Naruto Shippuden - Um Novo Começo escrita por SaturnChild


Capítulo 33
Capítulo 33-Voltando Ao Poder! As Mudanças Na Vila!


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem ^w^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377718/chapter/33

—Puxa! Até que em fim saí daquele "hospital"-suspira Baa-chan fazendo aspas com os dedos.

—Verdade Tsuande-sama, agora a senhora pode voltar a seus afazeres como Hokage-disse Shisune aliviada por não precisar ficar no lugar da Baa-chan.

—Verdade! Você ficou no meu lugar, aliás vocês dois, não é?-fala a Baa-chan apontando para nós, debochando claro, mas deixa só ela ver como ficou a vila, ela vai cair para trás, já que enquanto ela estava desacordada eu ajudei a reconstruir a vila, e ela estava quase pronta, só falta o hospital e então ela estará de pé por completo.

—Bem, vamos ver os estragos que fize...-chegamos...agora Baa-chan, olhe sua Konoha.

—Nossa...Naruto ficou lindo!-exclama Shizune, a vila tinha crescido o dobro, com as mudanças, as casas tinham ficado maiores, e também dei um toque de Chakra em cada casa, em partes delas havia um dorado em cada canto, nas chaminés e nos beirais das casas, tudo brilhava com a luz do sol, não estava muito exagerado, então deixava as coisas mais bonitas, mas o que eu achei que ficou mais bonito foi o prédio do Hokage, ele tinha aumentado de tamanho também mas não perdeu seu formato, as coisas que mais mudaram nele, foi o redemoinho que ficava no topo do prédio, eu havia trocado e colocado uma folha revestida com pedras brilhantes em um tom verde, o arco da frente do prédio eu havia colocado o redemoinho revestido com pedras vermelhas, tudo moldado em Chakra, estava, na minha opinião, bem bonito.

—V-Você fez tudo isso, N-Naruto?!-pergunta a Baa-chan olhando para o prédio pela primeira vez depois que ela acordou.

—Sim, gostou?-perguntei receoso, afinal, vai que ela não tenha gostado!

—É lindo...eu adorei, ficou incrível!!!-disse com os olhos brilhando, sorri.

—Valeu Baa-chan, agora só falta terminar o Hospital e Konoha estará de pé novamente-falei, nós então fomos andando e a Baa-chan ficou babando pelas mudanças de Konoha, ao chegar na sala dela, a mesma quase tem um infarto, a sala dela havia mudado também, a mesa da sala havia sido pintada em um tom mais claro, a cadeira que ela ocupava foi revestida com um coro preto confortável, tinha colocado uma prateleira com fechaduras de Cakras, o que quer dizer que só eu e a Hokage poderia abrir, havia também duas cadeiras na frente da mesa, em um tom branco, também confortáveis, um sofá no canto da sala, em um tom marrom claro, as paredes haviam tomado um tom claro, e nos beirais de dentro eram pratas, o que fazia com que a sala ficasse mais clara, as janelas eram todas espelhadas por fora e favorecia a entrada de luz dentro da sala, havia tirado as antigas e moldados essas com meu Chakra.

—Meu deus Naruto! Você é incrível!- fala a Baa-chan entrando e olhando tudo.

—Que isso, AH! E Baa-chan eu e Shizune já ajudamos com as papeladas, os ninjas já recomeçaram coma as missões, e os treinos estão nos últimos andamentos, aqui e nas outras vilas-falei, ela concordou com a cabeça, Shizune que olhava a sala se virou para a Baa-chan.

—Na verdade Tsunade-sama o Naruto que teve a maior ideia, eu só ajudei ele pois ele me pediu, e por eu saber como a senhora fazia o seu trabalho-fala e abaixa a cabeça, uma veia salta na minha testa.

—SHIZUNE!!!-grito, as duas me olham assustadas-Que historia é essa?! Eu chamei você, porque era a mais adequada para esse cargo, afinal é o braço direito da Tsunade, e não só isso, você foi a melhor "Hokage" que a vila teve, então não vem jogando todos os créditos pra cima de mim, nós trabalhamos juntos, como uma equipe!!-falei sério.

