O Amor E A Dor... escrita por Sra Filiputti


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Bom.. to brava com vcs dois comentarios é foda né? SE eu não tiver no minimo 4 ue paro de escrever u.u.
Recomendohttp://fanfiction.com.br/historia/359004/Germangie_S2/
e ta bem http://fanfiction.com.br/historia/387665/For_you_Angie_Saramego/capitulo/2
Boa leitura comentem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377387/chapter/7

Capitulo 7-Dor,medo e desconfiança .

Musicas do capitulo:ADELE - Turning Tables

Pov´s Angie

Eu já não aguento mais enganar ninguem,quero desapacer sumir chorarn até mesmo morrer qualquer coisa que me livre desse sentimento de culpa!!Eu estou aqui trancada no meu quarto chorando e pensando!!Que dor é essa dentro me mim?Ta me sufocando me machucando e me matando vou me levantar e tentar chegar até o piano me levantando percebo que estou tanta não aguento o peso do meu corpo e caio e perco meus sentidos...

Pov´ German

Eu bati na porta do quarto da Angie e estranhei por ela não me responder logo comecei a ficar preocupado percebi que a porta só estava encostada e quando entro la vejo a cena mais assustadora de todas,minha amada desmaiada no chão me desesperei corri peguei ela no colo sai correndo a coloquei no carro e sai correndo para o hospital.

Quando ela já estava sendo atendida estava quase sendo o obrigado pela minha consiencia a ligar oa Pablo então liguei:

-Aló.

-Aló é o German,Pablo eu sei que a minha ligação seria a ultima que você esperaria mais...eu to aqui no hospital com a Angie.

–Com a Angie?Oque aconteceu?

–Ela desmaio.

–Mas ela ta bem?

–Não sei os medicos ainda não me falarão nada.

–To indo para ai.

–Ta bom,tchal.

–Tchal.

Ai que dor era aquela?Que medo era esse?Medo de perder meu amor,a dor de não poder vela,eu estava confuso,pensar no pior me matava,machucava e me desesperava devastava a minha vida pensar em ficar sem meu anjo,eu a amo tanto...que simplismente daria a minha propria vida para ter certeza de que ela estaria bem.EU JURO FICAR JUNTO A ELA PARA SEMPRE QUE PRECISASSE,por que eu ah AMO MAIS DO QUE AMIM MESMO!.


Pov´s Pablo


Recebi uma ligação inusitada,de quem?Do German,dele mesmo com uma noticia que me preocupou muito, a Angie ta no hospital isso me assustou muito a Angie sempre metida em confusão,que medo do meu anjo estar com algo grave...Medo de perde-la mais uma sentimento ainda mais horrivel me deixava louco...o ciumes o odoio de saber que quem tava la com ela era ele!

Pov´s Angie

Eu percebi que estava no hospital quando escutava os barulho das maquinas a voz do medico mais na real acordei ouvindo uma voz que me faz muito feliz...sim era German,e essa voz me dizia:

–Ai anjo acorda!..

–Acordei...com medo de que eu não acordada-se mais?

–Mais é claro oque eu faria sem você?

–Viveria em paz,sem pertubação?

–Não!Eu viveria em um mundo sem cor,amor ou vida.

–Eu te amo...mas oque agente vai fazer?

–Esquecer tudo...vamos embora para bem longe e ficarmos la só nois dois para sempre!

–Eu queria que tudo fosse tão simples...

–Mais é...só você querer.

–Não não é...oque o medico disse sobre meu desmaio?

–Que é nervosismo,ta nervosa?

–To sim,com toda essa situação!

–Vem ca me da um beijo_Ele me disse isso então eu o beijei com todo meu amor e toda as minha forças,aquele beijo me deixou com uma sensação de de segurança como se do lado dele nada me machuca-se,nada nos impedisse,nada pode-se me parar ele estava sentado na cama e eu aos pouco já estava no colo dele tudo parecia perfeito,até que no quarto entra Violetta que diz:

–Calma gente para de se ingolir!

–Violetta oque ta fazendo aqui?Como soube que e Angie tava aqui?

–Pablo me disse mais...se es estiver atrapalhando eu vou embora.

–Não!! Fica_Falei,estava morrendo de saudades da minha sobrinha.

