Just Go Away! escrita por AliceCullen, Murillo França


Capítulo 7
As consequencias


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, eu sou um novo atualizador, amigo da escritora, e que ela demorou pra postar, pq teve que ir no colegio a noite pra resolver algumas coisas da gincana escolar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377463/chapter/7

–Garota, você tem sorte!

Abro meus olhos e essa é a primeira frase que eu ouço, uma mulher estava ao meu lado, loira e vestida de branco, minha primeira pergunta ao me lembrar do acidente foi:

–Meu Bebe? Ele está bem?

–Está, você tem sorte! – exclamou a médica num sorriso brilhante – se não estivesse com o sinto de segurança teria sido pior, apenas quebrou o braço, e nada mais, o carro capotou e você e sua amiga foram salvas a tempo! Mas... – ela travou...

POV Alice

"Eu não sinto minhas pernas. É efeito da anestesia, eu vou chamar o medico, ele vai desligar a anestesia e dar um jeito nisso! Eu sei que vai! É só a anestesia" Esse foi meu pensamento, até o medico me contar que eu tinha atingido a coluna, ele diz que eu posso voltar a andar, mas naquele momento eu não acreditava nisso! A única coisa boa, foi saber que a filha da Bella está bem!

POV Bella

Foi minha culpa, Alice ficou paralitica por minha culpa, como posso encarar ela depois de tudo isso? O pior foi que nos colocaram no mesmo quarto. Ela me olhou com cara feia e perguntou:

–Vai realmente ficar se culpando?

–Mas foi minha culpa! – respondo.

–Bella, eu estava dirigindo, sem sinto, e em alta velocidade, e eu insistir pra ficarmos no shopping até aquela hora! Que sorte ela estar bem! – apontou pra minha barriga.

–Não é justo você...

–Bella, cala essa boca! O medico disse que eu tenho chances de voltar a andar, e eu até já sinto um pouco das pernas... Só um pouco, mas como acordei sem sentir nada já considero um avanço! Podemos vim pra fisioterapia juntas, afinal você também vai precisar por causa de seu braço!

–Vou tentar marcar os mesmos horários! – prometi.

Carlisle foi nos visitar, ele examinou Alice, depois examinou minha barriga, e ao meu braço. Não conseguir olhar direito o rosto dele, assim que ele saiu, prometendo conseguir um fisioterapeuta para verificar melhor a nossa condição, Alice jogou o travesseiro em mim, me mandando parar de me culpar. Carlisle voltou, trazendo o Dr.Black:

–Bella acho que você já o conhece, ele irá cuidar de seu braço, vai ajudar a Alice a recuperar os movimentos das pernas! – informou Carlisle.

–Oi doutor! – cumprimentei dando um sorriso.

Tínhamos que ficar lá por mais uns dias, todos os Cullens vieram nos visitar, todos mesmo, o Edward foi o ultimo a fazer uma visita, eu não imaginava que ele ia aparecer, Alice não quis falar com ele, disse a ele que a culpa disso tudo era dele, porque ele era a razão de nós termos nos atrasados e dela ter tido que correr.

Realmente ele era a razão, era sobre isso que estávamos conversando quando perdemos a hora, sobre o modo que ele me abandonou, e que ele deveria estar fazendo compras para o bebe, dai veio a resposta de Edward:

–Alice eu vim aqui voltar com Bella!

–O que? – perguntamos as duas juntas.

–Bella – ele se virou pra mim – Eu fui um idiota, e quero me desculpar, vamos voltar, eu vou assumir minhas responsabilidades e nós seremos felizes! – prometeu ele.

Eu não pude dar outra resposta a não ser sim, aquele sorriso me deixou completamente fora de mim, ele estava querendo voltar, assumir nosso filho, fiquei tão feliz. Quando recebi alta, ele me disse que queria me levar a um lugar especial, só nós dois, entrei no carro dele e ele dirigiu sem me contar onde iria me levar. Eu não conhecia bem aquele caminho, o carro parou no que parecia ser um hospital. Era um hospital, eu sair do carro e ele também:

–Porque me trouxe aqui? – perguntei.

