Naruto Shippuden - Um Novo Começo escrita por SaturnChild


Capítulo 38
Capítulo 38 - O Início Do Confronto!


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem ^w^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377718/chapter/38

No dia seguinte, a Baa-chan foi em uma reunião com o senhor feudal do País do Fogo, e por incrível que pareça ela me deixou no controle, até que ela voltasse, não reclamei claro. Eu estava na sala dela arrumando a mesa, já que a mesma deixa tudo bagunçado....

—Naruto-sama! É uma mensagem de Suna!!-disse um dos mensageiros entrando com um papel, peguei.

—....Entendi, peça para avisarem a Baa-chan e chamem a Shizune, vou precisar sair-ele confirma e sai, vou até a janela "parece que enfim começou"

~Com a Godaime~

—Do que se trata está reunião, Daimio?-pergunta Tsunade.

—Bem, queria saber como está a Vila e aquela joia do Naruto-pergunta o Senhor Feudal.

—Estão ótimos, enquanto estive indisposta para cuidar da Vila, Naruto fez tudo, até ajudou a reconstruir a Vila-Falou sorrindo se lembrando do resultado, quando um ninja entra correndo e fala algo para Tsunade-Me desculpe Daimio, mas vai começar!-fala Tsunade para o homem a sua frente.

—Pois bem, pode ir, e me mantenham a par de tudo-fala ele, Tsunade assente e sai correndo.

~No esconderijo da Akatsuki~

—Então eles já começaram a se mexer também em? Hunf! esperto, mas será o quanto são? Preparem-se! Logo, logo vamos atacar! Vocês não esperam por esperar!-fala um homem com uma mascara branca e sorrindo por de baixo da mascara.

~Vila esconderijo: Naruto~

—Mas já?!

—Como já?! Ainda bem! Então se preparem que iremos com tudo! Eu conto com todos vocês!

—Fica tranquilo Naruto, iremos te ajudar com o que for preciso, não é pessoal?!!

—SIM!!

—Obrigado, pessoal!!-estava preparando para a hora da batalha, os cinco Kages já devem estar se reunindo para a reunião, todos os outros Jinchuurikis estão preparados, assim como Zabuza e Haku, Nagato e Konan-Certo, então vou indo, fiquem atentos!

—Pode deixar!!-exclama Zabuza, esse cara mudou bastante! Usei o teletransporte e apareci no local da reunião, ali estavam: Os cinco Kages, O Espadachim-ojii-san, Ayame, Ururu, Orihime, Sasuke, Sakura, Itachi, Shikamaru e seu pai, Ino e seu pai, Renji, Hiroshi, Hinata, Neji, Kakashi e eu, claro.

—Naruto! Ainda bem! Onde estava?-pergunta Sakura.

—Resolvendo alguns problemas, certo, o que já decidiram?-perguntei.

—Estávamos pensando em repartir 5 grupos de dez mil homens para um capitão-fala Shikamaru.

—Era o que pensei também, já escolheram os capitães?-pedi olhando Shikamaru.

—Não, estávamos vendo isso agora mesmo-respondeu Ayame.

—Ótimo, eu pensei em fazer assim:

Zabuza ficará como comandante do Time B;

Ayame e os cinco Kages ficam responsáveis por Madara;

Shikamaru e seu time ficam com o líder Kakashi Time E;

Sakura vai ficar como comandante da tropa médica;

Neji e Hinata com o time de rastreamento junto de Kiba e Sai;

Sasuke você ficará com o Time A;

Nagato ficara com o Time C;

Hiroshi Time D, pode ser?-perguntei por fim retirando os olhos do mapa onde iria acontecer a Guerra.

—Pode, mas quem é Nagato?-pergunta Hiroshi.

—Ele está do nosso lado, era um antigo Akatsuki-todos que já o conheciam estavam assustados.

—M-Mas Naruto, ele não tinha sido derrotado por você?-exclama a Baa-chan.

—Foi, mas em troca da Paz ele decidiu nos ajudar, assim como Zabuza e Haku-todo o Time 7 se assustaram.

—Como assim? Nós os derrotamos, não é, Naruto?-pergunta Sasuke, então contei a todos meu plano, omitindo a parte de voltar no tempo e de Juubi, claro.

—E você pensou em tudo isso sozinho?-pergunta a Mizukage.

—Sim, bem, mais ou menos-falei me lembrando dos Bijuus-Mas agora o que importa realmente é nosso contra ataque-falei mudando de assunto.

—Mas Naruto, você falou de todos, mas e você o que fará?-pergunta Shikaku pai de Shikamaru.

—Irei estar junto de Bee, e os outros ex-Jinchuurikis batalhando contra o mascarado-todos ao ouvir isso arregalam os olhos.

—Ficou doido? Nem pensar!-exclama Tsunade no Baa-chan.

—Baa-chan, não temos outra opção, se não atacarmos por todos os lados, vai dar espaço para o inimigo pensar no seu próximo passo!

—Mas...

—Ele tem razão Tsunade-sama, precisamos encurralar eles de todas as maneiras possíveis-me ajuda Itachi.

—Certo, e Itachi você deverá usar a sua espada do Susano'o para selar o Madara, por isso irá junto da Ayame e o resto para lutar contra o Madara, e deixando uma coisa bem clara, assim que cada Time derrotar seu oponente, vão para a linha de frente, nós ainda temos os Zetsus, lembrando também que eles podem copiar suas formas, e até seu Chakra, então todo cuidado é pouco-falei, todos concordaram.

—Shikaku e eu ficaremos para dar assistência pela Base-fala Inoichi, pai de Ino, confirmei.

—Certo, então, iremos nos arrumar para a Guerra!-exclamei, todos concordaram.

~Mas tarde:Konoha~

—Naruto, você mandou bem na reunião, nada esperado do melhor do Time 7-fala Ayame me abraçando.

—Nada a ver, o Time de Konoha que tem Ninjas incríveis!-fala Orihime.

—Bando de puxa saco-reclama Hiroshi revirando os olhos.

—Você só está assim porque sabe que o Naruto-sama é muito melhor que você!-exclama Renji tirando sarro.

—Até parece!-fala o Mashiba gargalhando.

—Certo pessoal, agora é melhor corrermos, pois logo, logo teremos que partir-falei, todos concordaram e saíram, deixando apenas eu e Hinata.

—Naruto-kun...-chama ela parando de andar.

—O que foi, Hina?-perguntei indo até ela.

—Estou preocupada, tenho medo que você...-parou de falar e abaixou a cabela, eu a abracei forte.

—Vai ficar tudo bem, dessa vez eu tenho vários outros amigos para me ajudar-falai retribuindo o abraço.

—Eu sei, mesmo assim tenho medo-falou deixando escapar um soluço.

—Eu prometo, vou me cuidar, e vou cuidar de você também, farei o impossível para trazer todos de volta vivos-falei com um olhar confiante, segurando as mãos de Hinata rente ao meu peito.

—Naruto...eu também vou dar o meu melhor!-disse apertando suas mãos com as minhas.

—Eu te amo, Hina!-falei.

—Eu também te amo muito-eu a beijei, e então fomos para casa.

Parece que o tempo vai fechar, mas ao contrario de antes, se fechará para Obito!

Fim do capítulo 38


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que está pequeno,mas tenham paciência,pois não vou mais estragar o suspense das próximas partes,kakakaka


até o próximo capítulo e....Um Beijo Na Bunda! xD