A Garota Do Orfanato escrita por Meridyth


Capítulo 3
Um dia ensolarado


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo e curto, por que é só a "despedida" da River, mas daqui apouco já vai ter outro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377588/chapter/3

   - Você está bem? – perguntou ele sentando ao lado dela

   -Você não pode usar a TARDIS para pegar ela... Quero dizer, quando não tiver mais risco dela morrer.

   - Sabe que eu não posso,  pode ser em qualquer parte da vida dela, se eu for um segundo antes, bem... – ela pareceu decepcionada

   - Esta tudo bem, não foi sua culpa. Será que você me deixaria em Stormcage?

   - Só se me prometer que não vai fazer nada irresponsável, docinho. – ela concordou com a cabeça.

   Stormcage estava como sempre sob uma tempestade, o que o Doutor achou que não ia ajudar no estado de espirito da River, então antes de ir do planeta ele passou onde os guardas da prisão cuidavam para que  clima nunca parecesse bom. Mudou o programa para um clima ensolarado.

    Assim que viu  o clima mudar River teve certeza de quem tinha feito isso e por que.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Daqui mais ou menos meia hora outro capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Do Orfanato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.