Just Go Away! escrita por AliceCullen, Murillo França


Capítulo 6
O Acidente


Notas iniciais do capítulo

Olá gente, demorei, esse capitulo é pequeno, pra dar um suspense.. amanhã eu volto bjs, até as notas finais..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377463/chapter/6

No capítulo Anterior:

Mas antes que eu pudesse responder, a campainha tocou para minha alegria ou não. Já que quando abri a porta pra ver quem era, me surpreendi, pois era EDWARD.

- EU JÁ NÃO DISSE PRA VOCÊ NÃO APARECER AQUI – Vociferei antes de fechar a porta e trancá-la para que Edward não tentasse entrar a força. Edward pelo visto desistiu, ou ficou com medo de apanhar de novo, ri com meu pensamento. Bella, pelo visto, percebeu que a conversa não foi muito amigável e decidiu não perguntar, mais.  Mas tarde Bella foi espairecer no shopping, com Alice, disse que me encontraria no hospital e me deu um abraço, coisa que nunca havia feito antes.

POV BELLA

Depois do incidente, com Edward, Decidi espairecer e liguei para Alice.

Ligação ON

- Oii Alice, será que podemos sair? – Perguntei

- Oii Bella, Claro, Vamos no shopping? – perguntou esperançosa

- Ta, pode ser , você me pega aqui? Charlie não vai deixar eu dirigir depois que eu desmaiei aqui em casa. – Informei

- Ta pode ser, 3h30min eu passo aí.  – Disse

- Ok, ta marcado então, tchau bjinhos – Falei

- Bjos – Disse Alice antes de desligar.

Ligação OFF

Fui até meu quarto, tomei um banho e coloquei uma roupa básica, nada demais , coloquei uma calça jeans escura, uma blusa branca e um casaco vermelho. Desci as escadas bem na hora que ouvi a buzina do carro de Alice, peguei minha bolsa, e saí, tranquei a porta, entrei no carro de Alice, a cumprimentei com dois beijinhos no rosto, e partimos conversando.

- Como foi que você desmaiou? – Perguntou

- Olha Alice, eu não lembro muito, eu lembro que eu estava um pouco nervosa, pelo o que meu pai iria falar com Edward, e aí eu comecei a sentir um enjoo e minhas pernas fracassaram aí eu desmaiei.  – Expliquei

Poucos minutos depois chegamos ao shopping, Alice estacionou o carro no espaço coberto. Descemos, entramos numa loja de bebês, Alice, fez questão de comprar alguns acessórios como um móbile, e alguns brinquedinhos. Saimos da loja e fomos para a praça de Alimentação, Alice , foi até o box do Mc Donald’s e comprou um Big Mac, uma coca-cola e umas batatas fritas, e pra mim comprou um Mc Lanche feliz, sentamos e começamos a comer, enquanto conversávamos, estávamos absortas na conversa quando comecei a pensar eu estava esquecendo de alguma coisa, por esse motivo olhei no relógio, iam dar 17h50min, derrepente um choque fez eu me lembrar o que eu havia esquecido, era a consulta com a minha Ginecologista, minha primeira consulta seria agora as 18:00, como eu poderia ter me esquecido? , o Dr.Black, disse que agora eu precisaria de acompanhamento ginecológico para cuidar do meu bebê, avisei a Alice, ela foi até o caixa correndo, e pagou, depois disso saímos correndo, pegamos o elevador e fomos correndo até o carro. Alice desarmou o alarme e entramos no carro, Alice colocou a chave na ignição e saiu praticamente voando, cortou 1, 2,3 carros, pra chegar até o hospital, quando estávamos quase chegando, Alice precisou cortar mais um carro, foi ai que tudo aconteceu, foi tudo muito rápido, Eu vi uma luz muito forte, que deveria ser um farol de carro e um barulho que deveria ser uma buzina soando alto, então um impacto impulsionou meu corpo pra frente e mesmo com cinto bati a cabeça no porta-luvas, a ultima coisa que me lembro foi ter sentido um liquido viscoso que deveria ser sangue escorrendo por meu rosto, e minhas pernas. Depois minha visão foi escurecendo, até não conseguir ver mais nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oii denovo gente, linda, o que acharam? comentem , não custa nada bjs até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Go Away!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.