O Amor E A Dor... escrita por Sra Filiputti


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Me perdoem por favor amores!Vocês devem estar me odiando e com rasão mais estive sem tempo com a fanfic "Doce loucura" que agora é minha prioridade,eu não vou parar com essa fanfic mais a outra no momento é prioridade dem uma olhada:
http://fanfiction.com.br/historia/390511/Doce_Loucura/
Capitulo escrito por:Andriele Keller



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377387/chapter/8

Pov’s Angie.

Eu finalmente tive coragem, comprei o teste, ta na hora da realidade, fiz e quando olho o resultado foi... Nada, eu não enxerguei nada. Chamei a Olga e pedi para que ela olhasse o resultado para mim.

-Deu positivo. – ela falou e lagrimas escorreram, isso não pode estar acontecendo. Eu não posso estar grávida do Germán, não posso. Como é que eu vou contar isso pro Pablo? Ele vai me odiar pra sempre. E minha mãe? Ela não vai mais querer olhar na minha cara. E agora o que eu faço? Como eu vou lidar com tudo isso? Quando me viu chorando daquele jeito, Olga me abraçou.

-Calma Angeles, calma. – ela falou. -Olga, por favor, não conta pra ninguém sobre isso ta bom? – falei.

 -Ta, agora eu preciso voltar pra cozinha. Se precisar de qualquer coisa é só me chamar. – assenti com a cabeça e ela saiu. Eu preciso contar isso pra minha mãe, eu não posso mais continuar nessa casa, e o único lugar que eu posso ir é pra casa dela. Não sei como consegui, mas peguei meu celular e liguei pra ela.

#LIGAÇÃO ON#  

-Oi Angeles, tudo bem?

-Oi mamãe, tudo péssimo. Eu tenho uma péssima noticia pra te contar.

-O que aconteceu? -Eu to namorando o Pablo e...

-E dês de quando isso é péssimo?

-Eu fui pra cama com o Germán. E eu to grávida dele.

-Você o fez o que? E ta o que?

-Me desculpa, mas eu não pude evitar. Eu não quero mais continuar nessa casa, posso ir pra sua casa?

-Claro que pode. Mais tarde eu vou te buscar, ai agente conversa. Beijos.

-Ta bom, eu to te esperando. Beijos.

#LIÇAÇÃO OFF.#

E agora, o que vai ser de mim? Cega, grávida e ainda vou ficar sem o meu melhor amigo. Quando a Violetta souber que eu sou sua tia e ainda por cima estou grávida do pai dela, ela vai me odiar pra sempre. Minha vontade é sumir.

Pov’s Violetta. Estava no meu quarto sem fazer nada, resolvi ir ao quarto da Angie. Ao chegar na porta, ouço ela falar:

-Eu fui pra cama com o Germán. E eu to grávida dele. Eu não acredito que a Angie transou com o papai, tudo bem os dois são adultos, mas ele esta namorando a jade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom...é isso um agradeciemento especial para a Andriele Keller e pra o dono melhor comentario do capitulo eu vou dedicar o proximo capitulo!E ta bem vou mandar umas palinhas do que vai acontecer nos proximos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor E A Dor..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.