What A Crazy Life! escrita por EddiCosta


Capítulo 6
Ninguém mandou mexer nas minhas coisas...


Notas iniciais do capítulo

Oi! Demorei? Não néh? Então,Mais um pra você! Té lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378186/chapter/6

Ai, eu acordei. O dia hoje estava lindo! Scorpius pintando o cabelo, Lu namorando seus livros (Bom, também faço isso. Só que ela faz isso melhor que eu.), Victorie cantando – tão alto que toda Hogwarts ouvia -, Lucy lendo suas revistas “teen” – mas eu sei que ela só quer os pôsteres do One Direction [n/Lucy: Hey! Isso é mentira!], e James e Teddy, bom eu não sei o que aquelas criaturas tão fazendo, eles sempre somem, sei lá o porquê.

Eu tinha ido dar uma passada lá na cozinha sabe, os elfos fazem um bacon MARAVILHOSO! O dia tava maravilhoso até agora! Então quando eu estava voltando, a linda voz da Profa. Minerva ecoa nos meus ouvidos, no sonoro tenho certeza.

“Caros alunos, quero avisar á vocês que as aulas de natação começarão hoje. Primeira turma: Sonserina e Grifinória, ás 01h p.m, no lago negro. Agradeço a atenção.”

Ótimo, perfeito! Era só o que faltava pra estragar meu dia! Voltei batendo o pé pro dormitório. Quando cheguei, as meninas já estavam se arrumando. Então fui me arrumar também.

–NO LAGO NEGRO-

Chegando lá, quase todos já haviam chegado. Do nada, a lula gigante sai da água e espirra água pra cima. Era como se estivesse em câmera lenta, o Malfoy caiu no chão todo molhado e deu um grito super... Fino. Eu não pensei duas vezes, começei a rir feito uma louca.

–Ta rindo do quê, Johnson?

–Desse seu momento gay, Malfoy. Afinal, todos sabem que você é gay, e ta ai a prova! – E eu voltei a rir. Ele me olhou com cara feia e virou de costas. Logo todos estavam nadando. Lucy tava nadando profissionalmente, Vic tava olhando com medo pra água e Ted tava na água observando Lucy, seus cabelos estavam rosa bebê. Hum... Desconfio. Eu logo tratei de me enfiar de baixo d’água também. Olhei pra uma moita ali perto. Lu tava sentada ali perto, com um livro nas pernas e conversando animadamente com James – que tava só de short e sem blusa (ô vista hein?). Eu sou muuuito estraga prazer.

–Hum... Casal mistério! – Gritei da água. Eles me olharam com cara feia, e Lu me deu cotoco. Dei um de volta. That's love, bitch. Do nada, Snape aparece. Ele tava vestido tudo bem, mas então ele tira sei lá o que diabos tava vestindo e fica de maiô cor-de-rosa. Todo mundo começou a gritar e tampar os olhos.

–O que há com vocês hoje seus débeis? – Perguntou ele – Eu vou ensinar natação pra vocês!

Ma então a Professore Minerva chega (com a mão nos olhos), e diz:

–Aulas de natação canceladas! Professor Snape, se vista! – E Snape, revirou os olhos e com um aceno de sua varinha, estava vestido com seu típico vestidão preto.

–Alunos idiotas. - E saiu resmungando coisas piores, que acho melhor não comentar.

Quando já era hora do jantar, todos foram pra suas devidas mesas. Nunca entendi qual era a daqueles pratos. Se eu pensava em lasanha, aparecia lasanha. Mas são elfos! Então tive uma brilhante ideia. E pensei, e do nada, um pote de Nutella apareceu. Não pergunte se eles têm um estoque disso na cozinha, só sei que amei isso! Peguei e abracei e disse:

–De agora em diante, você é Jason, meu 10° marido. – Eu disse. James me olhou e perguntou:

–Oitavo? Quem são seus maridos?

–Bom... Niall Horan, Liam Payne, Louis Tomlinson, Harry Styles, Zayn Malik, Tom Felton, Leo Valdez, Austin, Zac Efron e o Jason! Acho que ainda tem outros espalhados por ai, só que não lembro os nomes... - Eu terminei sorrindo. Ele me olhou O.O e disse:

–Ok néh... – E voltou a comer. Lu apareceu do nada e disse:

–M.E.U.

–Como assim, ta louca garota? – Eu perguntei abraçando Jason.

–Você não pode casar com ele porque ele já é casado comigo.

–Hein? Como assim? Você tinha me roubado, é isso???

–Bom, algo assim. Agora passa ele pra cá. – Olhei pro Jason, dei um beijo nele e entreguei pra Lu.

–Se ela te trair, vou estar aqui te esperando, meu amor. – Mandei um beijo e ela saiu. Voltei a comer, só que agora triste. Começei a pensar e lembrei-me de Vic. Afinal, onde ela estava? Olhei pro lugar onde ela geralmente fica, sumiu.

Engoli o jantar e subi pro dormitório, chegando lá vejo uma coisa um pouco tosca. Victorie estava pulando pelo quarto e estava parecendo uma doida. O quarto estava todo riscado de batom vermelho, ela estava maquiada, com anéis, pulseiras, a unhas pintadas, uma escova de cabelo na mão, uma louca! E estava cantando feito uma doida!

Uma pergunta: Quem usa brincos dos Estados Unidos e uma pulseira do Reino Unido? Pois ela estava usando isso e muito mais! Ela parecia bêbada e cantava em alto e bom som Only Girl da Rihanna. Não sei se é porque a Rihanna teve cabelos vermelhos ou se é porque ela gosta dela. Dei de ombros, e olhei o quarto tentando vê o motivo. Até que em cima da cama dela havia um pote vermelho. Droga! Sabe quando eu fui à Gemialidades Weasley? Esse pote, quando alguém abria, um pó era espirrado na cara da pessoa, e ela ficava fora de si, e não lembraria de nada depois.

Peguei Victorie pelos ombros, virei-a pra mim e dei duas tapas em sua cara. Ela parou, piscou e me deu uma tapa de volta:

–Porque fez isso? O que aconteceu aqui? Porque to parecendo uma doida? – Ela perguntou olhando ao redor.

–Você tava doidona, Foi você, Porque foi inventar de mexer nas minhas coisas.

–Hein?

–Porque estava mexendo nas minhas coisas?

–Tava procurando aquela sua blusa azul, pra vestir.

–MINHA BLUSA AZUL? NUNCA! ELA É MINHA FAVORITA!!! – Corri até o malão e abracei a minha blusa que estava um pouquinho escondida.

–Ok... Calma! Desculpa. O que era aquele pote?

–Não me culpe. Seu tio Jorge que me vendeu!

–Você foi à Gemialidades Weasley?

–Fui! E a loja é maneira só pro seu governo!

–Ah, eu sei! Minha família é maneira!

–Sqn. Agora arruma esse quarto e desce pra jantar antes que passe a hora. – E saí. Ela não sabe, mas eu tirei uma foto! Muahahahaha. Quero ver se ela não vai me passar mais a tarefa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Victorie: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=87292055&.locale=pt-br

Beiijos e até o capítulo 7!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What A Crazy Life!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.