Naruto Shippuden - Um Novo Começo escrita por SaturnChild


Capítulo 35
Capítulo 35-A Chegada Do Time Sete!! Naruto VS Hyuugas!!


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem ^w^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377718/chapter/35

 Apareci no clã Hyuuga, dando de cara com Neji.

—Naruto!!-exclama o mesmo quando me reconheceu.

—Neji!! Como está os preparativos para a batalha?-perguntei, ele fechou a cara em reprovação.

—Você é louco sabia?!-fala, começamos a andar em direção a casa de Hiashi, no caminho contei a Neji sobre meu pedido de casamento, ele ficou muito feliz e me desejou felicidades.

Chegando na frente da casa de Hiashi, pude avistar varias pessoas rodeando a rua, na varanda da casa, estava Hiashi, Hinata e Hanabi, junto dos três Hyuugas que estavam sentados na beirada da varanda.

—Naruto-kun!-exclama Hinata vindo em minha direção e me abraçando forte, todos nos olhavam, os três ninjas se levantaram.

—Olha! E não é que ele apareceu mesmo?!-debocha um dos Hyuugas, ele era auto e tinha os cabelos castanhos até um pouco abaixo dos ombros, tinha um sorriso de vitorioso no rosto, o que quase me fez gargalhar.

—Achamos que iria amarelar!-ri outro Hyuuga, esse era um pouco mais baixo que os três, mas aparentava ser bem forte, seus cabelos batiam um pouco abaixo dos cotovelos, e seu rosto mantinha uma expressão calma.

—E perder a diversão?! Jamais!-exclamei brincalhão, os três fecharam a cara.

—Vamos acabar com você!!-diz irado o Hyuuga do meio, ele dos três era o mais auto, seus cabelos eram do tamanho dos cabelos do Neji, só um pouco mais escuros que os dos outros, ele tinha uma ira na voz que amedrontava qualquer um, menos eu, claro!

[No portão da Vila]

—Nossa! Como a vila está linda!!!

—Verdade, o Dobe mandou bem...

—Concordo!

—Vamos, Sasuke-kun, Kakashi-sensei, quero ver todo mundo!!!-exclama Sakura puxando os dois até a sala da Hokage.

—Calma Sakura!-reclama Sasuke sorrindo de lado, sua namorada nunca iria mudar.

[Sala da Hokage]

—Então é isso Hokage-sama!-fala um AMBU de pé perto da mesa.

—Obrigado Itachi, assim que der passo essas informações ao Naruto-fala a loira olhando uns papeis, mas logo os larga e olha para Itachi com um sorriso malicioso-Então, quando vai pedir Shizune em namoro?-pergunta sorrindo travessa, Shizune que estava em seu lado teve uma crise de tosse e corou violentamente, Itachi tenta esconder mais cora também.

—T-Tsunade-sama!!-exclama Shizune com o rosto escarlate, a Hokage gargalha, parando logo em seguida ao ouvir alguém bater na porta.

—Entre!-fala calmamente, então três figuras entram na sala surpresos com as mudanças.

—Caraca! Que mudança!-fala Sakura ao entrar.

—Sakura, Sasuke e Kakashi, bem vindos de volta-fala Tsunade para os três.

—Obrigado Tsunade-sama, ah! Itachi como vai o namoro com a Shizune?-pergunta Sasuke olhando as costas do irmão.

—Até você Sasuke?!-exclama Shizune roxa de vergonha.

—Ué? Vocês não estão juntos?-pergunta Kakashi também olhando para Shizune-Credo Itachi, achei que era mais homem-Tsunade e Sasuke cai na gargalhada.

—Kakashi-san-resmunga Itachi vermelho por debaixo da mascara de AMBU, e Sasuke e Tsunade gargalhavam.

—Tsuande-sama onde está o Naru?-pergunta Sakura, fazendo todos pararem de rir.

—Vou contar a vocês!

[Com Naruto]

—Vamos começar e acabar logo com isso!-falei, estava frente a frente com os três Hyuugas mais fortes do clã.

—Concordo, vamos lá!-grita e os três vem em minha direção com o Byakugan ativado, eles viam com ataques rápidos e fortes, mas eu desfiava com cuidado de todos, eu poderia estar bem mais fortes que os três, mas se por um acaso errar um passo posso ser golpeado, e perder a sensibilidade de algum ponto de Chakra meu, e isso iria ser chato,eles continuavam a me atacar sem parar, os três juntos, mas já estava começando a me cansar dessa "conversa", então pulei para trás e quando eles vieram para cima outra vez, uma cortina de poeira levantou-se  do chão os atrapalhando, e logo eu com uma descarga de Chakra os mandou para o chão, apos a poeira abaixar só se via os três caídos no chão e me olhando irritados.

