Mrscullen -amor por Acidente- escrita por BuriChan


Capítulo 3
Capítulo 3 Sra.Cullen


Notas iniciais do capítulo

Bella se mete em uma confusão sem volta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/37737/chapter/3

Cap.3_Sra.Cullen


 


        


         Naquele momento um detetive do governo estava na porta de Jacob perguntando se ele conhecia Isabella Swan.


 


         -Não sei que é essa tal Isabella Swan, oficial.-Jacob disse tranquilamente.


 


         -Ela tinha o seu cartão Sr.Black.-o oficial Seth mostrou o cartão dele.


 


         -Costumo dar meu cartão a qualquer um. Mas diga-me o que aconteceu com ela? Ela matou alguém? Cometeu algum crime?


 


         -Ela e o bebê morreram em no acidente do trem que ia para Boston. Obrigado pela ajuda, Sr.Black.- dizendo isso o oficial guardou o bloco de papel e começou a descer os degraus.


 


         -Quem era, baby?- a ruiva insinuante perguntou a Jacob.


 


         -Victoria, parece que Bella, aquela garota que vinha pedir dinheiro e dizer que o filho dela era meu, morreu.- Jacob deu os ombros e voltou para a televisão.-Pelo menos o bebê foi junto.


 


         Jacob estava tão ligado na televisão, que não viu a cara de choque que a ruiva fazia.


 


        


Narração da Bella:


 


Eu tentei dizer à enfermeira que eu não era Alice Cullen, mas ela não me ouviu, ninguém me ouviu e ainda quando eu tentei insistir lá veio ela com a injeção de novo. Só me restava fugir do hospital antes, que a minha vida se complica-se.


 


O telefone tocava, mas eu nem dei atenção a isso, tinha que sair daquele hospital antes que fosse tarde demais, já tinha todo o plano na minha cabeça, pegaria Nessie e sairia daquele hospital, depois nós começaríamos a viver na rua e a passar fome, droga!


 


-Está tudo?- a enfermeira perguntou batendo na porta do quarto e o telefone continuava a tocar.


 


Corri para esconder as malas, bem na hora que a enfermeira entrou no quarto eu corri para a cama e me cobri.


 


-Sra.Cullen, está tudo bem? Por que não atende ao telefone?- a enfermeira começou a se aproximar do aparelho.


 


-Ho! Então era o telefone tocando, eu achei que estive-se ficando louca.. hheheheh... Pode deixar que eu atendo. - peguei o telefone e fiz sinal para ela sair do quarto. -Alô?


 


-Alô. Aqui é a Sra.Cullen...- uma voz feminina melancólica soou do outro lado.


 


-O que?- indaguei confusa, eu nem conhecia a mulher e ela achava que eu era Alice.


 


         -Aqui é a mãe do Jasper, é Alice?- a Sra.Cullen parecia aflita.


 


         -Ai Deus, a Senhora...- tentei começar a explicar a situação mas ela não deixou, continuou a falar.


 


         -Sei que está muito perdida, nós todos estamos...- ela começou educada, eu tinha que falar alguma coisa.


 


         -Eu sei... Quer dizer... Jesus... Isso é tão difícil...-como eu iria explicar para ela que eu era a indigente que achavam que havia morrido e que Alice, que na verdade morrera.


 


         -Eu gostaria de ter ido ver você, mas o meu médico não permitiu fazer a viagem... Me delculpe...- ela suspirou, então aquilo queria dizer que ela estava doente, também pudera a mulher havia perdido o filho e a cunhada, só não sabia disso... ainda.- Carlisle nem me deixa sair da cama... Estou muito fraca... Eu não posso falar muito, querida. Mas só gostaria de dizer que sei como você se sente, afinal, ambas perdemos uma pessoa amada...- ela fungou do outro lado e sua voz saio chorosa.- E que pra mim agora você é como uma filha... sei que não te restaram parentes de sangue... mas nós estamos aqui, eu, Carlisle, Edward e Emmett... gostaria que pensa-se morar conosco...