—Mas eu estraguei seus planos, eu contei para o time sete o que aconteceu!-ela disse com um tom envergonhado e com os olhos cheios de água.

—E eu agradeço por isso...Shizune se você não tivesse falado para eles, eles não iriam saber de nada, e iriam descobrir cedo ou mais tarde, e já pensou o que eles fariam comigo? Por Deus eu quase fui morta pela Sakura por ter deixado ela sem noticias todo aquele tempo, por isso você fez o certo ter contado-falei, ela abaixa a cabeça e sorri.

—Pbrigado Naruto-sama!-exclama fazendo reverencia, Baa-chan olhava aquilo estranhando, normal, ela não ficou sabendo que eu virei o herói da vila e também fiquei responsável por quase toda a vila, já era normal que todos me chamassem assim, e fora da vila sou conhecido como o "trovão negro de Konoha" tudo por causa do poder do Juubi, eu adquiri um poder incrível, bem maior que quando era apenas com a Kurama.

—Certo, vou deixar a Shizune lhe passar todos os dados do que aconteceu aqui e vou dar uma volta por ai, até mais-disse dando as costas e saindo, tinha que ver como o Sai estava e dar uma olhada no hospital, quando estava saindo do prédio um AMBU apareceu na minha frente.

—Naruto-sama vim dizer que a reunião com o clã Hyuuga será está tarde, com licença-fala o AMBU, que ótimo agora vou acabar com esse problema mais rápido do que imaginava.

—Obrigado-ele fez reverencia e sumiu, voltei a andar, um pouco mais rápido, vou resolver isso com o Sai logo.

[Longe De Konoha Com Obito]

—Então Pain perdeu! Tsc...mas eu já esperava por isso, primeiro Kabuto que some, depois Itachi que nos traí, tirando o fato de termos perdido muito dos nossos integrantes, e mais, esse sumiço dos Jinchuurikis, mas ainda temos os Zetsus prontos, Zetsu! Peça para a Akatsuki começar com o plano! Dessa vez eu vou acabar com você...Uzumaki Namikaze Naruto-eu irei acabar com tudo o que você mais ama, que comece a GUERRA!

[Em Konoha Com Naruto]

Enfim os treinamentos terminaram, agora Sasuke, Sakura e Kakashi-sensei poderão voltar para casa, e poderei colocar meu plano em ação, e acabar com os planos de Obito.

Estou a caminho da reunião com o clã Hyuuga, Neji, a Baa-chan e a Hina devem já estar lá, eles iram dar apoio a mim, Neji ficará do meu lado, e a Baa-chan assistira a reunião pois ela é a Hokage, Hinata estará na plateia junto com vários outros Hyuugas que ficaram como testemunha de todos.

—Naruto! Eu achei que não iria mais vir!-fala Neji ao me ver chegando.

—Calma! Eu cheguei na hora, Neji, você parece que vai casar! Está tudo bem?

—Está, agora vamos!-disse me puxando pelo braço, a sala era enorme, havia uma grande mesa no centro da sala, onde estavam todos os concelheiros do clã, tinha também nos cantos da sala uma fileira de cadeiras onde já pude avistar Hinata sentada em uma delas, a Baa-chan estava sentada na segunda cadeira perto da ponta, eu e Neji nos aproximamos e reverenciamos os concelheiros e eu me sentei de frente para Hiashi e os demais, eu estava literalmente em um tribunal.

—Então, vamos começar, Uzumaki Naruto por que retirou a selo de Hyuuga Neji a dois anos, sem nosso conhecimento?-começou um dos velhos concelheiros.

—Por que não acho justo que existam essas regras no clã, nenhum deles merecem usar esse selo, isso que fazem com que a família principal seja atacados pelos da família secundaria, vocês não veem que estão arruinando o clã com essas regras ridículas?..Mas é claro que vocês não veem, por que não estão nem ai para eles, afinal não é vocês quem tem que conviver com essa droga de selo na testa não é? Por isso eu retirei o selo, por que eu pelo menos vejo isso e não fico parado, SEM FAZER MERDA NENHUMA PARA AJUDA-LOS!!-me alterei, não suporto ver isso, é uma injustiça sem tamanho.

