I Can Wait Forever escrita por Quione Rodriguez


Capítulo 14
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

~ enfim o epílogo! espero que gostem e uma proposta, querem que eu faça as duas fictions (let me back to summer paradise e i can wait forever) como interativas e coloque em um tumblr? me avisem :3
enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377534/chapter/14

Estávamos sentados com as costas viradas para o mundo, dizendo coisas que pensamos que nunca iriam magoar. Quem poderia imaginar que iria acabar assim? Quando tudo o que conversamos sumiu e a unica chance que temos de seguir em frente é tentar voltar atrás antes de tudo ter dado errado

The Script - Before the Worst

Já faziam alguns anos que eu governava um novo pedaço de terra que Aslan me dera, na verdade já faziam muitos anos. Meu filho, o qual batizei de Fernando, já possui trinta anos e irá se casar amanhã... É triste saber que o pai dele não verá o casamento dele, assim como não viu seus primeiros passos, primeiras palavras...

Todo o palácio estava arrumado para a grande comemoração e Fernando não parava quieto um segundo, sempre andando de um lado para o outro, colocando tudo no lugar e até arrumando o que não precisava ser arrumado.

Suspirei, ele merecia ser feliz. Não teve um pai, porém sei que o admirava. Ele entendia o porquê de Pedro não estar aqui. 

Jantamos em meio a conversas animadas e o peso da minha idade já pesavam, e todos os momentos que eu passava nessas últimas semanas me lembravam algo sobre Pedro, seus irmãos e nossos dias gloriosos em Nárnia. 

_Mãe, acha que vou ser um bom rei?_Fernando perguntou-me enquanto passeávamos no jardim do castelo, totalmente enfeitado de branco para o casamento. 

_Tenho certeza, querido.

_Não está falando isso porque é minha mãe, não é? Está falando como rainha de todo esse povo, certo?

_Claro, meu filho. Falo de coração, sei que serás um dos melhores reis que toda a Nárnia já viu!_Sorri.

_Acha que serei tão grandioso quanto meu pai?_parei de andar por um momento, suspirando e contendo as lágrimas. 

_Tenho certeza que ele se orgulha de você.

_Ele nem ao menos me conhece_disse o garoto.

_Lembro de quando da noite que decidimos qual seria a escolha certa: ele deveria ficar ou ir embora?

Flashback on

_Precisamos conversar_eu disse, bufando. 

O loiro estava sentado na praia e de costas para mim, ele se virou e seus olhos azuis penetrantes, assim como o do mar, me encararam. Ele  assentiu. Começamos a andar pela praia, ele segurava a minha mão. 

Queria que este momento durasse para sempre. 

_Eu quero ficar_disse ele.

_Entretanto tem de ir...

Ele sorriu melancolicamente.

_Preciso, os telmarinos não vão acreditar em Aslan amanhã.

_E tem seus irmãos...

_E tem meus irmãos_ele sorriu._Espero que um dia você me perdoe por te deixar...

Parei de andar subitamente e o abracei, pegando-o de surpresa, mas logo ele retribuiu. Ficamos assim, por alguns minutos, nem percebi que lágrimas escorriam pelo meu rosto silenciosamente. Pedro tinha uma mão em minha cintura e outra em meu rosto, ele limpava minhas lágrimas.

_Tenho certeza que ainda vamos nos encontrar..._eu disse.

_Sei que vamos, ainda vou ver nosso garoto governando_ele sorriu._Será tão grandioso quanto eu, e mesmo não o conhecendo já o amo e orgulho-me dele.

Flashback off

_Ele me disse que já estava orgulhoso de você, e tenho certeza que é verdade. Eu estou orgulhosa de você_o menino me encarou com seus olhos azuis, assim como os de Pedro, eram lindos. Ele me abraçou de lado._Venha, vamos dormir. Amanhã você tem um dia cheio.

Xx

Sonhei que estava parando de respirar, que meu corpo não tinha mais peso e assim voei, voei para a frente do meu palácio, onde ocorria uma cerimônia. Lá estava meu filho com a mulher que ele tanto ama, ele sorria e chorava ao mesmo tempo, assim como ela.

_Ele será grandioso_disse alguém atrás de mim. 

Virei-me para encarar o dono da voz que eu já tanto conhecia, fitei os olhos azul-mar e abracei o homem.

Ele estava diferente, a cor do cabelo perdia a cor e estava mais velho. Assim como eu. Mas continuava lindo, do mesmo jeito que eu lembrava.

_Ele te admira_virei para encarar a celebração que já havia começado.

_Qual o nome dele?

_Fernando.

_É um bom nome!

_Que bom que gostou_sorri. Ele me abraçou de lado.

_Pode beijar a noiva_disse Aslan. E assim foi feito, Fernando beijou sua esposa. 

Pedro beijou minha bochecha e senti que tudo estava completo.

_Isso não é um sonho, querida.

_Eu sei..._assenti triste. 

O Leão vinha em nossa direção, e mais ninguém nos notava.

_Está na hora de ir, meus reis_disse Aslan, assentimos. 

Dei uma última olhada em meu filho, e sim ele seria tão grandioso quanto o pai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~gostaram do final? me falem nas reviews o que acham da dic interativa ;) beijão ♥ e espero que tenham gostado de i can wait forever tanto quanto eu!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Can Wait Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.