 


         -Ai... É legal mais... Eu não posso...- comecei a tentar me explicar mais novamente ele me interrompeu.


 


         -Eu sei que é difícil para você, mas afinal eu tenho que conhecer a minha neta... Carlisle cuidou de registra-la com o nome que você e Jasper pensaram em colocar... Obrigada, querida, essa  homenagem a mim e a sua mãe foi linda...- ela chorava ao telefone, MEU DEUS!, olhei para Nessei que dormia no berço, eu não podia dar aquele golpe na pobre senhora.-Eu mandei Emmett buscar você queria, ele é nosso protegido, uma pessoa maravilhosa, que consideramos da família...


 


         -Não, não, não... Você não pode fazer isso... – me apressei a negar o convite.


 


         -Esperamos você, Alice.- ela chorava mis e desligou.


 


         Fiquei olhando para o telefone sem acreditar no que havia ouvido, tinha que correr senão o tal do Emmett chegaria e me levaria até a casa dos Cullen. Corri peguei minha malha, uma mamadeira gigante que dentro continha utensílios do bebê e é claro a Nessie, chegando na porta olhei para a direita do corredor, não havia ninguém, mas quando olhei para a esquerda, um rapaz de uns 20 e poucos anos, vestido de chofer me sorria, absolutamente lindo, loiro de olhos claros e um sorriso que o fazia parecer uma criança.


 


         -Sra.Cullen.- ele me cumprimentou sorridente.


 


         -Não.- respondi rápido.


 


         Ele pigarreou, pegou meu pulse e mostrou a pulseira de identificação.


 


         -Aqui diz que é.-ainda sorrindo ele pegou minhas coisas dos meus braços, só me deixando com a Nessie.


 


         -Não acredite em tudo o que lê.-tentei dizer, mas ele nem me escutou, saiu andando com as minhas coisa e eu o segui.


 


         Ele nos levou para um carro extremamente luxuoso, era um Rolls Royce preto de luxo. Fiquei chocada, nunca havia visto um daqueles tão de perto, apenas na televisão.


 


         -Uau!- foi apenas o que eu consegui dizer.


 


         -Isso é um Rolls Royce Classic, pertence a sua família.- Ele sorrio e pegou a Nessie dos meus braços.-Ne? Coisinha linda... Bibibibibi...-ele falava com ela enquanto a colocava no acento para bebês.


 


         Eu tinha que explicar a ele, que eu não era eu, quer dizer, não era Alice.


 


         -Olha, eu tenho que te explicar...-comecei, mas novamente fui interrompida.


 


         -Sra.Cullen, você não tem que me explicar nada...- falou sem me olhar, ainda brincando com a Nessie.- Sou apenas Emmett, o chofer, se tem que explicar alguma coisa é a Sra.Cullen, ok, Sra.Cullen?


 


         Não tinha como discordar do gigante musculoso e loiro, então entrei no carro, olhei para o meu bebê e pedi a Deus, que me ajuda-se. Então, começamos a viagem para a casa da família Cullen, Emmett fazia o possível para me ver relaxada.


 


         -Não ligue muito para a pomposidade do lugar, as pessoas que vivem lá são melhores que muitas que já conheci. - Ele me encarou pelo retrovisor.


 


         -Você fala de uma maneira diferente, fala bem... como eu?- Tentei dizer que ele não parecia um chofer de filme, ele era jovem, descolado e bonito, sim muito bonito.


 


         -Eu sou um gato de rua acolhido por uma alma bondosa, Esme e Carlisle são como pais para mim, eles não queriam que eu me vesti-se de chofer e servi-se a eles, mas tenho que pagar pelo que eles fizeram por mim.- Ele sorriu.


 


         -E você nunca viu uma foto minha com Jasper?- tinha que saber se a família logo de cara perceberia que eu não sou Alice.