–Bella, temos a chance de sermos felizes de novo, aqui tem a solução de tudo! – respondeu ele.

–Solução de quê? Essa clinica vai curar meu braço mais rápido que as outras? – perguntei.

–Vem comigo que eu te mostro! – convidou ele me dando o braço.

Eu segurei o braço dele, e ele me levou, mas ai me veio uma ideia, aquela clinica... Ela era afastada, isolada, provavelmente um hospital particular,e se essa tiver um serviço que pouquíssimas clinicas tem? Pois pouquíssimas clinicas são legalizadas pra fazer esse serviço. E se essa for uma das clinicas, que pode tirar meu filho?

–Edward! – chamei e me afastei dele – Essa ai não é uma clinica legalizada em abortos é? – perguntei.

–Bella, isso pode resolver nossos problemas! – disse ele.

–Eu não vou entrar ali! – disse me afastando.

Edward me segurou pelo meu braço quebrado, a dor me fez ceder, e eu deixei ser levada, gritando pra ele me soltar. Um rapaz alto, forte e moreno intercedeu dando um soco no rosto de Edward, era o Dr.Black

–Deixe-a em paz! – mandou Jacob.

–Quem é você pra me dizer o que fazer, ela é minha namorada! – respondeu Edward.

–Sou o medico dela, e estou tirando-a daqui! – respondeu Jacob.

Edward voou pra cima dele dando um soco em seu rosto, mas Jacobe se recuperou do soco, e o atacou na barriga e no rosto. Depois de deixar o Edward no chão, Jacob me levou até seu carro, e saímos dali, eu chorava em silencio enquanto ele dirigia:

–Você está bem? – ele me perguntou.

–Estou, estou sim! – respondi.

–O que aconteceu? – perguntou.

–Ele queria que eu tirasse! – respondi.

–Sinto muito! – disse ele com pena.

–Doutor Black...

–Jake! Me chame de Jake – pediu ele.

–Jake, o que você estava fazendo ali? – perguntei.

–Um colega meu trabalha ali, eu estava levando alguns equipamentos pra ele! – respondeu.

Depois daquele dia, eu e Jake nos aproximamos, ele ajudava a mim e a Alice com a fisioterapia, e depois da consulta íamos os três pra alguma lanchonete, ou ao cinema, mas geralmente apenas eu saia com ele. O tempo passava e minha barriga crescia, Jake ficava cada vez mais atencioso comigo e com minha condição. Meu braço melhorou em pouco tempo, e Alice estava quase conseguindo andar. O Jake foi comigo em todas as minhas consultas com a ginecologistas, ou em outras consultas relacionadas ao bebe, inclusive, ele que estava comigo quando eu descobrir que seria uma garota. Alice estava certa. Numa das consultas de fisioterapia da Alice, ele veio falar comigo:

–Ela está progredindo rápido! – comentou feliz – Em pouco tempo ela irá recuperar totalmente o movimento das pernas!

–Pois é! Ela é forte! – comentei.

–Mas Bella – ele se virou pra mim e segurou minhas mãos – Eu não quero que nós dois paremos de nos ver!

–Podemos manter contato! – digo.

–Eu realmente quero que continuemos nos falamos, eu acabei me envolvendo demais com você e com essa garota, não quero deixar de vê-las!

–Não precisa, é serio Jake, eu também gosto muito de você, você me deu muito apoio durante minha gestação e minha fisioterapia! – digo olhando pra ele.

Jake coloca as mãos em meu rosto e me beija.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, como será que a Bella vai reagir a esse beijo? espero que tenham gostado, logo eu ou a Alice Cullen postaremos o próximo capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Go Away!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.