What A Crazy Life! escrita por EddiCosta


Capítulo 14
Oh my back!


Notas iniciais do capítulo

Pra quem não sabe "*" significa tempo indeterminado.

Oiiii! Saudades? Capítulo aqui prôces.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378186/chapter/14

1º - Hogsmead: AMO. Simplesmente maravilhosa. Bom, finalmente chegamos no terceiro ano, ai posso poder ir na desdosdemel pra poder me empanturrar de doces. Comida é vida.

2º - Festa à fantasia: No dia que eu descobrir quem inventa essas coisas, eu mato. Que Deus - Merlin, Zeuza, sei lá - me dê paciência, porque se me der força, já era. Bom, não é a primeira vez que se inventa um negoço desses, como por exemplo, o desfile.

Maaaas, são águas passadas. O bagulho agora é ir fazer meu teste para a seleção, depois eu vejo como vai ser esse negocio das fantasias. Falta umas aulas e depois, vou garantir minha vaga no time, afinal, WHO RUN THE WORLD?! (Girls)

*

Eu tava quase dormindo na arquibancada quando Teddy me cutucou.

–Jeni, você é a próxima.

–Já? Ta... O que eu tenho que fazer mesmo? - Ele bateu a mão na testa.

–Revimos isso umas 15 vezes ontem à noite! Como goleira, eles tem um troço enfeitiçado que joga as bolas para vários lados, e você vai defende-las. Como batedora, Roderick vai soltar todos os balanços, que são 6.

–Ted... VÃO ME MATAR!

–Não, sua bobinha! - Bobinha? Desde quando ele me chama de bobinha? - Você não vai ficar só lá em cima! Fique atenta. Como artilheira, vai ter um goleiro, provavelmente o melhor que tiverem, e você vai fazer o máximo que puder de gols. E por último, como apanhadora, vão soltar um pomo de ouro e dois balanços. Você não estar sozinha, mas vai ter que se preocupar com os dois, eles vão cronometrar seu tempo para capturar o pomo. Entendeu tudo? - raciocinei por 10 segundos absorvendo aquilo.

–Entendi.

–JENIFFER JOHNSON! - Alguém gritou lá embaixo.

–Vai lá, arrasa Jeni. - Disse Teddy. Sorri e desci.

–Oin. - Eu disse, chegando pertinho.

–Então Jeniffer, o lance é seguinte...

–Não, ok. Já sei. - Ele ficou um pouco com uma pokerface.

–Ah, okay. Sendo assim, a sequência de testes é a seguinte: Batedora, Artilheira, Goleira e Apanhadora. Não importa se você passar apenas nos outros, onde já tem gente. Você fica como reserva.

–Ta okay.

*

–Pronta? - gritou Roderick. Havia 3 caras comigo. Olhei pra eles, e recebi um sorriso como resposta. Sorri de volta.

–Pronta! -Gritei de volta e ele soltou 6 balanços, e soprou apito. Apertei o cabo da minha vassoura com força, nervosa e comecei a voar, nesse meio tempo, muitos passaram voando rapidamente por mim, mas eu desviei - feita uma ninja, uehrvrkxjavejc - de todos.

Estava em alta velocidade, quando ouvi um zumbido perto da minha cabeça. Com canto de olho, vi dois balanços me perseguindo. Rapidamente, tracei um plano na minha cabeça. Quando vi que alguns vinham me ajudar, eu gritei:

–Esse são meus, podem deixar! Estejam prontos! - E coloquei meu plano em ação. Dei uma virada rápida pra esquerda e quando o primeiro balanço estava seguindo em frente, o bati para um garoto lá longe, na minha direita, e segui reto. O garoto rebateu para Roderick, que pelo visto estava começando a guardar os balanços.

Então, fiz algo que não estava planejado. Puxei a vassoura pra cima, e girei 360º. O balanço que restava, que não me acompanhou, estava na minha frente, e eu o mandei direto pra onde estava Roderick, e esse o prendeu, sorrindo. Os outros, conseguiram pegar os outros 4, com a minha ajuda, claro.

*

Estava encarando Arthur Seamood. Que cara gatoooo! Ele era do 4º ano. Disseram que poucos fazem um gol nele, mas eu, vim pra mudar a história desse time.

