What A Crazy Life! escrita por EddiCosta


Capítulo 9
Girl's night.


Notas iniciais do capítulo

~põe um capacete~ Oi gente! ~jogam pedras, pedaços de madeira, tijolos, iphones, macbooks, ipods e ipads~
Obrigadas pelos iphones, ipads e etc.! Desculpem a demora. Não tenho muito tempo para escrever, por isso um aviso: Procura-se co-escritores.
Espero que gostem desse e lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378186/chapter/9

Ele passava lentamente as fotos entre os dedos. Lágrimas percorriam seu rosto. E depois de ler aquela carta, eu sabia que isso ia acontecer. Teddy abriu o envelope e encontrou uma carta que dizia:

“Teddy, aqui é o Harry.

Jeniffer Johnson me enviou uma carta ontem, e ela parecia ligeiramente desesperada. Bom, sou seu padrinho, não sou? É meu dever te ajudar quando precisar, e acho que essa é uma dessas horas.

Seus pais te amavam, sim. Quando Remus me escolheu como seu padrinho, foi maravilhoso. Antes de me encontrar com Lord Voldemort, eu o revi. Perguntei sobre você e ele me respondeu que um dia você iria entender. Espero que seja agora. Ele te amava, Remus e Tonks te amavam, e tudo que fizerem, foi por você. Aqui mando duas fotos pra você, espero que me entenda. Eu te amo, Harry.”

Junto da carta vieram mesmo duas fotos. Na primeira, era de Teddy bebê com os cabelos azuis e Tonks atrás dele rindo, e na segunda era Remus rindo enquanto Teddy brincava com um brinquedo.

Teddy estava chorando. Eu apenas o abracei e disse:

–Me desculpe. – Ele enxugou as lágrimas e disse

–Desculpas por quê?

–Acho que não devia ter feito isso, devia?

–Devia sim, obrigada. – Limpei suas lágrimas e disse:

–Agora vai lavar o rosto e guardar isso ai. Ele levantou e saiu, antes de uma parada na porta. Então ele se virou e foi.

Depois desci e encontrei Vic e Lucy conversando em frente á lareira.

–Hey! Eu tenho uma ideia pra hoje! – Disse chegando e sentando no colo de Lucy.

–Ideia? Não vai dar certo. E sai de cima! – Disse Lucy me empurrando pro chão.

–Ai! Meu bumbum é sensível viu? E como pode ter tanta certeza de que minha Ideia não vai dar certo? É Maravilhosa! – Disse rindo e colocando as mãos na cintura. Elas se entreolharam e Vic bateu a mão na testa.

–Jeni, querida... – Lucy começou. Desde quando as pessoas começaram a criar aquela ideia ridícula de me chamar de Jeni? Affs, nada a ver. – Suas Ideias nunca dão certo.

–E como você pode ter tanta certeza, Sra. Sei-de-tudo? – As meninas se entreolharam de novo.

–Jeni...

–Para de me chamar d Jeni! Affs.

–Ok, Niffer...

–Eu vou te matar – Elas riram. Nesse momento Lu chegou. – Como entrou aqui garota?

–Oi amor, também estava com saudade. – Disse ironicamente, mandando um beijo. - E eu sei a senha.

–Como você sabe?

–Não importa. – Ela riu diabolicamente. [Nota mental: Procurar amizades mais decentes.] Rimos.

–Ok... Mas então, acha que tenho péssimas ideias?

–Acho.

–Pô Luiza! E eu achando que você ficaria do meu lado.Não tem como ficar do seu lado, quando tudo isso é verdade! Pare pra pensar quantas vezes você teve péssimas ideias. – Pare pra pensar.

–Não me recordo.

–Ah, não? Vou lhe contar. A ideia de entrar na última casa da rua, aquela abandonada, de ir ao parque abandonado lá peto da nossa casa de madrugada, de comprar um cachorro, de...

–Ok, ok, ok. – Falei a interrompendo. – Ma essa, NÃO tem falha. – Sorri.

–--------- 8 horas depois. -----------------

–Eu vou te matar um dia, Jeniffer. – Lu sussurrou enquanto atravessávamos o corredor.

–Cala a boca, deixa de ser idiota. – Sussurrei de volta.

