Naruto Shippuden - Um Novo Começo escrita por SaturnChild


Capítulo 39
Capítulo 39-Confusão entre Nações!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ^w^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377718/chapter/39

—Naruto! Você esta em casa?-ouço alguém me chamar, e pela voz parece ser o Lee? O que será que ele quer? Fui até a porta.

—Fala Lee, o que foi?-perguntei, ele abriu um enorme sorriso.

—A Tsunade-sama mandou lhe avisar que estamos pronto para partir!-exclamou, todo elétrico.

—Ótimo, já estou indo, obrigado Lee-disse sorrindo, ele sai correndo, subo e vou até o quarto de Megure-Pequena! Já está tudo pronto?-perguntei.

—Sim, Papa, já podemos ir-falou vestida com uma roupa ninja igual a de Ururu, mas em cores amarelas.

—Certo, me espere na sala, vou pegar minhas coisas-falei e saí correndo para o meu quarto, ao chegar, pego meu sobretudo do clã Uzumaki, coloco a espada que eu ganhei do Espadachim-ojji-san, ela era toda prateada com alguns detalhes em dourado, a bainha era preta com uns redemoinhos em sua extensão, coloquei-a nas costas junto com meu pergaminho, e desci encontrando Megure lá em baixo-Então vamos?-perguntei chamando sua atenção.

—Claro!-exclama, eu pego em sua mão e desaparecemos, reaparecendo na entrada da vila, onde estavam todo mundo.

—Naru! Até que em fim!-disse Sakura vindo até mim, sendo seguida por Sasuke, Hinata e Ayame.

—Naruto-kun, a Megure-chan também vai?-pergunta Hinata preocupada.

—Vai, ela vai nos ajudar e muito, não é Megu-chan?-responde Ayame piscando e sorrindo para Megure que retribui.

—Mas ela não é muito nova para ir para uma Guerra?-pergunta Sakura, também preocupada.

—Ela pode ser pequena, mas a força e potencial ultrapassam a Ayame, Sakura-respondo olhando para minha pequena que cora.

—Serio?!-pergunta Sakura boquiaberta.

—Sim, tenho que admitir, ela é realmente incrível-fala Ayame sorrindo.

—Certo, estão todos prontos? Podemos ir?-pergunta a Baa-chan para todos.

—SIM!!!-respondemos.

—Certo, então vamos!!-exclama começando a andar, todos nós fomos seguindo ela.

—Ei! Naruto, que espada é essa que eu nunca vi?-pergunta Sasuke chegando perto de mim.

—Ah! Essa? Eu ganhei do espadachim-ojji-san quando terminei meu treinamento na vila dele-falei, ele não disse mais nada, continuamos a correr até a fronteira do País do Fogo, onde decidimos parar para descansar.

[...]

—Né? Naruto, nós vamos ir direto até Suna?-pergunta Hinata sentada no meio de minhas pernas.

—Sim, pois a vila de Suna é rumo ao local da Guerra, então de lá iremos direto para a batalha!-falei, ela se encolheu, a abracei forte, passando confiança, mais tarde, voltamos a correr.

Estava de noite quando chegamos em Suna, reparem que corremos rápido né, e MUITO rápido!

—Até que em fim chegamos!-disse Renji se contorcendo de cansaço, logo avisto Gaara e seus irmãos vindo em nossa direção.

—Sejam bem vindos a Suna, meus irmãos Kankurou e Temari iram leva-los para seus alojamentos, Naruto e Tsunade-sama podem me acompanhar?-pergunta Gaara, com seu jeitão calmo.

—Pode ficar com a Megure um pouco, Hina?-peço.

—Claro!-responde sorrindo, dei um beijo nela e na testa de Megure e seguímos até a sala de Gaara, o que será que ele quer?

~Alojamento : Hinata~

Estamos seguindo para nosso alojamento, bem são tendas, não que eu esteja reclamando, mas eu queria ficar perto do Naruto-kun, mas acho que meu pai não iria gostar, estou doida para mostrar o quanto melhorei no meu treinamento, quero ajudar no que for preciso, já que o Naruto fez tanto por todos nos, agora é minha e nossa vez de fazermos algo por ele.