–3...2...1... Lançando! - Gritou Roderick.

Ele lançou bolas, e eu tinha que fazer gol no tal de Arthur. Bom, vamos lá. Ele jogou a primeira, eu me concentrei e bati-a direto para o canto superior esquerdo da baliza. Acho que pareceu que eu ia jogar pra cima da cabeça de Arthur, porque o movimento estranho que ele fez, era algo assim. Assim, fiz gol.

–Yey! Chupa sociedade! - Eu comemorei. Olhei para Arthur. Seu olhar ia da baliza para mim, e ele estava de boca aberta. Mandei um beijinho pra ele, que parecia emburrado. - Manda a próxima! - Roderick mandou, e eu a lancei, mas dessa vez foi defendida, mas mesmo assim a joguei de volta para Arthur, fazendo gol.

Nisso e naquilo, parei quando fiz 15 gols. Arthur estava vermelho. Eu fui lá e estendi a mão. Ele a ficou a encarando, depois me olhou, eu o encarei. Então ele deu um sorriso lindo e a apertou de volta. Mano, que menino lindooooo! Sorri e desci pra tomar água. Fui até Teddy, que tinha uma toalha e uma garrafa de água.

–Meu Deus, Jeni! Você é demais!

–Nossa, quanta cerimônia, nem foi tanto assim...

–Ah, claro que foi. E olha, acho que o Arthur ficou caidinho por você. - Disse fazendo um sinal com a cabeça para Arthur. Quando olhei, ele estava bebendo água, mas com os olhos fixos em mim, e então ficou me encarando, eu o encarei de volta, mas ele não conseguiu e começou a rir, e eu ri de volta. Teddy ficou me zoando, por isso.

*

Goleira. Bom, quando ia jogar num campo perto da minha casa, com uns amigos, eu costumava ser goleira.

–Tem 3 níveis. Começou explicando a máquina. - Vamos começar no 1. Ele apertou uns botões e então olhou pra mim. Me posicionei e fiz que sim com a cabeça. Ele apertou o maior dos botões. A primeira bola veio, e eu a rebati. Veio uma logo em seguida, e outra... E rebati todas do 1. Então comecei o nível 2. Esse estava mais legal, as bolas eram mais rápidas, e eu comecei a suar, aff odeio suar. Então vinham duas bolas e eu rebati. Nisso defendi todas, menos 2.

Então começou nível 3. Badass. Eram 3 de uma vez. Respirei antes de começar. Me concentrei e fiz que sim com a cabeça para Roderick. Ele apertou o botão. Eu rebati as 3 primeiras, as próximas, as próximas... Eu estava muito concentrada, e de algum jeito, estava mais leve, mais ágil. Rebati todas. Quando acabou eu estava com a respiração acelerada. Minha trança bagunçada, eu estava vermelha e suada, mas sorrindo.

Quase todos que estavam assistindo, que eu nem percebi mas agora incluía as meninas e outras mínimas pessoas, estavam boquiabertos. Roderick me encarava.

–Sua fodona. - Ele disse rindo. Eu fui lá e fiz um hi-5 com ele. Depois desci. Meus amigos vieram falar comigo. Eu mal conseguia responder, mas eles estavam eufóricos, pulando. Diziam algo como "Cara, te odeio." "Perfeitaaaa, fodonaaaa!" "Cara isso foi demais!!" E eu só sabia rir. Mas tinha que me recompor. Agora vinha a última e mais difícil.

*

Depois de ter me recomposto, me ajeitado e tal, voltei lá pra cima. Iam soltar os dois balanços e o pomo ao mesmo tempo. Agora era o teste para apanhadora. Pedi para o carinha que ia ficar lá em cima comigo, não ficasse muito perto, só se fosse realmente necessário, e ele concordou.

Assim que Rô - Apelido, porque falar aquilo tudo, dá preguiça - soou o apito eu impulsei pra cima. Logo vi um borrãozinho passar por mim, mas logo o perdi de vista.

