Par De Reis Forever escrita por Lady G


Capítulo 7
Capítulo 7 Uma esperança em meio a tragedia


Notas iniciais do capítulo

Olá a todos, aqui esta mais um capitulo, espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377364/chapter/7


Boomer: Espere um minuto, o Brady está vivo.
Mason: Rei Boomer, você tem que aceitar que seu irmão morreu e não vai mais voltar.
Boomer: Nunca vou aceitar, mais não é isso, olhe pra essa data na lapide.
Mason: Eu não tinha visto isso antes.
Boomer: Você precisa de oculos Pé Grande!
Boz: Mais o que tem a data?
Boomer: É de meses antes do Brady Desaparecer.
Mason: Isso mesmo, o Rei Brady pode estar vivo, eu tenho que contar a Mikayla.
Enquanto isso na floresta...
Mikayla: "Como pode ser, depois de tudo!!! Porque você foi embora? Sei que a culpa é minha, você escutou a minha conversa com a Kendes por isso foi embora, eu te amo Brady e sempre vou te amar, nunca vou te esquecer por favor me perdoe porque nunca vou me perdoar.Mikayla pensava com sigo mesma relembrado os momentos que estava com seu amado rei. Quando ouviu algo se mover na floresta.
Chefe Tarantula: Ora ora, o que temos aqui, uma guarda real dos reis de Kinkow.
Mikayla: Você falou reis de Kinkow?
Chefe Tarantula: O que foi garota tá com algum problema? Além da gente é claro.
Mikayla: Você quiz dizer Rei Boomer e Rei Boz não é?
Chefe Tarantula: Não quiz dizer Rei Boomer e Rei Br.....
Homem Tarantula: Ouvir alguma coisa, acho que são os guardas do castelo.
Chefe Tarantula: Onde?
Homem Tarantula: Oeste perto do templo de Zardoke.
Chefe Tarantula: Amarre esta fedelha e vão ver o que é. E vocês ai fica de olho nela.
Mikayla: Perá ai você ia dizer Rei Brady, ele esta vivo? Me responda!
Chefe Tarantula: Eu não sei do que você esta falando e não me importa, você fala demais, você ai amordace ela, e deixe para ser comida de bestas selvagens.
Mikayla: Não, me responda, por favor...Hummm
Chefe Tarantula: Amordace bem não quero ouvir um pio dela, sabe garota você é mais bonitinha quando está quietinha mais não se preoculpe não sera por muito tempo.
Enquanto isso Boomer, Boz e Mason.
Mason: A Mikayla saiu a muito tempo to ficando preocupado.
Boomer: Ela vai ficar feliz em saber que o Brady esta vivo.
Boz: Não sabemos se ele esta vivo, só que não é ele que esta sepultado nesta sepultura aqui.
Boomer: Ele esta vivo eu sinto isso.
Mason: Boomer, Boz vocês fiquem aqui que eu vou procura a Mikayla.
Boomer: Até parece que vamos ficar aqui, vamos com você Mason, certo Boz?
Boz: Certo Boomer.
Mason: Então ande logo.
Mikayla: ''Esse povo Tarantula com certeza vão me matar aonde esta você pai! Foi uma péssima ideia sair correndo pela floresta sozinha, agora estou mesma encrencada. Ouvi alguma coisa, deve ser o meu pai''. (pensou Mikayla).
Chefe Tarantula: Pare de resmungar fedelha. Ouvi algo vou ver o que é, fica quietinha ai bom como você tivesse alguma escolha.
Mikayla: Os homens Tarantula não voltaram e Chefe Tarantula também saiu, é minha chance de escapar mais as cordas estão muito apertadas eu não consigo me soltar esse é o meu fim. O que é isso? Quando sentiu alguém segurando a sua mão. quando alguém disse.
Brady: Vai ficar tudo bem!
Mikayla: Essa voz, não pode ser, meu coração esta disparado e meu corpo esta paralisado. "Eu me virei devagar e olhei nos olhos dele não podia acreditar no que estava vendo era realmente o Brady que estava bem na minha frente então pulei em direção a ele e o abracei, foi como o tempo parece ao nosso redor".
Brady: Mikayla eu....
Mikayla: É realmente você?
Brady: Sim sou eu, é porque o abraço? Não é que eu não gostei mais o que significar isso?
Mikayla: É que eu estou muito feliz em velo, e sentir muito a sua falta.
Brady: Nos vimos esta manhã, bom deixa isso pra depois primeiro temos que sair daqui antes que o povo tarantula volte.
Mikayla: Certo mais primeiro tenho que te perguntar uma coisa.
Brady: O que?
Mikayla: Por que foi embora? Por acaso você ouviu a minha conversa com a Kendes?
Brady: Embora, do que esta falando? E que conversa com a Kendes?
Mikayla: Você não se lembra de como chegou aqui?
Brady: Eu sei como cheguei aqui eu tive que fugir de um monte de guardas já que o Boomer ordenou que seja meus guardas-costas reais 24 horas por dia até no banheiro isso é irritante.
Mikayla: Guarda-costas reais? Espera ai, eles te seguem até no banheiro?
