Mon Ami escrita por Kiriaki


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bem, esse capítulo ficou mais como uma introdução, a história realmente começa mais para a frente >
boa leitura u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378150/chapter/1

-- Anthony venha até aqui, mamãe precisa de você.

         -- Já vou mamãe – paro de brincar para ir até a cozinha. Minha mãe estava fazendo uma torta de maça, estava até imaginando o gosto quando veio a notícia

         -- Thony nós temos novos vizinhos, fiz essa torta como forma de dar as boas-vindas a eles, espero que seja gentil ao irmos visitá-los.

         Nem preciso dizer que fui decepcionado, quer dizer que eu não comeria aquela linda e perfumada torta? Arg, como poderia sorrir para os vizinhos que comeriam minha torta?

         -- Ah mãe! Eu quero comer a torta – disse emburrado

         -- Ora essa não veja com essa agora Anthony, iremos dar a torta para eles e pronto.

         Não poderia discutir com ela, crianças de 12 anos nunca ganhavam uma discussão com a mãe e ainda ficavam de castigo. Fui arrastado até a casa dos Anderson’s pela minha mãe que logo tocou a campanhinha dos novos vizinhos. Uma linda mulher veio nos atender. Ao abrir a porta, vi seus olhos azuis brilhando da mesma forma que seu cabelo louro, com um lindo sorriso ela nos dirige a palavra.

         -- Boa tarde Sra. Feeds, é um prazer revê-la         

         -- Oh querida, pode me chamar de Christine. Ah, esse é meu filho Anthony.

         -- Olá Anthony, me chamo Eva. Ora, vamos entrando queridos, acabei de fazer um lanche para meu filho, quer brincar com ele Anthony?

         Não disse nada, apenas sorri. Fiquei animado com a ideia de um novo amigo. Sabe, eu não tinha muitos amigos... Geralmente crianças da minha idade tem muito amiguinhos, mas eu não.

         Eva me levou até uma pequena mesa com um banquinho para duas pessoas, depois que eu me sentei, ela se vira a grande escadaria a nossa frente e chama:

         -- Christopher venha conhecer um novo amiguinho.

         Na mesma hora ouço um barulho, passos rápidos. No topo da escada surge um menino. Ele era do meu tamanho, cabelos negros bagunçados, olhos azuis como os da mãe, desceu as escadas correndo.

         -- Oi! – me deu um sorriso – sou o Chris, qual é o seu nome?

         -- Thony – sorri

         -- Vem, Thony, vamos brincar – Chris me puxou pela manga da blusa, não consegui segurar o riso, fomos até o quintal.

         A casa dos Anderson’s era gigantesca, principalmente o quintal. Era quase um campo de futebol, tinha até os gols. Brincamos a tarde toda, Christopher era meu único amigo e eu era seu único amigo também.

         -- Anthony, hora de irmos para a casa, já esta tarde – minha mãe acaba com nossa brincadeira, sim, já era noite, mas eu queria brincar mais.

         -- Aaaah mãe, eu quero brincar!!! – antes que minha mãe pudesse dizer algo, Eva interferiu.

         -- Anthony, que tal se eu levar Chris para brincar com você amanhã?

         -- Sério mamãe? – Christopher fala dando pulinhos.

         -- Sim querido, isso se Christine não se incomodar... – antes que minha mãe pudesse se manifestar, falei rapidamente.

         -- Mas é claro que minha mãe deixa né mãe? – dei meu sorriso cativante e minha mãe sorriu.

         -- Claro meninos, amanhã vocês brincam.

***

         Toc toc.

         Eu já sabia quem estava batendo, sai correndo em direção a porta.

         -- Oi

         -- Oi

         Dei espaço e Christopher entrou.

         -- E então, do que vamos brincar?

         -- Bem, não sei, quer ver minha coleção de beyblade? – disse já puxando meu novo amigo para meu quarto.

         -- UAU, BEYBLADES! – sim, eu tinha muitas e ele ficou de queixo caído.

         Passamos a tarde inteira brincando, ao anoitecer, Chris foi embora.

         Não entendi o porque, mas ficar sozinho novamente me deixou um vazio no peito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então, devo continuar? rsrs