5 minutos depois, algo ruim aconteceu. Eu fui atingida pela a bosta do balanço. Ele me atingiu em cheio nas costas, eu berrei e cai da vassoura. Então tudo ficou tenso, e o ar pesado. Eu consegui segurar com as mãos na vassoura, e fiquei pendurada. A agonia da dor percorria o meu corpo e me mover parecia crucial.

–Não! Me deixe! - Gritei pro carinha que vinha me ajudar, depois de ter desviado o balanço. Meus braços estavam fracos, então com o resto de força que eu tinha, consegui pendurar as pernas. Mesmo com a dor quase me cegando, vi o borrão dourado passar, mas agora, eu o persegui com os olhos, ele estava perto do chão. De cabeça pra baixo mesmo, eu fui em direção á ele. Quando estava perto, soltei os braços para pega-lo. Fechei os olhos. Algo se afundou na minha mão, e eu puxei a vassoura pra cima, conseguindo voltar ao normal. Como estava perto do chão, desci.

Assim que cheguei olhei pra minha mão e sorri, mas cai de joelhos no chão. Senti mãos segurando meus braços e eu disse: -Eu estou bem! Eu não morri! Me soltem! - Eles começaram a se afastar. Me levantei devagar, me apoiei nos joelhos e olhei ao redor. Lu, Vic, Ted, James, Lucy, Rô, Arthur, o resto do time... Eu sorri e mostrei o pomo na minha mão. Rô olhou no relógio e sorriu. Todos bateram palmas. A doce Victorie veio correndo até mim.

–Ai meu Deus! Você está bem? - Disse pegando o pomo da minha mão, e o entregando para Rô. Eu ri.

–É... Já estive melhor!

–Como você consegue brincar numa hora dessas?? - Perguntou Lucy.

–Prática. - Eu disse rindo. Quando fui me esticar, minhas costas doeram e cai de joelho, de novo. Uma par de mãos me levantaram. Era Arthur.

–Me deixe te levar pra enfermaria?

–E tem outro jeito? - Eu perguntei sorrindo, ele jogou a cabeça pra trás rindo.

–Você não existe...

–Bom, discordo. - Ele apenas sorriu e me pegou no colo delicadamente. Ele me segurou de um jeito que minhas costas não doeram. Eu passei meu braço no seu pescoço.

–Cara, cê é forte hein? Carregar essa gorda aqui não é fácil. - Eu disse cutucando seu braço.

–E eu sou Albus Dumbledore.

–Hã? - Eu perguntei.

–Ué, achei que estivéssemos falando sobre coisas impossíveis.

–Awwww, seu fofo. - Eu disse apertando suas bochechas. Ele sorriu e continuou me levando.

*

Na enfermaria, Madame Pomfrey quase teve um treco, quando me viu. -Valeime! O que aconteceu??!!

–Minhas costas... - Eu murmurei.

–Balanço. - Disse Arthur. Ela levou as mãos à boca e com um aceno nos chamou para uma maca. Ele me depositou cuidadosamente, enquanto Pomfrey saiu para pegar algo. Depois de me colocar na maca, com as costas pra cima e me ajeitar, ele tirou o cabelo do meu rosto e meu um beijo na bochecha e sorriu. Sorri de volta.

–Obrigada moço. - Ele sorriu e se encostou na parede.

Quando Pomfrey voltou, ela cortou com uma tesoura os panos que cobriam minha roupas. (Não, eu não fiquei nua, ela cortou só a parte que cobria as costas. Arthur estava lá, pffft)

–Querida... Esse balanço deixou uma cratera roxa nas suas costas... - Ela disse algo para Arthur e ele concordou com a cabeça. Meus braços estavam pra fora da cama, então ele se abaixou, e segurou minha mão, sorrindo.

–Você pegou o pomo em 15 minutos, Jeniffer.

Na hora não entendi, até sentir uma agulha penetrando nas minhas costas. Apertei sua mão com força e abafei um grito no travesseiro. Quando ela retirou, eu abri os olhos. A imagem de Arthur agora estava embaçada. Não demorei muito para apagar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Coitadinha né? Ela vai ficar bem.
Bom, querem um set no polyvore do capitulo? Comentem.
Até o próoooximoooo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What A Crazy Life!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.