Brady: É, você sabe disso você e o Mason concordaram com isso e não me deixam sozinho nem por um instante.
Mikayla: Não eu não sei disso porque eu não sou a Mikayla que você viu essa manhã eu sou de uma outra dimensão e você também.
Brady: Você é de outra dimensão? Do que está falando?
Mikayla: Isso mesmo eu não sou daqui, mais você não se lembra o que aconteceu meses atrás?
Brady: É meses atrás eu bati com a cabeça e não me lembro de algumas coisas mais o Bommer disse que não foi nada e que não importava que eu estava bem.
Mikayla: Então é por isso que não se lembra.
Brady: Do que eu deveria me lembra?
Mikayla: De quando você fugiu e deixou de Kinkow e foi pego em uma tempestade que abriu uma fenda para esta dimensão e você caiu nela e então veio para aqui nesta dimensão.
Brady: São muitas palavras eu não entendi nada.
Mikayla: Não pode ser você perdeu a memoria, por isso não se lembra o que aconteceu.
Brady: De novo não entendi.
Mikayla: Espera, você ouviu isso? Vamos sair daqui o povo Tarantula já deve estar voltado.
Brady: Isso eu entendi.
Mikayla: Tarde de mais eles já chegaram.
Brady: Haaaa, vamos correr. (eles saiu correndo mais o Brady tropessou no tronco e caiu).
Mikayla: Não é o povo tarantula é o meu pai.
Mason: Mikayla você esta bem?
Mikayla: Sim, mais por onde vocês estavam a gente estava com problemas.
Boomer: Você disse a gente? Mikayla isso quer dizer que....
Mikayla: Isso mesmo Rei Boomer, é o Brady eu o encontrei, quer dizer ele me encontrou e me salvou do povo tarantula.
Brady: Humm será que vocês pode para de falar e me ajudar aqui? Eu estou no chão se é que perceberam.
Boomer: Eu te ajudo Brady, por favor me dá um abraço.
Brady: Boomer você esta me esmagando.
Boomer: Eu senti muito a sua falta, como pode ir embora e me deixado sozinho?
Boz: Você não estava sozinho eu não conto?
Brady: Quem é ele? E por que esta chorando? O que esta acontecendo alguem pode me explicar?
Mikayla: Eu já te disse antes, não somos desta dimensão será que você não escutou nada do que eu disse?
Brady: Eu ouvi tudo o que você disse só não entendi nada.
Mason: Você foi lançado nesta dimensão que é igual a nossa , alguns meses durante uma tempestade não se lembra?
Brady: A Mikayla disse algo parecido mais eu me lembro de nenhuma tempestade.
Boomer: Deixe eu te explicar tudo o que aconteceu mais primeiro vamos pro castelo comer porque eu estou morrendo de fome o Pé Grande saiu pra procura comida e não trouxe nada.
Meison: Já disse não fui procura comida mais sim o Rei Brady.
Brady: Obrigado por me procura mais vocês ainda não me disse quem é este garoto loiro que veio com vocês.
Boz: Eu me chamo Boz e sou seu irmão gêmeo na verdade trigêmeo que se perdeu a muito tempo.
Brady: Eu tenho outro irmão?
Boomer: É isso ai Brady não somos só nós dois no mundo agora.
Boz: Me da um abraço irmão Brady.
Brady: Ou ou ou, espere ai eu estou muito confuso vocês chega e diz que são de outra dimensão e que tenho outro irmão gêmeo isso esta muito estranho, isso parece algum truque do lado das trevas.
Mikayla: Não é um truque.
Mason: Viemos te levar de volta pra casa.
Brady: Eu já estou em casa.
Boomer: Você não acreditou em mim, sou seu irmão Boomer nunca mentiria pra você pelo menos não sobre isso.
Brady: Agora eu não sei o que pensar, mais sinto que devo acreditar em vocês apesar que é muito difícil.
Boz: Pode acreditar porque a pura verdade, eu estou muito feliz em te conhecer, o Boomer fala muito de você que é quase que te conhecesse.
Mikayla: Pode acreditar somos seus amigos e só queremos você de volta, sentimos sua falta.
Mason: É isso que a Mikayla falou e não tem nada ver com o meu reconhecimento e todos me pedindo desculpa por não acreditar em mim sobre os reis gêmeos da lenda.
Brady: O que?
Mason: Nada.
Mikayla: Agora que achamos o Rei Brady podemos voltar pra casa afinal só nos resta três dias antes que o portal se feixe.
Brady: Pera ai, eu não vou a lugar nenhum.
Boomer: Como assim não vai a lugar nenhum, viemos te levar pra casa e é o que vamos fazer.
Brady: Eu já disse que não vou a lugar nenhum, o único lugar que vou e de volta pro castelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Este capitulo ficou meio grande mais espero que gostem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Par De Reis Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.