Just Go Away! escrita por AliceCullen, Murillo França


Capítulo 2
Dando a Volta por cima


Notas iniciais do capítulo

Oi gente linda, tudo bem com vocês? então mais um capitulo pra vocês! espero que gostem bjoos até as notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377463/chapter/2

Depois que Edward me deixou, nada passava na minha mente a não ser que eu tinha que dar a volta por cima, eu tinha que mostrar pra ele o que ele perdeu, minha filha merecia isso.

No dia seguinte ao ocorrido, eu acordei às 6h10min, ciente de que agora, tinha um ser dentro de mim, um ser que me ligaria pra sempre a Edward mesmo que ele não quisesse, levantei da minha cama e fui para a cozinha, mesmo que não tivesse com muita fome, agora eu deveria comer por dois, cheguei à cozinha, peguei umas torradas, peguei a geleia na geladeira e comi, tomei um pouco de suco de laranja, e voltei para o meu quarto tomei um banho morno e me arrumei, coloquei minha calça jeans, uma regata, um casaco, passei pela sala peguei a chave da minha caminhonete e fui para a escola.

Quando cheguei à escola, estacionei minha caminhonete na primeira vaga que vi e desci pegando minha mochila no banco do carona, não estava muito pra conversa, então quando vi as garotas fingi que não vi e passei direto , quando subi as escadas eu olhei pra trás, vi o carro de Emmet chegando e logo atrás o Volvo prata de Edward, virei-me novamente e segui meu caminho, entrei na escola, e fui para a sala de literatura que era minha primeira aula, Edward felizmente não tinha a mesma aula que eu, pelo menos não a de literatura, ainda não estava pronta pra encará-lo depois do que houve ontem, mais isso não iria durar por muito tempo.

Na hora do almoço, sentei em uma mesa sozinha, não estava a fim de conversar com ninguém, a mesa dos Cullen ainda estava vazia, quando os vi entrando, levantei depressa passei por trás de algumas mesas e saí, quando eu ia chegando ao meu carro Alice me parou...

-Bella, o que aconteceu? Você nem falou com agente hoje, nem comigo, nem com o Edward – Ela me disse.

-Ele não te contou? – perguntei a ela

-Não, o que Houve? – ela me perguntou

- Alice, vamos conversar em outro lugar, isso é um assunto muito sério! – Disse a ela, ela me olhou seriamente.

- Ok, as 15h00min na sua casa, pode ser? – ela me perguntou

- Ótimo, até lá então – disse a ela.

Entrei em meu carro e fui para casa, pensando em como ia contar pra Alice, cheguei em casa, fui direto para o meu quarto, tomei um banho bem demorado para me acalmar, saí enrolada na toalha, fui até meu guarda roupa e coloquei uma camisetinha branca e um short jeans, e desci já ia dar 14h30min, liguei a televisão e sentei no sofá, pra ver o que passava de bom, NADA, pra variar, corri lá em cima peguei meu notebook e voltei para a sala, sentei no sofá e liguei meu notebook, estava fazendo alguns trabalhos da escola quando a campainha tocou, era Alice. Corri para abrir a porta.

- Oi Alice! – disse abrindo a porta

- Oi Bella, tudo bem? – ela disse entrando

- Tudo ótimo, quer dizer mais ou menos! – disse a ela

- Por quê? – ela me perguntou arqueando a sobrancelha.

- Então, eu e o Edward terminamos! – Disse a ela

- Nossa, mas por quê? Vocês são um casal tão bonito – Ela me disse

- Pois é, mais o seu irmão é um egoísta! Você não sabe o que ele fez!– disse a ela

- Ai Bella fala logo, já estou ficando nervosa! – ela me disse

- Então, na nossa primeira vez, agente esqueceu o mais importante, a camisinha, mais todas as outras vezes nós usamos, mais não fui o suficiente – disse a ela que arqueou a sobrancelha novamente.

- É Alice, eu estou grávida e o seu irmão é um egoísta e me deixou por causa disso, você acredita que ele me mandou fazer um aborto?  É claro que eu não faria isso, então eu disse que não e ele se foi, Não acreditei que ele havia feito isso comigo, muito menos pedido isso a mim, óbvio que eu não concordaria, Antes de ir ele disse que não queria nenhum vínculo paternal com essa criança, você me entende agora?  – Expliquei a ela

- Nossa, não acredito que o Edward, foi capaz de uma coisa dessas, por isso que ele me segurou quando eu saí pra falar com você na escola! Você pode contar comigo para o que precisar, vou ser uma tia coruja! Sempre irei visita-la! E é claro que Carlisle irá fazer o parto né? – me perguntou

- Não sei Alice, não sei se devo contar a eles, só contei a você porque você é minha melhor amiga, tenho medo que Edward faça alguma coisa a mim ou a essa criança, se sua família souber!

- Ele não irá fazer nada, prometo, eu não irei deixar, se é assim que você quer, não vou contar a ninguém.

- Obrigado Alice! – disse a ela

Quando Alice chegou a porta, virou-se para mim e me disse:

- Bella, agente vai sair juntas para comprar as roupas dela né? – me perguntou  entusiasmada

- Mas, o que? Alice agente nem sabe se vai ser menino ou menina, mais claro que agente vai! – disse a ela

- Tenho certeza que vai ser uma linda menina! – Alice me disse, me deu um beijo no rosto e se foi!

Quando ela se foi , fechei a porta e voltei para o meu computador , afinal ainda tinha alguns trabalhos pra fazer, quando a campainha tocou novamente, levantei-me e fui até a porta e a abri falando:

- O que foi que você esqueceu?, Ali..

Mas não era Alice, era ele, era o canalha do Edward.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gente o que acharam? O que será que o Edward foi fazer lá?
Comentem o que vocês acham.. Um beijo pra minha primeira leitora linda.. YCullen!

Bjos até o próximo capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Go Away!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.