Amor E Sexo Lidinho escrita por UnicaAlineLinda


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377444/chapter/2

POV Dinho  Eu queria zoar a cara da rockeira azeda e acabei me ferrando, aquela vadia sabia jogar, e eu quase me esqueci daquilo, mais ela ia me pagar a se ia.

- Eu so estava brincando com você Lia - respirei no pescoço dela.

- Eu só entrei no jogo Di - ela falou ironica.

- E você joga bem Lia? - eu afastei as pernas dela.

- Sim.E sempre ganho.- ela disse me olhando nos olhos.

- Então vamos jogar um pouco.- coloquei minha mão por debaixo da saia dela, apertando a amiguinha dela por cima da calcinha. Ela gemeu baixo.

- Isso foi um gemido Lia - abaixei pra falar no ouvido dela.

- Não seu imbecil, foi um grunhido de nojo.- ela tentou me empurrar, eu me apertei mais nela, eu posso dizer que pra uma rockeira  azeda ela era bem gostosa, até me deixou excitado.

- Hum. Eu acho que foi um gemido.- Eu afastei a calcinha dela, e comecei a acariciar sua intimidade, beliscando levemente.

- Nã..não foi - ela falou respirando fundo Eu ia fazer ela gemer pra mim, ou não me chamava Adriano Costa.Eu com uma mão levantei a perna dela, invadindo a intimidade dela com dois dedos, enquanto lambia o pescoço dela, ela se debatia , dizendo que não queria e aquilo só me deixou mais louco de tesão.

- Lia para eu sei que você quer.

- Quero vomitar só se for - ela se debateu e quase fugiu, então eu a empurrei pra cabine do banheiro e tranquei a porta.-Não me faça te machucar

- Não me faça gritar.

- Gritar você vai mesmo, só que de tesão.- eu a puxei pra mim e a enconstei na parede, coloquei o pé dela em cima da tampa do vaso.E a prendi de um jeito que ela não saisse dali.

- Tesão por você? Me poupe Dinho. - Ela riu graciosa.

- Você vai querer mais , e eu vou ter prazer em te fazer pedir.

- E você vai ficar sem ter filhos se não me soltar.

- Cala a boca vai Lia . Eu puxei a calcinha dela rasgando, bem agora ela teria que ficar na aula sem calcinha, ponto pra mim. E meti os dois dedos de uma vez, e sem ser surpresa ela estava molhada, eu sabia. Eu comecei com movimentos lentos, ela se mexia pra sair dali.

- Vai Lia relaxa.-falei no ouvido dela depois mordi o pescoço.

- Me solta Dinho .

- Não é isso que eu quero ouvir.

- Vai se fuder.- ela falou meio gemido.

- Não, eu vou é te fuder. - sorri maliciosamente. POV Lia Eu estava excitada, molhada, e em uma situação que me deixou completamente a vontade dele. Eu estava fingindo não querer.Mais na real? Eu queria era que ele metesse tudo logo.Ele começou a mexer os dedos dentro de mim, tirando e colocando de novo, eu me debatia, e disfarçadamente rebolava pra ele ir mais fundo.

- Geme pra mim Lia , pede mais, eu sei que você quer.

-você vai morrer assim que me soltar Dinho.- eu falei quase implorando por mais.

- A é?Porque você está tão molhadinha Lia enh?- ele falou no meu ouvido, fazendo meu corpo arrepiar por ele. Então ele me encostou na porta,abriu bem minhas pernas, e ajoelhou,ainda metendo seu dedo dentro da minha intimidade que tremia por ele, ele entrou por baixo da sainha de pregas e começou a dar leves chupões na minha intimidade, eu tremi, me deixei levar e peguei na cabeça dele apertando contra mim.

- Pede mais Lia vai-ele disse enfiando o dedo bem la no fundo e rodando.-Não, eu nao vou pedir-eu disse encostando a cabeça na porta.

- Ah vai sim.

POV Lia Ele voltou a chupar minha intimidade e com três dedos enfiando em mim com jeito, eu comecei a rebolar,meu corpo não me obedecia mais,era como se ele tivesse enfeitaçado,então só me restou pedir.

- Dinho por favor.mais-falei baixo.

- O que?-ele falou ainda trabalhando em minha intimidade.

- MAIS DINHO, METE EM MIM POR FAVOR - eu gritei.

Então ele fez algo inacreditavel, ele me soltou, sorriu, me levou pro outro lado, abriu a porta e saiu.

- Consegui.- ele piscou.

- Que legal, do que isso te adiantou?- eu disse louca de ódio por ele ter parado.

- Ah!Eu gravei - ele me mostrou a gravação.

- Me dá isso Dinho.

- Bem vinda ao jogo lIA.

E ele saiu, eu fiquei lá chutando tudo de odio.

POV Dinho Ela queria jogar não é? Então bem vinda aos jogos Roberta . Eu amei fazer aquilo, e ainda ver aquela cara de decepção dela, não teve preço, aquela gravação ia me ser útil, agora Lia estava em minhas mãos. E eu estava muito feliz por isso.Que mané feliz, eu estava satisfeito, isso satisfeito, feliz ¬¬' falei que nem boboca apaixonado.Vocês não devem entender o porque do ódio entre eu e ela não é?

Pois é simples,o pai dela saiu com minha mãe fazendo assim os casamentos de ambos acabarem,e desde então eu e ela nos odiamos mortalmente.

-Qual é mané pensando no que?-Orelha chegou rindo.

-De nada não,bora pra aula?

-Demorô é de matematica com a dona gostosa.

- Então bora aproveita.

Fiquei pensando em como Lia ia fazer sem calcinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor E Sexo Lidinho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.