Amor E Sexo Lidinho escrita por UnicaAlineLinda


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377444/chapter/1

POV Lia Olá meu nome  é Lia Martins , tenho 17 anos estou no ultimo ano do colegial, e eu odeio de todo coração Adriano Costa, como ele ousa espalhar por ai que transou comigo na festa de ontem? Ele é um imbecil, um idiota, um escroto, gostoso mais um IDIOTA.

- Pensativa Lia? - chegou ele com aquela cara de imbecil e aquele sorriso torto irritante.

- Vai se ferrar Dinho. - levantei brava.

- Garota, garota você não me enfrente -ele apertou meu braço, nos aproximando.-Dinho me solta

- Nervosinha porque? Ah!já sei, pela historinha do sexo né, ah que isso, eu só estava brincando.

- Eu te odeio .

- Posso dizer o mesmo Lia. Ele me soltou , sorriu e foi se sentar no lugar dele. Lá ele e os amigos começaram a fofocar que nem mulherzinhas, aposto que ele estava inventando coisas sobre nossa transa não existente ¬¬'

- Hey Lia senta aqui garota e me conta esse bafafa de que você transou com Dinho - era Ju, ela estava animada, eu queria somente saber porque minha melhor amiga acreditava que eu tinha transado com aquele imbecil, ela mais do que ninguém sabia do meu ódio por ele.

- Não houve sexo Ju - ela fez cara de espanto.

- Mais na festa você sumiu..eu pensei..e depois..

- Eu sei. Mais não houve nada ok, agora olha pra frente que a aula começou.

- Lia sua vadia - Fatinha e sua amigavel maneira .

- Fala biscate - eu ri.

- Você deu pro Dinho?- ela disse de boca aberta.

- Sim, e foi HORRIVEL - eu disse em jeito de fofoca.

Ela e Ju pararam estaticas.

- Mais você disse que..

- Ju eu não queria decepcionar você, porque você sempre achou o Dinho um deus do sexo.

- Caralho , eu pensei também - então nós três rimos

Atrás de nós passava Luana a fofoqueira do cólegio que me fez o favor espalhar por todo a escola, o fato de Lia dizer ter dado sim ao Dinho mais que ele foi peéssimo.Eu estava rindo das garotas que vinham me perguntar a verdade, eu já disse que eu era a garota mais popular daqui? Sim, eu sou, e imediatamente todas que diziam que Dinho era um AZ na cama começaram a dizer ao contrário.

- Que comecem os jogos Adriano Costa - eu falava comigo mesma no espelho do banheiro feminino.

A porta foi aberta num pontapé e então o nojento falou com voz autoritaria.

- Vaza bando de vadia, quero falar com ela.- Eu reconhecia aquele voz irritante, era Dinho. E ele estava bravo.

- Ui!Tá bravinho amor? O que se passa?- fiz minha cara de cinica e mandei beijinho.

- Como você ousa espalhar que eu sou ruim de cama?- ele me apertou na parede com força, me machucando.

- Do mesmo modo que você ousou espalhar que transou comigo sendo que não o fez.- eu estava meio ofegante porque aquele corpo gostoso dele..digo...aquele projeto de corpo estava me apertando na parede... POV Dinho Eu queria zoar a cara da marrentinha azeda e acabei me ferrando, aquela vadia sabia jogar, e eu quase me esqueci daquilo, mais ela ia me pagar a se ia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor E Sexo Lidinho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.