Just Go Away! escrita por AliceCullen, Murillo França


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olá gente! Tudo bem? essa é a minha primeira fic, espero que gostem, Com 3 comentários eu posto o próximo capítulo então comentem e façam uma autora feliz :)
ATÉ AS NOTAS FINAIS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377463/chapter/1

Eu nunca chorei por um homem, mais Edward era diferente, ele era o menino dos sonhos de qualquer menina , com seus cabelos acobreados e bagunçados e seus olhos verdes perfeitos , sua pele branca, ele era perfeito, o menino mais bonito que eu já conheci, mais não imaginei que ele seria capaz de me abandonar se eu ficasse grávida, mais ele foi, ele me abandonou, quando contei pra ele, pensei que ele ficaria alegre me lembro como se fosse ontem:

FLASHBACK ON:

–Edward,Edward preciso te contar uma coisa! – Disse assim que o vi chegando na escola em seu Volvo Prata.

Edward abriu um sorriso torto pra mim o que realçou ainda mais sua beleza e disse-me :

–Conte-me minha Bella – disse Edward ainda sorrindo torto

–Prefiria não contar aqui – disse a ele.

–Ok , depois da aula agente sai e você me conta o que houve de tão especial – disse Edward a mim e me abraçou.

Depois colei seus lábios no meu, e de mão dadas fomos pra aula, nossa primeira aula não era juntos, eu tinha Biologia e ele tinha Literatura, Fui pra aula anciosa pra que chegasse logo o fim, passei o dia inteiro longe de Edward até chegar a ultima aula que tinhamos juntos... No fim da aula saí de mão dada com Edward, e fomos em direção a seu carro.

–Diga-me minha Bella , o que queria me dizer? – Disse Edward ligando o carro.

–Edward, você lembra da nossa primeira vez? – Perguntei a ele

– Como iria esquecer , você foi perfeita! – Disse Edward a mim.

–Então, acontece que esquecemos o mais importante, a camisinha! – Disse a ele.

– Ah é! Mais o que é que tem? Foi só uma vez , todas as outras vezes nós usamos! – Ele me disse

– Pois éh, Mais não adiantava mais! Edward, eu estou grávida, eu vou ter um filho seu – Disse a ele quando estávamos quase chegando em minha casa!

Edward parou o carro estava pronta pra receber um abraço quando Edward gritou

– MAIS O QUE? PORQUE VOCÊ NÃO TOMOU A PORRA DO REMÉDIO DO DIA SEGUINTE? – Edward gritou, mais preferia ter levado um tapa a isso.

– EU NÃO POSSO TER UM FILHO AGORA! EU VOU ME FORMAR DAQUI A UM MÊS! PRECISO TER UM FUTURO, UMA PROFISSÃO! NÃO POSSO TER UM FILHO AGORA!

– Esse filho é nosso, também pretendo me formar ter uma profissão! Mais ele não tem culpa, a culpa foi nossa! – Disse quase chorando!

– TIRE! FAÇA UM ABORTO! NÃO POSSO TER UM FILHO AGORA – Gritou Edward

Isso foi como ter levado um tapa no meio da minha cara, na verdade eu preferia que isso tivesse acontecido, eu não acredito que ele havia me pedido isso! Mais não importava o que ele pensava, eu não iria tirar o meu filho, nem que pra isso tivesse que me separar dele!

– EU NÃO VOU FAZER ISSO – Disse agora chorando

– ELE NÃO TEM CULPA, VÁ ENTÃO EU O CRIO SOZINHA! MAIS NÃO VOU TIRAR MEU BEBÊ – Gritei limpando minhas lágrimas.

– TÁ CERTO, EU VOU, MAIS NÃO CONTE COMIGO PARA NADA, NÃO QUERO NEM VER ESSA CRIANÇA, NÃO QUERO TER NENHUM VÍNCULO PATERNAL COM ELA! – Ele disse

– TCHAU, TÁ ESPERANDO O QUE? VAI EMBORA – Disse quando chegamos em minha casa

– ADEUS – Foi minha ultima palavra, virei as costas e entrei em casa sem olhar pra trás, chorando muito..


FLASHBACK OFF

Pois é, eu pensei que Edward era o menino dos meus sonhos, mais não pude acreditar quando o ouvi dizer pra tirar o meu filho, era uma criança, como ele poderia falar assim, ele me pediu pra matar um ser, um ser que está dentro de mim, como pode? Só sei que agora eu iria seguir minha vida, criar minha filha, sem um pai, um pai que eu pensei que seria, aquele que um dia eu confiei e entreguei minha virgindade em suas mãos, Edward Cullen, um Homem egoísta que só pensava em si mesmo, como pude um dia acreditar que ele faria uma coisa dessas?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiie denovo gente! e aí gostaram? comentem não custa nada né! Até a próxima gente! 3 Reviews e posto o primeiro capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Go Away!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.