–Não atrapalho mesmo?Ela pergunta.

–Não,vou comprar algo para comer quer algo Violetta?

–Não obrigado papai._Então German sai do quarto.

–E...Angie você e o papai não tomão jeito em!

–Por que diz isso?_Me fiz de desententida.

–Porque vocês não se desgrudão mas ta bem não se assumem, eu tive que errolar o Pablo durante o maior tempão para ele não pegar vocês dois no flagra.

–Ai me desculpa te fazer passar por isso ta bom?

–Claro que te desculpo,sabe que eu mais que apoio vocês dois,e ai a noite foi boa em dona Angie?_Disse ela com voz de deboche.

–Já chega Villu.

–Rolo alguma coisa ou não rolo?

–Villu aqui não é lugar para ei ficar te contado isso menina!!!_E increditavelmente nesta mesma hora entra no quarto Pablo me dizendo:

–Como esta minha linda princesa?

–To bem!

–Vou deixar vocês a sós!_Disse Violetta se retirando.

–Oque aconteceu?German me me ligou dizendo que você desmaio!

–Sim desmaiei mais já estou bem melhor,mais o German que te ligou avisando?

–Sim,o espanto foi grande da minha parte ta bem.

–O medico disse quando vou sair do hospital?

–Disse que amanha cedo você já esta de alta.

–Que bom odeio ficar presa na cama!_Agente conversou bastante,mais não me vinha coregem de dizer a ele oque tinha contecido,talvez sejá melhor esquecer tudo fingir que nunca aconteceu e não deixar se repitir por mais que paraceça impossivel.

Pov´s in of

O dia amanhaceu a Angie saio do Hospital,os dias passarão mais os maus estares não,ela continuava passando mal sempre e só quem sabia era sua duas comprices Olga e Violetta que forão proibidas de contar ao German.Angie tinha uma ideia do que poderia ser mais não queria adimitir que tinha sido capaz de tal ato,e você deve estar se pergutando como andará nosso triango amoroso durante esse tempo todo,Angie continuava dormindo com German mesmo sabendo que não devia e não poderia e o Pablo?Pablo ainda estva enganado e completamente apaixondo pela infiel namorada.O estado de Angie era de dar dó,já não conseguia segurar nada no estomago,estava sempre com tontura e já não era mais possivel se levantar da propria cama,o espirito livre que odiava se sentir presa agora estava literalmenete presa na cama,Violetta e Olga já estavão tão preucapada com a bela moça.

Pov´s Angie

Acordei e mais uma não estava me sentindo bem,tava tudo de ponta cabeça de novo!É tudo tão complicado,es estva mais uma vez pensado nisto quando me veio outro pensamento,não podia ser não,não com ele será que eu poderia estar gravida?Não,já era tão dificil para mim imagina contar ao Pablo que posso estar esperando um filho do German?Como pude ser tão fraca mesmo sabendo que é um erro voltei a repeti-lo voltei a dormir com German,como poderia esplicar ao Pablo que estou gravida do German.Como eu poderia saber se é do German?Bom...é isso que você deve estar se perguntado,por que eu ainda não tinha dormido com Pablo então se eu realmnete estiver gravida será do German.Senpre sonhei no dia que teria um filho,mais não assim fruto de uma traição,traição dupla ainda por que era filho do homem que já foi casado com minha irmã.

Quanto a Violetta com certeza terá raiva de mim quando descobrir que sou tia dele e menti todo esse tempo,ela esta sendo minha cumprise ao não contar ao pai dos meu recentes maus estares.Eu vou tirar essa duvida,vou criar muita coragem e fazer o teste para ver se realmente estou gravida.

Pov´s in of

Dois dias se pessarão e Angie ainda não tinha tomado coragem de comprar um teste de gravidez,ela tinha muito medo que desse positivo.O dia finalmente chegou ela tomou coragem e pedio ao Ramario que a deixa-se em uma farmicia,lá ela comprou e teste e não deixou que ele se soube-se oque comprou.Chegou em casa e tava na hora.


Pov´s Angie

Eu finalmente tive coragem,comprei o teste ta na hora realidade,fiz e quando olho o resultado foi...


Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor E A Dor..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.