Don't Forget escrita por Mia World


Capítulo 4
Dia Seguinte


Notas iniciais do capítulo

Decepções! Acontecem com todos!

Lembrete: boa parte das vezes, o melhor presente que você ganha de seus amigos,é o silencio!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377638/chapter/4

Durante  a noite, acordei  milhares  de  vezes e  a primeira coisa  que  vinha  a  minha  cabeça  era  a  lembrança da  Aula  Vitrine. Chorei  boa  parte  da  noite  por  causa  daquela  lembrança  infeliz.

No  dia  seguinte,  quando  meu  pai foi  me  acordar,às  6:00 da  manhã. Estava  com  uma  cara  muito  ruim, sério,  eu  me  olhei  no espelho e  eu  estava  horrível. Mas  mesmo  assim, me  troquei  e  fui  para a  escola. Para  mim, ali  era  o  ultimo  lugar  onde  eu gostaria de  estar. Mas, segundo  o  meu  coração, era ali  que  era  para  eu  estar.

Quando  cheguei a  escola, corri  para o  banheiro. Mas advinha, a  qualquer  hora o  sinal  ia  bater  e eu teria de  subir  para  a  sala  de  aula. O  sinal bateu,e na  maior  lerdeza  do  mundo  eu  subi as  escadas  e  fui  para  minha  sala.

Sabe  tem  vezes  que  eu  me  acho  uma  vidente. Porque  eu  adivinhei. A partir ,  do momento  que  cheguei  a  minha sala, as  pessoas  vieram  correndo  me  zoar  sobe  a Aula  Vitrine. Falaram que  eu  fui  uma  boba  por ter feito  o  “teste  de  amizade”. Olha, naquele  dia,eu  ainda  tinha  muitas lágrimas  para  derramar. Mas,  aguentei  firme, pelo  menos  o máximo possível.

Quando chegou o  lanche, eu  fui  chorar novamente, mas  logo  me  recompus. E  fui  me  sentar com  meus  amigos  verdadeiros. Ninguém  me  perguntou  nada (Graças a Deus!), simplesmente continuaram  a  conversa. Eu  entrei  na  deles e  me  inteirei  da conversa  junto. Uma  coisa que  eu  posso  dizer é  que: “ boa  parte das  vezes, o  melhor  presente  que  você  ganha de  seus amigos,é o  silencio!”

Depois,  meu dia  seguiu normalmente.Consegui  aguentar  mais  um pouco as  perguntas  bestas  das  pessoas  da  minha  classe. E  finalmente  fui embora.

Quando  cheguei  em  casa, corri  para  a  única coisa  que  me  fazia  ficar  um  pouco  calma: meu notebook. Uma  das melhores  coisa  que  existem,pelo  menos para  mim. Fiquei  nele  até  de  madrugada, assistindo  animes! Sim, eu  adoro  animes!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, mesmo sendo uma história triste! Lembre-se, mesmo que aqui nos estarmos falando de ficção! Nem na ficção e tampouco na vida real, tudo é feliz!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Don't Forget" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.