 


         -Não... Jasper nunca gostou de fotos ou filmes, ele era um cara maravilho... Mas nunca nos mandou fotos suas ou das suas viagens. - Emmett pareceu ficar triste, suspirou e voltou a sorrir. –Ele era um cara muito legal...


 


         -É...- respirei fundo e olhei para minha bebê dorminhoca.


 


         A paisagem mudou completamente passamos uma um tipo de marina de iates de luxo, verdadeiras mansões desfilavam pela janela, um lugar claramente de gente rica e poderosa. Entramos um por um caminha de árvores e flores, logo vi a imponente Mansão dos Cullen, não tenho palavras para descrever o sentimento que me ocorreu naquele momento.


 


         -Ho, meu deus...- a mansão em estilo de Vila francesa era a coisa mais linda, que eu já havia visto, depois da Nessie é claro.


 


         -Bem vinda Alice, está é a Mansão dos Cullen.-Emmett falava enquanto pegava minhas coisa e entrava na mansão.-Vamos estão te esperando.


 


         -Olha isto não está certo...- Eu disse o seguindo com Nessie nos braços.- Eu não...


 


         -Seja bem vinda, Alice.- Uma senhora de rosto em formato de coração e traços finos me sorriu, ela estava ao lado de um senhor muito bonito e loiro, que também sorria.


 


         -Alguma coisa muito terrível está acontecendo...-disse, mas a senhora de cabelos castanhos claros se aproximou com os olhos marejados.


 


         -Eu sei...- a vos dela era embargada, ela olhou para Nessie.- Uma coisa terrível...


 


         -Me desculpe... mas a minha coisa terrível e a sua coisa terrível, são coisas terríveis diferentes... –tentei dizer, mas elegantemente ela me interrompeu.


 


         -Eu entendo, você perdeu o marido e eu o filho... – um soluço escapou da garganta dela, o senhor loiro desceu para abraçá-la.


 


         -Sou Carlisle, pai de Jasper... Não temos palavras para agradecer a sua vinda.- os olhos dele também estavam marejados, mas claramente ele se fazia de forte para oferecer apoio a esposa fragilizada.


 


         -Bem... Hummm... Quer segura-la?- me aproximei da Sra. Cullen e ela pegou Nessie nos braços.


 


         -Hooo... Minha linda menininha... – ela chorava e acalentava o meu bebê, o Sr.Cullen me sorriu agradecido.-Renesmee, minha netinha.


 


         Engoli minhas lagrimas, naquele momento eu realmente gostaria de ser Alice, mas eu não era, e não podia enganar uma pobre senhora fragilizada, Carlisle murmurava coisas carinhosa para esposa, tentando acalma-la, troquei um olhar com Emmett e ele balançou a cabeça e suspirou.


 


         -Mãe? Pai?- Uma voz masculina invadiu o aposento, nada parecido com Jasper, apenas os olhos claros. -Ho... Ela chegou... - Ele me lançou um olhar avaliativo. - Prazer, sou Edward, irmão de Jasper... Gostaria de tê-la conhecido em outras circunstâncias. Sinto muito.


 


         Ele dizia aquilo, mas não seus olhos e que olhos. Vestia um terno cinza que parecia ter custado uma fortuna, era um homem de negócios, frio e distante.


 


         -Não, está tudo bem...- murmurei sem tirar os olhos dele.


 


         -Edward, ela é tão linda segure-a.- A Sra.Cullen se aproximou do filho.- Um graça...


 


         -Mamãe, eu não sei lidar com crianças. - Ele disse sem querer pegar a Nessie, depois de um olhar mortal do pai, ele a segurou nos braços, Emmett sorria como se aquilo tive-se graça.- Linda... Não parece com nenhum de nós.


 


         -Não, eu acho que ela tem o nariz fino de Jasper.- O Carlisle falou tomando Nessie dos braços do filho, e lhe lançando um olhar frio de aviso.-Venha comigo, Alice.