Chegando nas nossas tendas, já podemos ver alguns ninjas da vila da Pedra que estão aqui também, o que será que o Gaara-san queria com o Naruto?

~Sala do Gaara: Naruto~

Quando chegamos na sala avistei o Tsuchikage lá, entramos e nos sentamos.

—Então Gaara, porque me chamou?-perguntei.

—Bem, eu e o Oonoke estávamos discutindo sobre uma coisa que com certeza irá acontecer-fala Gaara sentado em sua mesa.

—Que coisa pode acontecer?-pergunta a Baa-chan.

—Bem...vocês sabem que é muito provável que os ninjas das Nações não se darão bem, estamos preocupados caso eles comecem a se desentender-fala o Velhote, suspiro.

—Isso não irá acontecer-falei chamando a atenção de todos na sala.

—Como pode falar assim tão calmo, garoto?-pergunta Oonoki, dou um sorriso.

—Podem ficar tranquilos, eu vou falar com todos eles, quando todas as cincos vilas estiverem aqui-falei olhando para Gaara, que sorri minimamente.

—Bem, se você diz, só espero que funcione-fala o velhote.

—Vai funcionar, o Naruto tem um grande dom para isso, não é, Naruto?-fala Tsunade no Baa-chan.

—Se você diz...-falo me levantando-Gaara, quanto falta para as outras vilas chegarem?-perguntei já de pé.

—Acho que até amanhã de manhã estarão todos aqui, mas por que Naruto?-pergunta sem entender.

—Não é nada...só para saber, bem, vou ver como está todos, com licença-falei e sai.

Fui andando pela vila, algumas pessoas me cumprimentavam, já outras fingia nem me ver, normal.

Logo avisto Hinata de longe, ela estava com Megure olhando algumas coisas em uma barraca, cheguei de vagar.

—OH! Que lindo esse, Mama! Né?-se animava Megure mostrando um pingente de estrela, sorri.

—Sim! É lindo, e esse o que achou?-fala Hinata mostrando um com uma Lua e um Sol pequeno do lado.

—É perfeito! Porque não compra para mostrar ao Papa!?-pergunta Megure com os olhos brilhando.

—Será que ele vai gostar?-pergunta, nesse momento eu chego.

—Se estiver em seu pescoço com certeza!-falei chegando e as assustando.

—Ai! Naruto-kun, até parece um fantasma-reclama Hinata com a mão no coração.

—Eu? Porque?-falei dando rizada-Me de, eu pago os colares-falei, pegando minha carteira.

—Não, Naruto! Não precisa, eu pago!-exclama Hinata pegando sua bolsinha.

—Não senhora! Ficará como presente para as duas!-falei pagando os colares, o comerciante colocou eles em uma caixinha e saímos.

—Não precisava pagar, eu tenho dinheiro sabia?!-reclama Hinata emburrada.

—Mas eu quis pagar, ora, não posso mais dar presentes para minhas duas vidas?-falei pegando Megure no colo e segurando a mão de Hinata.

—Não é isso, é que você já fez tanto pela gente, que parece que eu estou...extorquindo você, Naruto-kun-fala abaixando a cabeça.

—Que besteira Hinata, vocês são duas pessoas importantes em minha vida, e eu dou presentes porque gosto, não quero que se sinta mal Hina, eu amo vocês duas, e vou dar vários presentes, né? Megure?!-falei sorrindo para as duas que retribui, logo chegamos nos alojamentos, levei Hinata a sua tenda e fui para o meu e de Megure, que assim que deitou, dormiu, fiquei por ali, mas logo voltei a dormir.

~No dia seguinte~

Todas as vilas haviam chegado, e estavam descansando, eu fui um dos primeiros a levantar, assim que saí da minha tenda, vejo dois ninjas discutindo, um era de Kirigakure e o outro de Konoha, fui até lá.

—E aí, garotos? O que está acontecendo?-perguntei me aproximando, os dois ao me ver pararam de brigar e me cumprimentaram.

