isso não é desculpa, eu poderia postar enquanto estava lá, mas fiquei com um bloqueio terrível. Mas não esqueci em nenhum momento essa fanfic.
2. Logo após chegar de viagem fiquei 2 meses sem computador. Ele tinha quebrado.
3. Após os 3 meses, tive problemas familiares e só fiquei usando o computador para a escola e vestibular.
4. Esse ano, foi ano de vestibular gente e tive que me dedicar de corpo e alma.
5.O meu celular deu uns problemas e agora estou sem ele. Meu baby pifou :'(
6. Iniciei um curso técnico e fiquei sem tempo.
Sei que isso tudo não justifica essa demora de 1 ano, 8 meses e 2 dias sem postar.Peço desculpas mais uma vez. Assim que terminei o capitulo vim correndo postar, então me desculpem também caso tenha algum erro de português.Não vou pedir comentários, não mereço. :( Mas ainda serão bem-vindos rsrs
Sem mais delongas,aproveitem o capitulo.
Boa leitura. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378187/chapter/12

Passaram-se cerca de um mês depois...

Annabeth Pov

—MAIS QUE MERDA É ESSA?

Sadie Pov

—EU VOU CAÇAR ATÉ AS PROFUNDEZAS DE SEI LÁ O QUE, QUEM FEZ ESSA PALHAÇADA.

Thalia Pov

—EU VOU MATAR AQUELES DESGRAÇADOS, ME SEGUREM MENINAS, HOJE COMETEREI ASSASSINATOS.

Zia Pov

—ALGUÉM ESTÁ NECESSITANDO SER MORTO. DROGA, OLHEM SÓ COMO FIQUEI.

Autora Pov

Sim, eu sei que vocês não estão entendendo nada. Vamos ao inicio da cena.

Era manhã, o sol estava se espreguiçando nas ruas de Nova York. O tempo estava um tanto gélido. As árvores já a muito tinham perdido suas lindas folhagens. O inverno estava apressando-se a vir. O que era estranho, pois no dia anterior um sol escaldante tinha aparecido nos céus. Não é tempo para discutir o clima. Agora vamos aos fatos.

Percy Pov

Os primeiros dias das nossas vizinhas aqui em NY foram como eu posso expressar... tensos. Lucy, minha irmã que ainda estava no hospital se recuperando, tinha aparecido do nada em minha vida. Sim, ela é minha irmã. Eu ainda estou chocado com isso e com bastante raiva do meu pai. Depois explicarei o que aconteceu.

Todos os meninos, juntamente comigo estávamos precisando relaxar. E qual foi a melhor solução? Pregar uma peça com nossas adoráveis, sintam a ironia, vizinhas. Com direito a pistolas de água. Esperamos o sol nascer para começar o nosso magnífico plano.

No dia anterior, descobrimos que elas guardavam uma chave reserva debaixo do tapete da porta. Clichê né? Eu também achei. Continuando, usamos essa chave para abrir a porta, e fomos até o quarto delas, eram dois quartos. Annabeth e Thalia em um e Zia e Sadie em outro. Nós separamos em pares. Eu e Nico fomos até o quarto de Annabeth e Anúbis e Carter no de Sadie.

Esperamos três segundos e água nelas.

Caímos na risada ao ver o quão desnorteadas elas ficaram. E claro, saímos correndo porta afora. Não queríamos ser mortos logo antes do desjejum.

O pensamento de nós quatro era: Pernas para o que te quero?

Corremos muito e entramos em nosso apartamento rindo. Trancamos a porta obvio, não queríamos morrer. E esperamos escutar os gritos e maldições dirigidos as nossas pessoas. Foi hilário.

Sadie Pov

Eu vou matar aqueles desgraçados filhos da p***. O clima está tremendamente frio, okay estou exagerando, mas estou com frio. Dirigi-me a sala, onde todas estavam lá encarando a porta com fogo nos olhos.

—Eu vou mata-los. Irei até lá, quem concorda comigo me acompanhem. - Lia falou entre dentes. A raiva estava nos seus olhos e com certeza nos meus também.

—Thalia, eu estou com raiva tanto quanto você, mas precisamos nós trocar, olha só o estado das nossas roupas. Tenho certeza que a visão dos nossos corpos já o agraciaram muito. Quero está em roupas confortáveis para cometer um assassinato. – Disse Annie, com um olhar louco de cientista maluco.

—Annie tem razão Lia. Vamos nos trocar e iremos lá tirar satisfação com eles. - Falou Zia, tentando acalmar a todas e se acalmar.

—Particularmente queria ir agora, mas concordo com as meninas. A maioria vence. Vamos nos trocar. – Falei, tentando soar calma. Mas por dentro estava com muita, mais muita raiva.

Aquele cachorro e seus amigos iriam sofrer.

Thalia Pov

Tive que ir me trocar, já que preferiram fazer isso primeiro. Sentia que minha raiva já estava cedendo, sabia que tinha que ir mata-los na hora.

Ao terminar, saímos todas do apartamento e trancamos. Sabia que era uma ideia tola, guardar a chave em baixo do tapete, mas ninguém me ouve.

—Droga, eu sinto que não estou com tanta raiva assim. Poderíamos fazer algo contra eles também. Algo que envolva tinta, penas e câmeras fotográficas. Isso poder virar um MEME da internet. - Falei, como se uma ideia muito boa tivesse aflorado em minha mente.

—Concordo- falou Zia e Sadie juntas.

Annie ficou olhando para a minha cara, olhou e olhou. E por fim concordou com a cabeça.

—Vamos ao supermercado meninas, temos uma vingança para fazer. E temos que comer também, sinto que meu estômago sairá e dirá olá para vocês. – Annie falou com um sorriso.

Demos uma risada e nos apressamos.

