Filha De Apolo- A Profecia Do Raio De Junho escrita por Enilorac


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oiiee, esse vai ser mais curtinho, pois estou postando dois cap no mesmo dia. Nao deixem de ler por favor! Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377745/chapter/4

-Heitor?

-Sol? –perguntou ele

-Oque você esta fazendo aqui? –perguntamos juntos

-Eu perguntei primeiro. –dissemos juntos

-Para de me imitar. –dissemos juntos.

-Chega. –disse antes que ele

-Bom... não importa agora. Tenho que contar algo a vocês. –disse Quiron

Me sentei do outro lado da mesa. Ele começou contando que nossos pais... Heitor era filho de Hades, quase tive um infarto e fiquei assustada, como?... e que eles sao rivais, e nossas mães eram melhores amigas e quando elas descobriram que estavam gravidas nossos pais as afastaram e elas só se reencontraram no hospital quando estavam parindo a gente. E as duas ficaram no mesmo quarto.

E como os maridos delas tinham se mandado, elas voltaram a ser melhores amigas como foram desde a infância. E depois de 6 meses elas iam visitar a escola onde estudaram, pois queriam reviver sua infância, mas aconteceu aquele acidente que sonhei a noite.

Ele disse que éramos as crianças atrás e a mae dele era a que dirigia. E que era o primeiro dia de junho. E dizem que quando o primeiro raio cair as primeiras pessoas que se tocarem com qualquer tipo de sentimento que seja muito forte entre elas vão sofrer a profecia do raio de Junho. Eu não estava intendendo muito bem, mas...

O raio de junho é muito poderoso, se as primeiras pessoas se tocassem com o sentimento amor toda vez que tocassem novamente algum aquele dia ia se apaixonar, e o nosso foi de raiva, ódio... e bom, a tempestade explica isso. Toda vez vai haver uma tempestade, agora depende de nos da nossa raiva, se ela for muito forte alguém morre. E se não só destrói algumas coisa.

Mas ele disse que afeta até o acampamento, nunca chove no acampamento, pois ele é protegido e quando nos tocamos chove no acampamento. E as plantas morrem. E as ninfas ficam bravas, mas não é nossa culpa... ou é. Mas enfim. Temos que ir encontrar o antidoto para isso, antes que exterminamos tudo que a na terra.

Só que não é assim tão fácil. Vamos ter de atravessar o pais inteiro praticamente. E também vamos enfrentar muitas coisas, não podemos usar nenhum transporte aéreo. Pois Zeus não gosta de Hades então Heitor não poderia viajar e nos não podíamos nos afastar e nem nos tocar.

E além de tudo isso cada vez que nos tocamos perdemos um dia de vida. E basicamente se eu ia morrer aos meus 100 anos, só teria mais 2 meses de vida.

Como é maio vamos ficar no acampamento trinando e partiríamos junho, e teríamos que voltar, pois o antidoto só funciona em junho. E se não chegarmos a tempo o iriamos morrer.

Eu não prestei muita atenção no que ele falou, só uma parte, “quem estava dirigindo era a mae de Heitor” e o resto foi tudo “bla bla bla”. Comecei a lembrar novamente de nós duas falando que éramos parecida, uma lagrima escorreu pelo meu olho, e eu não sei da onde tirei tanto ódio e força.

Levantei-me e joguei Heitor no chão.

-Tais maluca? –perguntou ele

Puxei sua blusa, o levantando e depois o joguei em direção a porta, e como ela estava fechada acabou quebrando. O rosto dele era de assustado.

-Vou morrer sabia? –disse ele

Nem escutei comecei a lhe dar tapas e mais tapas. E uma tempestade começou a se formar.

-Parem! Parem! –gritava Quiron

-Não, não deixe eles. –disse Sr.D

Todos no acampamento estavam presenciando aquela sena. Eu queria mata-lo. Parecia que assim podia passar um pouco da minha raiva.

Todos gritavam para nos pararmos, mas Sr. D queríamos que continuássemos. Como se quisesse se livrar da gente, assim poderíamos morrer e nos mesmo seriamos os culpados.

-Pare! Não temos muito tempo de vida. –disse Heitor

Eu distribuía tapas, e ele tentava me segurar, mas dava um jeito de me soltar. Ele começou a correr e eu fui atrás. Ele ficava olhando para trás e esparrou na mesa de armaduras, ele pegou uma espada e um escudo. E eu um arco, foi isso que vi primeiro.

Comecei a atirar, mas ele se protegia com o escudo. Eu não estava mais conseguindo enxergar de tantas lagrimas.

Todos saíram correndo para seus chalés, pois tinha começado a tempestade. Eu não me preocupei com os pingos d’agua que caiam do céu.

-Não é culpa minha. –disse ele. –Vamos morrer, será que você intende?

-HAHAHA. Intendo, por isso mesmo estou fazendo isso. –disse

Eu não estava mais conseguindo me controlar, não era eu. Eu queria parar e ao mesmo tempo mata-lo, mas sabia que morreria.

Ele conseguiu quebrar meu arco e estava vindo em minha direção, Douglas que não tinha saído dali, jogou uma espada para mim e eu consegui me proteger dele.

Ele largou suas armas.

-Vamos, me mate. Vamos acabar com isso logo. –disse ele

Eu soltei meu arco, não tinha mais forças. Fui em direção a ele e comecei a dar socos no seu peito. Ele também já estava fraco e caímos no chão, mesmo assim não parei de bate-lo, mas era tão fracos meus socos que ele nem estava incomodado.

-Sua mae matou minha mae. –repetia enquanto chorava e batia nele.

Ele jogou-me ao seu lado e depois prendeu minhas mãos.

-Deu. Vamos morrer, e minha mae não matou a sua. Temos que parar com isso, vamos fazer o que foi pedido e deu. –disse ele

Ficamos em silencio.

-Entendido? –perguntou ele

Não falei nada, só concordei com a cabeça. Ele se levantou e me ajudou. Depois fomos para nossos chalés.

Pude desabafar com meus irmãos. Quando a tempestade passou tínhamos de treinar. E todos no acampamento esperavam que fossemos punidos. E fomos, tínhamos de limpar as armas todos os dias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Comentem, beijoss.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filha De Apolo- A Profecia Do Raio De Junho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.