A Família Stonet- o Diário de Connie escrita por Countess


Capítulo 4
Dia Savannah e Giles MacGraw retornam a cidade


Notas iniciais do capítulo

Dia 16/08=25% do capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/37817/chapter/4

6:00- Quando sou brutalmente acordada por minha mãe-perua e forçada a fazer tranças na minha "querida" sobrinha.

-Connie?

Me remexi nos lençóis.Não queria acordar.O sonho estva tão bom...

Sonhei que minha irmã tinha se casado com um rockeiro barra-pesada que tinha um primo maravilhoso, e a gente acabou ficando, mas, como eu sei que a históroia é pura ficção,quero continuar no meu perfeito mundo dos sonhos...

-Connie Stonet, levante dessa cama A-G-O-R-A!

Fui brutalmente empurrada da cama.Rolei pelo chão, gritando de dor.Abri os olhos.Minha mãe estava com uma blusa verde-limão, sapatos brancos, bolsa branca, mini-saia cor de rosa...

Espera aí, mini saia?

-Lilith, o que você está fazendo com a MINHA MINI SAIA PREFERIDA NO SEU CORPO?

-Eu vou sair daqui a pouco,minha filha.Por que?Não pode?

-Mas é claro...QUE NÃO, NÉ!?ONDE JÁ SE VIU, UMA SENHORA DA SUA IDADE COM UMA MINI-SAIA?

-Eu posso aproveitar, já que o tempo não me castigou muito...

-Tô vendo...Você sabe que ainda temos as notas fiscais da sua operação de silicone, da plástica,da coloração do cabelo, do branqueamento dental...

-Vai tomar banho, vai!- disse ela zangada.Mas foi o ue eu fiz, mesmo.

Vesti uma calça jeans e uma blusa de alça salmon e fui tomar o café.Só que...

-Connie, vem me ajudar a fazer tranças na  Tory!

-Ah, não!- disse eu mordiscando uma maçã.-Nem vem...

-Ela precisa de estar bonita para quando os pais voltarem.

-Do jeito que ela é, vai acabar tudo desmanchado antes do recreio.

-Não vai não!-disse Torrence, crusando os braços.-Anda, faz as tranças.Se não, eu conto pra vovó do seu...- ela deu uma risadinha maléfica- namorado.

-Namorado?- minha mãe me fuzilou.Ela acha que eu devo contar tuuuudo pra ela.

-Namorado?- eu também perguntei.Eu não tinha namorado!

-É , um namorado.Eles vivem naa praça...

-Quando você voltar do trabalho, vamos ter uma conversa, Connie.

Bufei.Nem adiantava discutir.Mas em compensação, puxei bastaaante o cabelo da pirralha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!