What A Crazy Life! escrita por EddiCosta


Capítulo 13
Comassim?


Notas iniciais do capítulo

E aí velhinhos? New capítulo procês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378186/chapter/13

–Ah, cale a boca, - Disse Teddy.

–Jeni, você tem que aprender! – Respondeu já frustrado.

–Eu já entendi! Já sabia disso.

–Garota, se você não aprender, Snape arranca seu cérebro fora. E com as mãos! – O olhei. Ele estava tentando me explicar porque eu não podia misturar o líquido azul com o verde. Só queria que ele me ouvisse.

Dúvidas? Estamos no terceiro ano. Yeah. Passou-se bastante tempo, e nós somos mais amigos do que nunca, agora. Mudamos, amadurecemos – ou não – e estamos mais gatos. De verdade.

Mano, o James... Cara, você pode passar meia hora babando por causa do tanquinho dele, sério, o Teddy, nem se fala. As meninas, gatas e bundudas. E eu? Fiz uma mudança drástica no meu cabelo. Adivinhem. Sim, mudei a cor! Qual cor? Preto. E mudei um pouco também, mas continuo a mesma merda de sempre. #xatiada

Ah e tem mais. Agora os irmãos de James estão aqui também. Bom, eles entraram quando estávamos no 2° ano, Lily Potter e outra cambada, primos da Victorie. Hugo e Rose Weasley, que são melhores amigos do Albus e da Lily, e outros Wasleys: Roxanne, o Fred II, Dominique, e o Louis (Irmãos da Victorie). Você, leitor, ta entendendo alguma coisa? Espero que sim.

Pulando essa treta toda, ta everybody aqui. Só esqueci-me de falar sobre outro caso em especial. Scorpius Malfoy. Ele também ta muuuito gato, sério. MAS ISSO NÃO SIGNIFICA NADA. Ok???

Bom... Acho que é só isso. Daqui a pouco teremos... ESPERA! Lembrei-me de outra coisa. Lembram-se do Cody? Pois é, ta mó gato também. A diferença é que agora ele tem namorada, a Lucy. Sim! Eu o ajudei a conquistá-la, e foi tipo, maravilhoso. Teve flores e tudo mais. Awww.

Continuando a bela história, que é a minha vida, daqui a pouco teríamos aula de Voo. Bom não era a 1ª vez, mas dessa vez a aula era junto com a sonserina - ô novidade. Bom, eu sempre fui muito boa, em minha opinião. [N/James, Ted, Minerva, Neville, Vic, Lu, Lucy, Scorpius, mundo: Ou não.] Aff, calados.

*

Bom, e lá vamos nós.

Estamos aprendendo e eu estou a uns 20 metros de altura do chão. Bom, estão me mandando descer, mas, fuck the Police.

Quando desço, vejo que o Malfoy feio está implicando com um garoto da minha turma, só não lembro o nome dele. O garoto é o tipo frágil. Pequeno para sua idade, fraco, magrelo, burro, lesado e lento. Bullynado pela a maioria da escola.

–Vamos Malfoy, devolva-me. – Disse o garoto tentando pegar algo. Ah, era seu óculos. Pelo jeito, ele não estava enxergando nada.

–E se eu não quiser? O pequenino Gale Court vai me enfrentar? – Disse ele imitando uma voz de criançinha. Bom, agora eu sei o nome do garoto.

–Talvez ele não, Malfoy. Deseja enfrentar alguém melhor? – Disse chegando perto, e o encarando. Acho que foi uma boa ideia mudar a cor do cabelo. Sinto que pessoas morenas dão mais medo que as loiras... O Malfoy me encarou de volta.

–Ora, ora. Tentando virar heroína, Johnson? – Disse com os punhos fechados. Dei um sorriso.

–Não, querido Malfoy. Apenas devolva essa droga. – Dessa vez foi a vez dele de sorrir, malignamente.

–Você quer, Johnson? Então pega! – E jogou os óculos.

Eu não pensei duas vezes. Corri, peguei uma vassoura e fui atrás dos óculos. Mas ele já estava caindo, e eu precisava ir rápido se quisesse pegar. Xinguei o Malfoy mentalmente e inclinei a vassoura, em um ato rápido. O vento zumbia nos meus ouvidos, e eu tinha os olhos grudados no alvo. Eu estava a uns 10 metros do chão, e tinha a probabilidade de me despedaçar no chão. Ótimo.

Vamos, vamos, vamos. Eu pensava. 5 metros. Estava perto do alvo, então estiquei a mão. Não sei como, mas consegui pegar. 3 metros. Assim que o fiz, puxei a vassoura pra cima. Se foi o suficiente? Bom, não. Se eu me quebrei toda? Bom, não.

O que eu fiz, apenas diminuiu a velocidade, então eu não me quebrei no chão, mas não desci delicadamente. Só arranhei o joelho e fiquei com o cabelo cheio de grama.

Quando abri os olhos, estavam todos ao meu redor. Não me importei e olhei pra minha mão. Os óculos estavam intactos. Sorri e me levantei. Ajeitei o cabelo, e limpei minha roupa. O joelho podia ficar pra depois. Então joguei os óculos de volta ao Gale.

Todo mundo começou aplaudir.

–Hã? – Foi o único som que eu consegui emitir.

–Garota! O que você acabou de fazer, não é pra qualquer um! – Disse a professora.

–Ah. Isso é ruim? – Eu perguntei. Victorie e Lucy bateram com a mão na testa.

–Não. Na verdade isso é perfeito. – disse alguém atrás de mim. Tomei um susto e me virei. Era um menino da minha casa. Cabelos loiros escuros lisos, olhos de uma cor cinza e era bem forte.

– Olá. Meu nome é Roderick Benson. Eu sou o capitão do time de quadribol da grifinória. Eu vim com a permissão do meu professor para assistir essa aula. Estamos precisando de gente nova no time. Bom, você foi muito bem lá em cima. Eu coloquei hoje um aviso para a seleção de um novo apanhador e um batedor novo. As audições serão hoje, às 4. Não vou lhe dar a vaga de mão beijada. Então dá uma passadinha lá no aviso e anote seu nome.

Nossa. Pera. LOADING...

–Ah, claro. Quando terminar a aula, eu vou passar lá e colocar meu nome! – Eu disse.

–Okay. É o papel azul.

–Ta. - E voltamos à aula. Adivinha quem teve problemas em montar? A linda da Victorie. Ela caiu cinco vezes. Sim eu estava contando. Lol. Fora isso, ela e Gale foram os únicos com problemas.

*

Quando todos terminaram e aula acabou, teve o intervalo de sempre. Subi correndo pro me salão comunal. Assim que cheguei, peguei uma caneta – roubei de uma primeiranista que estava sentada perto da lareira. #eu #ozada – e corri pro quadro de avisos.

Havia avisos novos. Um papel azul – do Roderick – um rosa e outro branco. Começei pelo azul, obvio.

“Prezados alunos da Grifinória,

Gostaria de avisa-los que hoje, às 4 p.m. teremos audições para um novo apanhador e um novo batedor para o time da Grifinória. Escrever seu nome nas linhas abaixo para participar da seleção."

Peguei e escrevi meu nome.

Depois disso, fui ler os outros. No rosa havia escrito: “Aviso para os alunos do terceiro ano. Tema: Hogsmeade.”, no branco havia: “Aviso de hogwarts: festa á fantasia.”

1°: Hogsmeade! ♥

2°: FESTA Á FANTASIA??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dream cast novo: http://www.polyvore.com/new_generation/collection?id=3110766

Comments? Até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What A Crazy Life!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.