—E por que você, um réu garoto, se opões contra nossas regras? Você nem mesmo não é do nosso clã!-fala um outro concelheiro.

—Pois é, eu não sou do mesmo clã como você disse, mas eu me oponho sim as regras do seu clã, por que eu também sofro, ou melhor, sofria com isso, por isso eu sei como eles se sentem, como eles sofrem com isso, sei o quanto eles se sentem presos, mas diferentes de mim, esse selo que está em cada testa só serve para distanciar as duas famílias, será que não conseguem enxergar? Neji, depois que tirei o selo dele, ele atacou alguém? Ele matou alguém do clã? NÃO! Ele não fez isso, por que agora ele é livre, ele pode andar de cabeça erguida, sem vergonha de ser um Bouke, e todos também querem se sentir assim, querem experimentar essa sensação de liberdade.....mas vocês não estão nem ai não é? Por que não são com vocês? Não são vocês que tem que dormir com um maldito selo na testa, não são vocês que tem que aprender a conviver com esse fardo desde pequeno, não é? Por isso eu não acho justo essas regras ridículas, vocês são uma família, tem o mesmo sangue, os mesmos olhos, então porque? Porque dividir as duas famílias?!-perguntei, eles me olharam sem expressão nos rostos, mas eu sabia, eles sabiam que eu estava certo.

—Bem esse foi o seu discurso? Isso foi tudo para poder nos fazer mudar de ideia?-fala Hiashi com um tom frio e calmo.

—Acha pouco?! Acha pouco tudo que eu falei?!! O que a de errado com vocês?! Por que tem que ter algo de muito grave com vocês!!-disse levantando e indo até a plateia onde a maioria ali era da família secundaria-Vocês acham certo o que fazem eles passarem?!! Acham certo que uma criança já nassa sabendo que vai passar por tudo isso?!! Qual o problema de vocês!?!!?-falei exaltado, como podem falar uma coisas dessas?! Depois de tudo!!

—Calma Naruto!!-fala Neji do meu lado pronto para me segurar caso eu pule em cima daqueles velhos malditos!! Respiro fundo tentando me controlar.

—Certo, eu sei que vocês sabem que eu estou certo, mas por serem orgulhosos não iram admitir, então eu quero fazer uma aposta!-falei sorrindo friamente e sarcástico, todos me olharam surpresos e Hiashi se pronunciou.

—Que tipo de aposta?-pergunta sério, aumentei o sorriso.

—Eu irei batalhar contra os melhores Ninjas do clã Hyuuga, e se eu ganhar, eu mesmo irei retirar todos os selos dos Boukes para sempre!-falei, Neji do meu lado me olhou incrédulo, assim como todo o resto, ninguém acreditava que eu pudesse falar aquilo.

—E se você perder? O que ganhamos?-falou um dos concelheiros com um sorriso de vitorioso, coitado!

—SE eu perder, irei nomeá-los como a clã mais forte do mundo, já que eu posso, tenho esse direito, e ainda ficarei preso no centro da cidade por uma semana sendo humilhado por todos os Hyuugas....então o que acham?-pergunto sério, agora sim, todos me olhavam assustados com o que falei, olhei para a Baa-chan e sorri ela que não estava acreditando, assim como todos naquela sala, os concelheiros se entreolharam e sorriram.

—Certo, asseitamos sua aposta! Só queremos mudar o nosso premio-falou um Hyuuga.

—Pode falar...

—Bem, em vez de você ser humilhado, por que não aposta sua própria vida?-fala ele, e ouve-se barulhos de conversa por toda a sala, respondo.

—Aceito!!-minha voz ecoou pela sala se desfalcando das outras vozes, tudo ficou no maior silêncio, todos sem tirar ninguém da sala, estavam de bocas abertas, já que ninguém esperava por isso.

—Você aceita?!!-exclama a Baa-chan.

—Sim, aceito-não vou perder de jeito nenhum!!

Fim do capítulo 33


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado ^w^