—Vamos lá, isso é tudo que vocês tem?-pergunto sarcástico, o maior ficou mais furioso e veio em minha direção, me atacando de todos os lados, eu defendia rápido, acho que dos três ele era o mais habilidoso ali, em um rápido momento ele com dois dedos quase encosta em minha garganta, mas eu ajo rápido e me afasto para trás, ele sorri de lado e isso me irrita, já não chega o Sasuke-Teme fazer isso, ainda tenho que aguentar ele fazer isso na minha frente?! Ah não!

Fui em sua direção bem rápido, e mandei um soco em seu rosto o fazendo cair para trás atordoado, então, o outro Hyuuga que parecia ter uma resistência maior, veio me atacar, eu me defendo com um braço e ele consegue fechar uma linha de Chakra minha, eu me irrito mais ainda e começo a me curar de dentro para fora, um jutsu parecido com o da Baa-chan, mas eu não precisava guardar o Chakra na testa, pulo para trás e espero ele vir, fecho meus olhos e me concentro em seus movimentos, quando ele está a uma certa distancia de mim, tudo para, ele fica imóvel, e de baixo dos seus pés aparece uma barreira de raio, ele me olha com os olhos arregalados, eu logo abro um sorriso sacana.

—Menos um-falo e uma descarga elétrica muito grande penetra em cada linha de seu Chakra o paralisando por umas duas horas no máximo, ele cai no chão imóvel, o menor dali tenta me golpear em um rápido movimento ao meu lado, eu dou passo para trás e franzo o cenho, ele estava visivelmente com medo, e olha que ele era considerado um dos mais fortes do clã, e estava com medo!! Me dá vontade der rir, mas não posso fazer isso, ele avança temeroso, eu vou a seu encontro e seguro sua mão e torcendo para trás, ele grunhe sentindo dor.

—Quando você está em uma batalha de risco, não se deve ter medo, já não disseram isso à você?-perguntei e abri um sorriso do mal, ele me olhou irritado.

—N-Não estou com medo seu maldito!!-exclama tentando se soltar, eu souto uma gargalhada desnecessária e aperto mais sua mão, ele grunhe de novo, em seguida o solto não por que tive, mas por que precisava acabar isso logo, desapareci e reapareci em suas costas.

—Menos dois-falei e o golpeio no pescoço antes dele se virar, ele ainda segura no meu braço, mas aos pouco perde a consciência e cai no chão, eu me viro para o maior que se levantava de vagar ainda um pouco tonto do soco que dei, ele olha para seus amigos no chão e me olha furioso, reviro os olhos-Qual é! Vai ficar me olhando desse jeito até quando? Vamos, me ataque logo!!-exclamei já sem paciência.

—Aaah! Pode ter certeza que vou acabar com isso agora!-e veio em minha direção, tão rápido que se fosse em outros tempos eu teria tido sérios problemas agora, ele começa com varias sequencia de golpes um atrás do outro, eu não me esquivei, pois os primeiros golpes aviam me paralisado, sentia cada Tenketsu do meu corpo ser dilacerado, essa era uma técnica antiga do clã Hyuuga, e era proibida, por ser perigosa e mortal, ela fazia o mesmo estrago que meu Fuuton Rasenshuriken só que mais forte conforme o tanto de Chakra posto na técnica, apos todos os meus Tenketsus serem triturados pela Técnica dos Hyuugas, meu corpo cai para trás sem vida, eu escutava Hinata gritar meu nome, e o Hyuuga e minha frente dar risada, mas o que ele não esperava era que meu corpo explodisse em uma nuvem de fumaça, todos olharam para onde meu corpo deveria estar e só encontraram um pedaço de madeira no lugar.

—Substituição?!!-exclama Hanabi surpresa pela minha rapidez, logo eles começaram a me procurar, onde estaria eu? Quem pensou em de baixo da terra.....acertou!! Quando ele estava onde eu queria que estivesse, agarrei seu pé por debaixo da terra e o puxei para baixo, o enterrando eté sua cabeça, dèjá vu para o Kakashi-sensei, sai de baixo da terra e parei em sua frente com um sorriso sarcástico no rosto.

—Me tira daqui!!-exclama irritado, eu dou rizada.

—Não...foi bom lutar contra vocês-falei e toquei sua testa o fazendo apagar, bom, digamos que foi mais ou menos essa batalha, acho que eles precisavam treinar mais, para ser considerados os mais fortes do clã.

