Naruto Shippuden - Um Novo Começo escrita por SaturnChild


Capítulo 36
Capítulo 36-Ayame E Companhia Chegam!!


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem ^w^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377718/chapter/36

—Desculpe, Naruto-sama!!!-exclama Orihime ajoelhada e com a cabeça baixa.

—Desculpe-nos!!!-exclama os três com as mãos levantadas em suplica, uma veia salta em minha testa.

—Dá para vocês pararem com isso?! É ridículo, levantem!!!-exclamei, eles levantaram, Sakura veio de mansinho até o meu lado.

—Naru quem são eles?-pergunta com medo dos três patetas.

—Pode ficar calma Sakura, esses são Orihime...

—Yo!-Exclama Orihime.

—Ururu!-apontei para a ruiva.

—Fala ai!-ela sorriu levemente.

—E Renji-olhei para o outro.

—Beleza?-fala sorrindo e reverenciando. 

—Eles são do clã Uzumaki, eu falei sobre eu estar reconstruindo o clã Uzumaki e decidiram vir para cá!

—Pois é, e ainda falta nossa tropa chegar, não é, Naruto?-pergunta Renji dando um tapa no meu ombro que faz eu dar um passo para frente.

—E de onde você conhece eles, Naruto?-pergunta Sasuke sentado no sofá.

—Conheci eles quando estava treinando, eu e o Ero-sennin fomos para a vila dele onde os conheci, e todos me ajudaram com meu treino com jutsus elementais-falei, ele concorda.

—E quantos mais ou menos estão vindo para Konoha?-pergunta Tsunade para eles.

—Cerca de vinte á trinta pessoas-murmura Renji.

—20 á 30 Uzumakis?!-exclama Sakura surpresa.

—Sim, são todos que conseguiram fugir anos atrás e claro, seus filhos vieram e eles tiveram seus filhos, né?-falou Orihime sorrindo.

—Ayame vai matar a gente-murmura Ururu se lembrando que saíram correndo na frente.

—A gente não tem nada a ver! Foi você que saiu correndo como uma louca!-reclama Orihime.

—E eu não pedi para vocês me seguirem!!-rebate Ururu.

—Se a gente não seguisse você, você se perderia, do jeito que tem um senso de direção horrível-fala Renji, e leva um soco de Ururu.

—Cala a boca!!-fala com os cabelos voando para cima igual minha mãe.

—Certo já chega, projétil de Kushina 2.0-falei, Orihime e Tsunade gargalham.

—IDIOTA!!-exclama vindo me dar um soco, mas eu desvio, o soco pega na parede atrás de mim fazendo um buraco, a Baa-chan para de rir na hora vendo a força da garota.

—Se me chamar de projétil de Kushina de novo eu juro que te mato!-exclama brava, abro um sorriso e logo ela sorri também-Idiota!-fala.

Estávamos conversando quando alguma coisa quebra o telhado da sala e cai já espancando os três patetas, é, parece que Ayame chegou.

—Da próxima vai ser pior! Quem deu permissão para saírem na frente seus idiotas?!!-exclama uma morena com os olhos azuis sem pupila, com o cabelo solto comprido e negros, ela vestia uma blusa tope colada no corpo azul, mostrando a barriga chapada, uma saia também azul só que escuro, com abertos do lado e um shorts preto curto por baixo, uma bota loga indo até os joelhos azuis escura, com uma listra brancas na frente, um par de luvas azuis escuras que iam até a metade dos dedos e seu estojo de Kunais na perna direita, em seu corpo haviam marcas azuis, que cresceram com ela a medida em que seus poderes aumentavam, tinha algo a ver com seu Clã principal, o Clã Mashiba.

—Ayame! Esse teto é novo sabia?!-digo sorrindo, ela se vira rápido para mim e abre um largo sorriso correndo para me dar um abraço.

—NARUTO!!!-ela me abraça forte, e logo sinto lágrimas molhando minha roupa.

—Ayame a quanto tempo! Você está bem?-pergunto desfazendo o abraço.

—Sim, mas estou com saudades das nossas conversas-fala sorrindo, Ah! Cara como senti falta desse sorriso sapeca, ela é como uma irmã pra mim, sempre pude contar com ela.

—Eu também, e aí, resolveu seu caso com o Hiroshi?-pergunto, ela cora um pouco.

—Sim, graças a você, como sempre, não é?-fala sorrindo, sorri de volta, ouço batidas na porta e a Baa-chan manda entrar, um rapaz afobado entra.

—Ayame! Até que em fim te encontrei, por que saiu daquele jeito?!!-hunf!

—Hiroshi!! Desculpe, é que eu vim dar uma bronca nesse três idiotas-fala cruzando os braços e olhando para os três.