Fomos ao supermercado e passamos num pequeno lugar, que até então não tinha reparado em minhas andanças no centro. Era tão pequeno, mas tão acolhedor, lá uma velha senhora preparava pães recheados de todos os gostos e fazia café com leite.

A senhora simpática nos perguntou se éramos novas em NY e falamos que sim. Ofereceu-nos biscoitos recém-tirados do forno. E sinceramente, estavam deliciosos. Compramos mais desses biscoitos e pães para viagem.

Logo saindo da loja, tínhamos que achar as penas e ao passar por uma loja de fantasias, achamos penas brancas especialmente para fantasias de galinhas. Perfeito foi o nosso pensamento.

Voltamos ao nosso apartamento e fizemos o nosso desjejum. Preparamo-nos para a nossa vingança, seria daqui a 30 minutos.

Nico Pov

Estranho. Todos nós pensávamos que as meninas correriam logo em seguida atrás da gente. Já se passaram 2 horas e nada.

Como somos bem preguiçosos, e não dormimos nada. Decidimos voltar a dormir e acordar lá para o meio dia. Estávamos cansados.

...

Senti algo molhado na minha cabeça e nos meus braços, e depois algo fofinho. Abri os olhos, meus braços estavam cheios de tinta e penas brancas e... Não acredito. Annabeth e Thalia estavam com câmeras apontadas para mim e Percy. Ai meu Deus. Fode*

Carter Pov

O que era isso? O que estava acontecendo? Numa hora estava sonhando em ter Zia nos meus braços. Foco Carter. Foco. E no outro estava me sentindo gosmento e com algo fofinho nos braços que me fazia espirrar.

—ATCHIM!!!!!!

Anúbis acordou com o meu espirro e olhou para mim, se preparou para rir quando se deparou com ele mesmo no mesmo estado que minha pessoa se encontrava.

Levantei os olhos e vi Zia, senti o meu rosto corar, e Sadie rindo muito e apontando... Aquilo eram câmeras? Ai meu Deus. A gente se lascou.

Zia Pov

Eles... kkkkkk Pareciam... kkkkk galinhas prontas para o abate. Que hilário kkkk Acho que estou chorando de rir. A cara de Carter e Anúbis para a gente foi incrível. Kkk

Agora estávamos batendo e reclamando com aqueles energúmenos por ter-nos molhado. Eles estavam reclamando e só podíamos rir e apreciar. Ninguém mandou mexer com a gente.

Fomos para a sala do apartamento deles. Eu não conseguia parar de rir. AS meninas me acompanhavam, rindo mais loucamente que eu. Percebi que eles já estavam sem graça, mas estavam tão engraçados.

—Como vocês entraram?- Carter perguntou irritado.

—Vocês são bem bobinhos para deixar a chave debaixo do jarro ao lado da porta. O feitiço se virou contra o feiticeiro. – Sadie falou.

—Thiiiiiiiiis- Todas nós gritamos.

—Quem foi o idiota que colocou a chave lá?- Anúbis perguntou.

—Er... Acho que fui eu. – Percy falou com a cabeça abaixada.

—Droga Percy- Os meninos exclamaram em uníssono.

— Porque vocês não poderiam só nos ter... Sei lá, nos batido e ficar por ai mesmo. Mas isso?- Falou Percy abrindo os braços com a voz carregada de raiva.

—Ninguém mandou vocês mexerem com a gente. Nós estávamos quietas e vocês vieram nos aperrear. Sintam as consequências. - Annie falou com um risinho na voz.

— Quem teve a brilhante ideia de nos molhar?- Thalia perguntou dirigindo um olhar ameaçador a eles.

Todos eles apontaram para o Percy.

—Que belos amigos eu tenho. - Percy falou com uma indignação na voz.

— Então Percy, você será o primeiro a sofrer as consequências. Seu vídeo estará no Youtube em 3...2...1...0 –Falou Annie com uma misto de raiva e divertimento na voz.

—O que????????????? – Todos eles perguntaram em uníssono.

—Só por isso, todos vocês terão seus vídeos agora no Youtube. – Thalia falou rindo.

— Meninas, C’mon. – Sadie falou enxugando os olhos risonhos e apertando alguns botões de sua câmera.

Apertei alguns botões em minha câmera e o vídeo estava prontinho em minha conta no Youtube, pronto para ser visto em qualquer hora do dia. Continuei rindo, a cara deles foram impagáveis. Carter estava se aproximando de mim e eu, mesmo rindo, estava ficando nervosa. Mesmo todo sujo, estava muito lindo.

—Então você acha isso certo? Duas vinganças em uma. Você irá pagar por isso senhorita Rashid. – Carter falou e se aproximando de mim, me jogou em cima do seu ombro sujo e saiu correndo porta afora.

Quando tentei levantar a cabeça, os outros meninos estavam fazendo a mesma coisa que Carter e o seguindo escadas afora. O que será que eles irão fazer? Claro que eu estava me debatendo, mas ele é muito forte. Droga.

—Mas o que??? Me soltaaaa. Naaaao. - Eu gritei e as meninas me acompanharam.

Splaaaaaaaaaaash

—Eu oooooooooodeio vocês- Eu, Lia, Annie e Sadie falamos em uníssono.

Splaaaaaaaaaaaaaaaash

—Nós também odiamos vocês. – Percy, Carter, Anúbis e Nico falaram se aproximando de cada uma de nós.

Autora Pov

E que a pegação comece.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Ficou bom?
Sei que não mereço o perdão de vocês e nem comentários. Mas se quiserem comentar e deixar suas opiniões, ficarei muito feliz. Criticas construtivas são bem-vindas.
Beijos gente, capitulo novo em breve.
Tchauzinho jujubas azuis.
Comentem POR FAVOR! :3