 


         Comecei a seguir Esme e Carlisle escada acima, antes de chegar ao topo, percebi a troca de olhares entre Edward e Emmett, um olhar de aviso da parte de Emmett.


 


         -Ho! Alice, arrumei um quarto maravilhoso para você e Renesmee.- Esme disse feliz, mal se continha de tão feliz que estava.


 


         -Obrigada, Sra.Cullen.-respondi.


 


         -Querida, deve-me chamar de Esme ou mamãe, porque para mim você é como uma filha agora.- Ela sorria para Nessie, Carlisle mais a frente colocou minhas malas no chão antes de abrir a porta de um quarto.-Espero que goste...


 


         -Uau!- Só consegui dizer isso, o quarto era lindo e mimoso, cheio de pelúcias, brinquedinhos, todo rosa bebê e branco. Havia também uma cama de casal e um berço branco ao lado dela, uma cadeira de balanço e flores em todos os cantos.-Isso é lindo... Quer dizer... Eu e Nessie adoramos.


 


         -Nessie?- Carlisle levantou uma das loiras sobrancelhas e sorriu.-É um apelido para Renesmee?


 


         -Ho! Sim, eu e Jasper havíamos escolhido. - menti rápido e desviei os olhos dos dele. -Hannnn....


 


         -Venha aqui Alice.- Esme estava sentada na cama com um álbum nas mãos.-Essas são as fotos dos garotos quando eram crianças... Jasper nunca gostou de tirar fotos... Olha ele aqui de Cawboy e Edward de pirata em um dia das bruxas...- Ela me mostrava as fotos empolgada, e cada vez mais eu ia me sentindo uma farsante, miserável e suja.-Não quero chorar mais,quero que fique com isso e que sejamos amigas...- ele me olhou nos olhos e apertou a minha mão.


 


         Fiquei muito emocionada, meus olhos se encheram de lágrimas, olhei para Carlisle ele me sorriu como se me incentiva-se a aceitar a amizade da esposa.


 


         -Sim, seremos amigas...- minha voz saiu falha, ambas olhamos para Renesmee e um silencio constrangedor invadiu o quarto, a emoção era muito forte.


 


         -Bem, vamos deixar você a vontade agora, deve estar cansada.- Carlisle disse enquanto pegava a mão da esposa, ele era muito carinhoso com ela.-Obrigado mais uma vez.


 


         -Obrigada.- Respondi nervosa, eles partiram e fecharam a porta, me inclinei sobre o berço de Nessie.-A mamãe pode ir para prisão por causa disso, Nessie.


 


-------------------------------------------------------------------------------------


 


 


         Naquele momento os Cullens se reunião na sala de estar, Edward se servia uísque para ele e para o pai, enquanto colocava água para a mãe.


 


         -Onde ele achou ela?- Ele murmurou desconfiado. -Falta alguma coisa nela.


 


         -O que você quer dizer, Edward?-Carlisle perguntou pegando o copo dele e de Esme.


 


         -Sei lá, ela não é o tipo dele...- tomou um gole de seu uísque, realmente estava desconfiado.


 


         -Edward, só lhe falta refinamento... Lembra-se ela possuía muito dinheiro, mas foi criada sem a mãe.- Esme apressou-se a dizer.-O que você acha que está errado?


 


         -Isso é um mistério, mamãe.- Ele sorriu torto.


 


         -Acho que você só tem que dar uma chance a ela, Edward.-Carlisle falou calmo.


 


         Edward manteve-se calado, sabia que os pais haviam gostado da garota, mas eles eram pessoas de coração mole, assim como Jasper. Ela era uma total desconhecia, que estavam recebendo em sua casa, não sabia o que, mas algo lhe dizia que tudo estava errado. E ele iria descobri o que era, e que seu pai parecia ter conhecimento.


 


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixar Reviews não mata! xD e Ainda dá pontos de popularidade ;3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mrscullen -amor por Acidente-" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.