—Podia ter avisado, sabia?-fala Hiroshi com a mão na cintura, ele tinha cabelos pretos um porco maior que o de Sasuke, seus olhos eram como os de Ayame, ele vestia uma camiseta azul escuro por baixo de um sobretudo azul pouco mais claro, uma calça ninja cinza escura, uma bota de cano longo preta com tiras azuis, seu sobretudo azul estava amarrado com um Haramaki fino e branco na cintura, enquanto que em suas costas continha uma grande espada negra, mais ou menos do tamanho da de Zabuza, com a ponta curva como a lança de Hidan da Akatsuki.

—Crto, certo, agora vocês três, vão lá fora e acalmem a multidão, agora!!-exclama Ayame com uma mão na cintura e a outra apontando para a porta.

—Sim, Senhora!!-os três correm para fora, ela suspira.

—Crianças...-fala balançando a cabeça.

—Pessoal essa é a Ayame Uzumaki Mashiba e este é Hiroshi Mashiba Uzumaki-falei, ele fizeram reverencia.

—Prazer em conhece-los!-fala Ayame sorrindo sincera.

—Prazer, sou Haruno Sakura, esse é o meu namorado Uchiha Sasuke, nosso sensei Hatake Kakashi, e o Naruto você já devem conhecer-fala a rosada sorrindo de volta.

—Prazer, não vi que era você Naruto, está mais feio que antes-fala Hiroshi tirando uma com a minha cara.

—E você continua um idiota-falei fechando a cara, ele fez o mesmo.

—Bom, é melhor vocês pararem ou eu arrebento os dois!-fala Ayame com uma veia na testa, punho levantado e com os olhos fechados.

—Ta bom, já parei, vou voltar lá pra fora, ver como estão aqueles três idiotas, até-fala Hirobicha saindo.

—Não sei o você viu nesse cara Ayame-falei cruzando os braços.

—Ai Naruto, hahahaha.....ha! E eu quero conhecer a Hinata, você vivia falando nela-exclama Ayame sorrindo para mim, corei levemente e sorri.

—Você vai conhece-la, e vai adorar ela-falei, ela sorriu mais-Mas e ai, vamos lá ver todo mundo?-perguntei olhando para todos na sala, eles logo se levantaram e saímos para fora, já do lado de fora todos me reconheceram e correram para me dar um abraço.

—NARUTO-SAMA!!!-saí correndo e vários dos meus amigos vieram me abraçar, só que no meio de toda aquela movimentação, uma garotinha me chamou a atenção.

—Megure?!-chamei, ela estava sentada de costas para mim, ela se vira para mim, mas logo volta a olhar para frente com seus olhos castanhos enormes e brilhantes, ela tinha os cabelos amarelos queimados, vestia um vestido amarelo cheio de detalhes em branco, seus cabelos compridos estavam amarrados em duas maria-chiquinhas mas com um pouco solto atrás, fui até ela-Ei! O que foi? Porque está assim? Não está feliz em me ver?-disse me ajoelhando a sua frente, ela me olha com os olhinhos castanhos cheios de lagrimas.

—Por que você não voltou, por que você mentiu para mim!-fala deixando cair várias lagrimas, senti um aperto no peito ao vela assim, então a abracei, Megure tinha 8 anos e não tinha os pais assim como eu, ela tinha o elemento da luz, e eu dizia que iria leva-la para morar comigo aqui na vila, mas eu não consegui traze-la, por que fiquei com medo de machuca-la.

—Me desculpe, eu sei que prometi te trazer comigo, mas eu fiquei com muito medo-falei, ela saiu do meu abraço.

—Medo?-pergunta.

—Sim, medo de você não gostar daqui, medo de machucar você!-falei, ela me olhou com seus olhos castanhos enormes, e então com sua mãozinha tocou em minha testa.

—Papa-Naruto é bobo, eu amo você-fala e sorri, o sorriso que eu esperava ganhar, sorri aliviado.

—Minha pequena luzinha!-a abracei novamente a pegando no colo, e volto para multidão de gente que posso chamar de minha nova família-Pessoal! Sejam bem vindos a Konohagakure no sato!!-exclamo abrindo o braço que estava livre e sorrindo, todos vibraram de alegria, estavam todos ali, todos meus amigos, toda a minha família.

Fiquei tão feliz em saber que vieram para ficar, nossa Konoha vai crescer cada vez mais!

Fim do capítulo 36


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado,e que deu para ver as fotos hehe,e sei que ficou meio estranho o Naruto ter uma "filhinha",mas eu gostei da ideia de aumentar a família dele logo,e também para ele não ficar sozinho ;D



um beijo na bunda e até a próxima xD