—AH! O-Oi Naruto-sama! Err...que ele, bem-o ninja de Konoha tentava falar, mas estava visivelmente nervoso.

—Vocês dois, não veem que agora não é hora de brigar? Estamos em plena Guerra, somos todos uma equipe, esqueçam suas rivalidades, vamos, cada um vai precisar um do outro se quiser sobreviver e ganhar, estamos a procura da paz, então peçam desculpas um para o outro, e não quero ver mais desentendimentos entre dois companheiros de Guerra!-falei, cruzando os braços, eles se entreolharam e depois de um tempo deram as mãos e se desculparam.

—Obrigado Naruto-sama e desculpe-me-disse o ninja de Kirigakure, então os dois saíram conversando, sorri de lado e voltei para a tenda, coloquei uma blusa, já que estava só de calça, vesti minha típica roupa ninja, blusa preta colada no corpo, a calça branca larga, minha sandália preta e sobretudo que havia ganhado na Vila Elemental com o símbolo do clã Uzumaki nas costas, ele era todo branco, com alguns detalhes em preto, pequei minha espada e a coloquei nas costas, junto do pergaminho e saí, Megure ainda dormia, fui andando pela cidade e avistei de longe Sasuke, fui até ele.

—Ei! Dobe, já acordado? O que foi? Caiu da cama?-fala debochado, eu reviro os olhos.

—E vejo que você teve uma noite incrível, não é?-falei sorrindo malicioso, Sasuke espreme os olhos.

—Isso não é da sua conta!....mas se fosse, diria que sim, tive-fala sorrindo de lado, eu aumento meu sorriso-E entre você e a Hyuuga, como está?-pergunta me pegando de surpresa, coro violentamente e o palhaço ainda ri da minha cara.

—Calado!! Isso não lhe diz respeito!-falei dando as costas, saindo pisando duro e todo vermelho.

—Ei! Eu só estava brincando! Estressadinho-fala correndo para me alcançar-Mas falando sério, você ainda não..-Sasuke fala até eu a cortar.

—Não! Está satisfeito?! Ainda não fizemos!-falei mais vermelho, Droga! Teme, Sasuke arregalou de leve os olhos.

—Mas você sente..-fala, ou melhor tenta falar.

—Claro! Eu sou homem e a amo, mas não posso...apressar as coisas, bem...você sabe, não poço força-la-cara eu não acredito que estou tendo está conversa em plena manhã, no meio da rua, e ainda por cima com o pervertido do Sasuke!!

—Puxa! Eu achava que o Itachi era lerdo, mas você Naruto!-fala olhando para frente, Maldito! Sinto alguém nos abraçar, Sakura, era só o que me faltava.

—Oi! Do que estão falando?-pergunta a rosada da Sakura, ficando entre eu e o Teme do Sasuke.

—Nos falávamos...-começa Sasuke, mas o corto na hora.

—Falávamos de nada!!-exclamei um pouco alto, chamando a atenção de algumas pessoas, fico sem jeito, Sasuke sorri, MALDITO!!! Eu juro que um dia te mato, Uchiha Sasuke!!!

—Humm, entendi..-Sakura murmura dando aqueles risinhos irritantes de alguém que descobre algo e fica zoando com você!

—Não! Não sabe! Tchau! Depois nos falamos!-falei e desapareci, era só o que me faltava, ter que ficar ouvindo aquelas coisas, pô! Isso é uma coisa íntima!...Aposto que agora o filho da mãe do Sasuke, vai contar para a Sakura, que vai contar para a Ino, que vai contar para a Tenten, que vai contar para Konoha inteira! MEU DEUS!! Porque eu fui sair da barraca, tenda, nem sei mais o nome daquilo, AH! Quer saber, vou treinar, ficar me torturando com isso não vai me ajudar em nada!

~Interior de Naruto~

—Bijuus-AHAHAAHAHAH....VIRJÃO, HAHAHAHA...

~Mente Naruto~

MALDITO SASUKE!!!!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado,até a próxima o/

:3 e uma beijo na bunda xD