What A Crazy Life! escrita por EddiCosta


Capítulo 10
Um desfile, legal. Não, pera.


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiii! Desculpem a demora, além de ser preguiçosa, ninguém comenta, e não tenho lá esse tempo todo pra escrever os capítulos. Algum semideus por aqui? o/ Enfim, mais um aqui em baixo, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378186/chapter/10

A cara de medo do Malfoy era no mínimo H-I-L-Á-R-I-A. Ele estava com os olhos arregalados e seus dedos estavam brancos de tanto apertar a mesa onde estavam. Era muito engraçado, então eu começei a rir. Teddy, que estava ao meu lado, me olhou como uma completa louca:

Sabe minha querida amiga Johnson, esqueci-me de avisar-lhe. Hoje é o dia em que levamos você pro manicômio. Disse. Eu abri a boca com indignação e me defendi:

Hey, eu sou normal, ok? Ok. Ele riu de mim e eu continuei Ei seu bobão, não ria de mim. Olhe só pro Malfoy, farei dupla com ele. Apontei e ele acompanhou meu dedo. Assim que viu Malfoy, ficamos nos dois rindo.

O professor afastou as mesas em um aceno e disse:

Então, sejam rápidos. Madame Pomfrey, já chegará para ajudar os acertados. Aquele que acertarem o outro primeiro, ganhará um sapo de chocolate. Opa, ele mencionou comida. Agora ele disse a palavra-chave. Posicionei-me e levantei a varinha e olhei Malfoy. Ela tinha se recomposto e parecia determinado a me vencer. Sorri.

Com medo, Malfoy?

Olha quem fala. Respondeu me encarando de volta e se posicionando.

Pft, marica. Murmurei baixinho, mas com a certeza de que ele havia ouvido. Ele apenas revirou os olhos. Falando em olhos, ficamos nos encarando e pude perceber que seus olhos eram muito bonitos. Eram de um verde-claro e...

No três, 1...2...3! Disse o professor e só pude me ouvir gritando furnunculus!.

Então um silêncio. Passei a mão pelo meu rosto e... Tudo limpo. Abri os olhos lentamente. Havia pessoas pela sala toda. Alguns encostados nas paredes e outros com a cara escondida e outros no chão com a cara escondida.

Olhei pra Malfoy, ele estava no chão embaixo da própria capa e só se via tufos loiros oxigenados. [n/Scorpius: Meu Deus! Johnson, já te disse que essa droga do meu cabelo é natural em todos os aspectos, que bosta! ¬¬] Ui, desculpe princesa. Aproximei-me dele e o chutei de leve [n/Scorpius: Sqn néh kirida!] Que droga! Deixe de me interromper Malfoy! Continuando, o chutei e ele soltou um gemido.

Soltei um suspiro de alívio e vi que Madame Pomfrey já havia chegado, e dava uma poção roxa que fazia os furúnculos sumirem em 1 minuto. Ok me impressionou.

Quase cai no chão quando uma criatura tenebrosa vulgo Malfoy Passou por mim indo a passos rápidos em direção à Madame Pomfrey. Logo aquela cara feia estava menos feia, só que ainda feia. Nossa, é muita feiura em uma frase só.

Meus devaneios foram interrompidos pelo toque do fim da aula. Tínhamos um tempinho, então passei no dormitório e peguei meu livro MdA. Pra você, pessoa sem vida, que nunca leu Percy Jackson, MdA significa Marca de Atena, 3° livro da saga Heróis do Olimpo.

By the way, fui ler um pouco na biblioteca. Indo na direção da mesa onde sempre sento, percebi que não podia sentar lá, adivinhem o porquê. Não, não tem nada a ver com o Malfoy. O motivo era que um garoto, cabelos pretos, Lufa-Lufa, óculos e olhos azuis, estava lá e me encarava. Não, melhor, e ele estava lendo a Marca de Atena.

Com licença moço, você ta lendo a Marca de Atena, e no meu lugar? Perguntei de braços cruzados.

Sim e sim. Sentei.

Filho de? Idade? Personagem favorito? Livro Favorito? Porque? Segundo livro favorito? Ele franziu a testa, pensou um pouco e respondeu:

Deméter, 12, O Último Olimpiano, porque é muito perfeito, e A culpa é das estrelas.

Hm. Primeiro garoto que conheci que gosta de A culpa é das estrelas. Gostei de você, moleque. Prazer, sou Jeniffer Johnson. Estendi a mão e ele a apertou.

Prazer, Cody Smith.

Smith? Acho que já ouvi falar...

Meu pai é o chefe da sua mãe.

Agora tudo ta explicado.

Então, tell me. Você é um semideus??! Perguntei super empolgada.

Sim, sou um filho de Deméter e você? Respondeu transparecendo animo, como eu.

Bitch please, Hermes. Respondi jogando o cabelo pro lado. Ele riu e começamos a conversar.

Percebi que afinal, os lufanos não são tão lesados quanto eu pensei. Nós ficamos muito amigos e tínhamos várias coisas em comum, éramos como irmãos, só que não na aparência. Tínhamos os mesmos gostos musicais, mesmo gosto por livros e até tínhamos hobbies parecidos!

Classificamos nossos colegas. Vic era filha de Apolo, Lucy era filha de Atena, Teddy era filho de íris com benção de Hermes. E James, era meu irmãozinho, filho de Hermes. E Lu, filha de Atena.

Ah! E descobri que ele gostava de Lucy, e prometi ajudá-lo.

Logo o sinal da próxima aula tocou e eu tive de me retirar. A próxima aula era Transfiguração, mas só pros grifinórios dessa vez, graças a Deus. Ou Merlin? Ou Zeus? Sei lá, mil treta mano.

A aula passou, e foi uma chatice, mas consegui transformar meu pote de tinta em um pintinho, awww.

*

Quando voltamos à nossa sala comunal, m vejo que há um novo aviso no quadro. Está uma multidão amontoada em volta, todos um por cima do outro tentando ler. Revirei os olhos, cheguei mais perto e dei um assobio tão alto que eles gritaram.

Melhor. sorri agora, me deem licença, por favor. Fiz uma trilha entre lês, que estavam no chão, e comecei a ler o aviso que dizia:

Caros alunos,

A escola, deseja avisar que hoje á noite haverá um desfile. Esse desfile foi um meio que nós encontramos para divertir os alunos. A aluna escolhida da casa da Grifinória é:

Jeniffer Godofreda Alejandra Carolina da Costa Johnson

Com a sua atenção,

Minerva McGonagall

Nossa um desfile legal, NÃO, PERA. UM DESFILE? E EU QUE IREI DESFILAR?? COMASSIM GALERA?? Perguntei me virando.

Teve uma enquete. Você foi a escolhida. Disse uma ruivinha com cara de raposa.

What?? E como eu não fiquei sabendo disso??

A garotas que eram opções, não podiam saber, então você não soube... Disse ela ficando vermelha. Bufei e olhei para um relógio, marcava 5:00h.

E que horas é isso?

à 08h00. Então uns bandos de garotas, incluindo minhas amigas, me levantaram nos braços e me levaram para meu dormitório. SOCORRO.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? O que acharam? Mereço comments?

Cody Smith: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=90492327&.locale=pt-br

Até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What A Crazy Life!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.