Hinata veio correndo e me abraça forte, eu retribuo o abraço.

—Parabéns Naruto, você venceu!-fala Hyashi vindo em minha direção.

—Graças a Deus não se machucou, eu quase morri quando te vi cando no chão, se você tivesse deixado ele te acertar de verdade você..-Hinata fala quando é cortada por Hyashi.

—Não iria acontecer nada, você não viu o quanto ele é forte? Ele derrotou eles rápido de mais, aquela técnica não serviria para nada-fala o patriarca me olhando sério, eu abro um sorriso.

—Disse tudo!-falei, ele deu um sorriso rápido de lado.

—Mesmo assim, fiquei com medo-fala Hinata me abraçando com força.

—Tsc, calma Nee-san o Naruto é forte-fala Hanabi vindo até nós.

—Certo, mas agora tenho que falar com os concelheiros...

—Pode ficar tranquilo, Naruto, eu já falei com eles, e eles também já sabiam que você não perderia, eles iram manter com a aposta, você tem a permissão para retirar os selos-fala Neji chegando junto, eu então concordo e peço desculpa para todos, por não poder ficar, mas tinha um outro problema para resolver, então apos me despedir de todos, saio correndo chegando logo na frente da sala da Baa-chan e já dava para escutar os gritos estéricos de Sakura.

—Parece que eles chegaram...-falei com uma gota na cabeça, bati na porta e entro ao ouvir a Baa-chan mandar entrar, encontrando os três dentro da sala.

—Naruto? Já terminou?-pergunta a Baa-chan surpresa.

—Já! Foi moleza-digo e logo em seguida desvio do soco da Sakura.

—VOCÊ ESTÁ LOUCO?!! PUXANDO BRIGA COM OS HYUUGAS?!! PERDEU O JUÍZO FOI?!?!-grita a estérica projétil de Kushina.

—Calma Sakura! Eu sei o que estou fazendo, agora para de dar chilique!!-falei, estou apressado, quero resolver o caso daqueles três logo-Baa-chan onde estão aqueles três?-pergunto, Tsunade parou por um momento para se lembrar de quem eu falava, até que se lembra.

—Ah! Claro, eu mandei eles para um hotel aqui perto-faço um clone e ele sai da sala.

—Quem Naruto?-pergunta Sasuke puxando Sakura para se sentarem no sofá da sala.

—Vocês vão ver-mal termino de falar e eles aparecem na sala usando o teletransporte.

—Chegamos Naruto-fala Ururu.

—Avá que chegamos, achei que estaríamos saindo de lá ainda, idiota-fala Orihime puxando briga com Ururu.

—Como é?!-rosna a projétil de Kushina 2.0

—Ei será que da para as duas pararem? Já está me dando dor de cabeça-reclama Renji coçando os olhos.

—Cala a boca, Renji!!-exclamam as duas, o mesmo olha para elas com cara feia.

—Eu estou falando a verdade! Vocês desde que chegamos não param de brigar, isso enche sabia?

—Eu perguntei algo para você? Ahn?!-pergunta Orihime chegando perto dele com os punhos levantados.

—Não, desculpe!!-exclama Renji se encolhendo com medo.

—Tsc, mas é recalcada mesmo, depois eu que sou a Maria-Sapatão-fala Ururu.

—Como é?! O que disse cabeça de tomate?-pepergunta Orihime olhando com uma aura amarela envolta de si.

—Foi o que ouviu, loira aguada!!-devolve Ururu emanando uma aura vermelha e com a testa colada na da Orihime, eu olhei para Sasuke e Sakura que estavam assustados e Kakashi também, respirei umas duas vezes contendo minha raiva.

—Ei! Garota! É melhor vocês pararem de brigar!-fala Renji olhando para mim e se distanciando, elas nem ouviram, eu comecei a emanar uma aura laranja-O gente estou falando sério, é melhor vocês pararem de brigar!-fala de novo, já do outro lado da sala, e mais uma vez elas não deram ouvidos, e isso foi fim da minha paciência.

—SERÁ QUE DA PARA VOCÊS DUAS PARAREM, OU ESTÁ DIFÍCIL!!!-berrei, as duas se assustaram e olharam para mim, que estava igual minha mãe....só que pior.

—AAAAAH!!! É o trovão Negro!!!!-gritaram as duas correndo e se escondendo atrás de Renji.

—Oe!! Saiam de trás de mim!!!-exclama mas era trade de mais, dei um soco na cabeça dos três, que saco eles só dão trabalho!

Fim do capítulo 35


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado,e até o próximo ^w^




Um beijo na bunda xD!