Crowned Heads escrita por Sophie Kane


Capítulo 3
Sneak Peek -Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Geente,demorei muito e, acredite se puder, não terminei o capítulo!Fiquem com o que já escrevi que em breve postarei o resto.

xx Sophie Kane



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377618/chapter/3

Reino Unido- POV Princesa Cass

-Cass!Levante-se e vista-se,está na hora!-Diz minha mãe,entrando em meu quarto.

-Já estou indo...-Falei com a voz sonolenta.

-Vamos!-Diz minha mãe,um pouco mais alto,tirando as cobertores que estavam sobre mim.-Acorde!

Levando-me igual uma sonâmbula e vou até a cadeira em que deixaram as roupas para a ocasião.Nota mental:agradecer a quem separou minhas roupas.

-Rápido Cass! –Diz Carolina,entrando no meu quarto.Ela usava um vestido azul claro liso, com alguns babados em baixo, seus cabelos estavam presos em uma falca trança grega.Minha priminha falsa é linda.- Você acordou tarde demais!Todos já estão prontos...Não!Angelina também ainda não está pronta!

-Ufa!Não sou a única atrasada!-Digo,em um falso tom de alívio.-E seria legal você pedir permissão para entrar em meu quarto.

-Desculpe.-Diz ela,saindo do quarto.

Dou um sorriso e continuo me arrumando. Decido deixar meus cabelos soltos,colocando um pequeno chapéu,que geralmente era usado pela família real.Eu,sinceramente,não gosto muito desses chapéus,mas me obrigo a usar, para manter a tradição.

Assim que termino de me arrumar,vou até o salão onde havia a porta para o balcão.Chegando lá vejo toda a minha família paterna (e minha mãe) em pé,me encarando.

-Bom dia família!-Digo,entrando no salão.-Cheguei muito atrasada?

-Imagina, Cass.Você não está nada atrasada.-Diz Leon sarcástico.Ele estava vestido com um uniforme militar,que caia bem nele.Meu primo é gato,sério,muito gato.

-É, eu sou sempre muito pontual. -Digo em tom de desafio para Leon.

-Quando você for rainha os ingleses vão ser ainda mais ser reconhecidos por sua pontualidade.

-Por isso meu título será Rainha Cass,a pontual.

-Chega!-Diz meu tio,Harry,que também estava vestido com um uniforme militar.-Você está atrasada,Cass.

-Acho que na sua época não existia sarcasmo. -Murmuro.

-Vão todos para a sacada,agora.-Minha avó diz e todos se dirigem à porta.-Esperem!Temos uma ordem!William,eu,Edwin, Diana,Cass,Harry,Leon,Nicoly,Angelina,Charles,Celilia e Carolina.Nesta ordem!

Decoro meu lugar na ordem de entrada:depois de minha mãe.Fácil.

Espanha-Infanta Lola

A semana passara rápido de mais. Tudo foi tão corrido. Quando dei por mim já era sábado,dia em que iríamos anunciar o novo posto de Valentina.Eu estava com medo.

-Vamos lá.-Diz minha mãe,já “entrando” na sacada,de mãos dadas com meu pai.

Os dois eram muito fofos.

-Vamos,Val.-Digo,pegando a mão de Valentina e “entrando” na sacada.

Nós quatro começamos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crowned Heads" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.