Eu sou a garota mais inteligente do mundo, depois dos corvinais, claro.

O meu verdadeiro plano era uma festa do pijama no nosso dormitório. E Luiza iria participar. Como? Eu pedi a capa da invisibilidade do James pra ir lá buscar ela. Estávamos no corredor da entrada pra torre da Grifinória, quando ouvimos passos. Subitamente paramos.

Filch apareceu na ponta do corredor com Madame Nor-r-ra ao seu lado. Encostamos-nos rapidamente na parede. Eles passaram andando devagarzinho no corredor.

–Você também ouviu algo Minha querida? – Ele perguntou à gata. Meow. A gata respondeu. Aquele cara é doido. Quem conversa com um gato? Corrigindo, gata.

Eles passaram por nós andando devagarzinho, apertei a mão de Lu. Se fossemos pega, a culpa era dela.

Eles pararam no fim do corredor. Olharam de novo, e seguiram o caminho, para tentar pegar novos alunos rebeldes que talvez estivessem vagando ás escondidas por ai.

Soltamos um suspiro de alívio e dei uma tapa na cabeça dela. Ela moveu a boca em um “Ai!” Silencioso e esfregou o lugar onde eu tinha dado a tapa.

Continuamos e chegamos perto do quadro.

–Hey! Acorda! – Eu sussurrei pra ela. Ela abriu os olhos assustada e responde:

–Quem está ai?

–Sangue de Górgona. Abre logo! – Eu disse. E arregalou os olhos e virou. Entramos e assim que ela fechou de novo, nós caímos deitadas no chão.

–Se fossemos pegamos, eu ia te matar! – Eu disse.

–Ah, ok. Você tem a ideia e quem morre sou eu. – ela revirou os olhos.

–Ok, chega de papo. Vamos subir, antes que, sei lá, alguém tenha a brilhante ideia de descer.

Subimos, tranquei a porta e lancei um Colloportus e Abaffiato na porta e me voltei pra garotas.

–Prontas pra festa??! – Perguntei-as. Todas disseram que sim. Liguei o som e passamos a noite rindo, comendo (óbvio), lendo revistas e fofocando. Umas quatro e meia da manhã, decidimos ir dormir. Mais foi uma luta porque eu sempre fazia uma piadinha e todas riam.

Quando deu 10 da manhã nos levantamos e nos trocamos. Se você está se perguntando sobre como Lu se trocou, já ouviu falar em Accio? É um feitiço que invoca objetos e até pessoas. Mas no fim ele conseguiu se trocar. Descemos pro meu salão comunal. Todos nos olharam

–Isso galera, aproveitem e comam a gente! Perderam algo por aqui? – Logo todos voltaram á suas atividades normais. – Seus idiotas – completei baixinho. As meninas, que ouviram, começaram a rir e depois fomos para o nosso querido (lê-se barulhento do hades) salão principal. Olhei meu horário.

–Perfeito, daqui a pouco temos feitiços com a sonserina... – Disse com ironia.

–Estou torcendo pra fazer par com alguns deles, e BUM! Fazer picadinhos deles, mostrando o quão bom eu sou em magia e...

–Cale a boca James, você mal sabe fazer um feitiço de levitação.

–Hey! – Disse fazendo um biquinho e cruzando os braços. Ri – E não ria de mim.

–Aww – disse apertando as bochechas dele, fazendo-o fechar mais a cara. Deu a hora e nos dirigimos para a aula.

Chegando lá sentei com Teddy. O professor Flitwick entrou e disse;

–Hoje aprenderemos um feitiço fácil chamado furnunculus. Agora todos repitam comigo: fur-nun-culus – Dissemos todos. E o professor continuou – Esse feitiço faz com que apareçam furúnculos peço rosto da vítima. Vocês treinarão em dupla. Eu escolherei! as duplas serão:

– James Potter e Daniel D´Lucca

–Luciana Malfoy e Julietta Carperozzi

–Carl Geman e Robert Smith

–Jeniffer Johnson e Scorpius Malfoy – e continou com as outas duplas. Olhei para Malfoy. Ele tinha arregalado os olhos. Dei um sorriso, isso iria ser divertido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo! Amo vocês!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What A Crazy Life!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.