Par De Reis Forever escrita por Lady G


Capítulo 6
Capítulo 6 Encontro com o Rei Brady


Notas iniciais do capítulo

Olá a todos, aqui esta mais um capitulo de par de reis espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377364/chapter/6

Boz: Então essa é a outra dimensão ou agora a nossa dimensão é a outra dimensão, estou meio confuso apesar que pra mim parece igual.
Boomer: Também acho, só que com mais monstros, homens tarantolas e insetos gigantes do que o normal.
Mason: Fiquem alertas essa dimensão pode ser igual a nossa mais parece ser bem mais perigosa, por isso não toquem em nada.(quando Bommer tropeçou em uma corda e disparou uma armadilha).
Boomer: Mason devia ter falado isso um pouco antes. Ande logo e me tire desta armadilha.
Mikayla: Uma rede? Como foi cair numa coisa dessa?
Boomer: Foi bem fácil, é que ela pediu por favor.
Mikayla: Calma já vou te tirar dai, vocês dois tenham mais cuidado.
Boz: Pode ser aparte de agora.( quando Boz também tropeçou e caiu na armadilha)
Mikayla: Boz você também? Tomem mais cuidado.
Boomer: Certo! Agora nos tire daqui, mais com cuidado.
Mikayla: Tá bom!!! (quando Mikayla cortou a corda e eles cairam no chão cheios de espinhos)
Boomer: Hao!!! Isso não foi com cuidado.
Boz: Concordo com você Boomer.
Mason: Se escondam vêm vindo alguém.
Boomer: Por que temos que nos esconder somos reis desta ilha.
Boz: É isso ai, Rei Boomer mostram pra eles.
Mikayla: Não, essa ilha não é de vocês, são dos reis que também são vocês só que desta dimensão.
Mason: A Mikayla tem razão não podemos chamar a atenção deles, temos que achar o Brady e sair daqui o quanto antes.
Boomer: Não podemos aproveitar e explorar essa ilha?
Boz: Queremos ver as gatinhas daqui.
Mikayla: São as mesmas da nossa dimensão.
Boomer: Mais pode ser mais agradáveis que da nossa, adoraria que a Mikayla daqui fosse mais agradável e amigável.
Mikayla: Vocês vão ver o que é amigável e agradável para um Pé Grande agora mesmo.
Boz: To achando que não vamos querer ver a Mikayla amigável e agradável.
Boomer: To comessando a achar também Rei Boz.
Mason: Se esconda logo.
Mikayla: O que é isso? O povo tarantula com armadura de guerra. Não é o que eu estou pensando ou é. Pai você viu isso?
Mason: Vi sim Mikayla, e também vi agora pouco os guardas do castelo usando armadura de guerra também.
Mikayla: Eles te viram?
Mason: Não mais acho que está havendo uma guerra aqui.
Mikayla: Tem certeza?
Mason: Não, mais se realmente esta havendo uma guerra aqui não podemos deixar o Rei Boomer e o Rei Boz saber disso.
Mikayla: Também acho, então eu vou tentar distrai-los e você procura o Rei Brady.
Mason: Tá bem Mikayla, mais toma cuidado.
Mikayla: Eu tomarei e você também se cuida.
Mason: Pode deixar.
Boomer: Aonde o Pé Grande vai?
Mikayla: Ele foi procura comida.
Boz: Mais agente trouxe bastante comida.
Mikayla: E que não vai dar pra todos nós, nós Makoola comemos bastante.
Boomer: Isso explica tudo, mais não podemos espera por ele temos que procura o Brady antes de sete dias e já temos dois dias desde que chegamos e não vimos niguem tocomeçando a achar que essa ilha é deserta.
Boz: Mais agente viu o povo tarantola.
Boomer: E mesmo, esqueça de tudo o que eu disse menos a parte de procura o Brady.
Mikayla: Claro que vamos procura o Brady afinal foi pra isso que viemos aqui não é? Só pra isso, não é mesmo.
Boz: Mais é claro não gostamos de acumular muito serviço.
Boomer: Nosso lema é, agente manda e você faz.
Boz: Começando agora, vai pegar o nosso jantar, já estou com fome.
Mikayla: Pega vocês eu sou a chefe da guarda não sua empregada domestica.
Boomer: Pode deixar Mikayla agente pega.
Boz: Mais por que isso Boomer?
Boomer: Ela me assusta.
Boz: Bom a mim também.
Mikayla: Já é noite e meu pai não voltou estou começando a me preocupar.
Boomer: O Mason não voltou ainda? Será que é tão difícil achar comida por aqui?
Boz: Mais tem um monte de árvores de banana por todo lado.
Boomer: Você quer dizer bananeiras?
Boz: É, vocês me entenderam?
Boomer: Mikayla aonde mesmo que seu foi buscar comida?
Mikayla: É que na verdade o meu pai foi ....
Mason: Mikayla.
Mikayla: Pai aonde você estava, fiquei preocupada.
Boomer: Cade a comida?
Boz: Demorou esse tempo todo e não trouxe nenhuma comida?
Mason: Na verdade não foi procura comida eu estava procurando o Rei Brady.
Boomer: E você o encontrou?
Mason: Sim.
Boomer: E por que ele não veio com você?
Meison: Por que ele não pode.
Mikayla: Como assim não pode pai?(disse Mikayla com lagrimas nos olhos).
Boomer: Você esta me assustando.
Mason: Venham comigo eu lhes mostro.
Boz: Esse lugar é bem longe, já andamos a noite toda.
Mason: Já estamos chegando.
Boomer: Mais que lugar é esse?
Mikayla: Esse é o cemitério de Kinkow.
Boomer: Vamos cortar caminho por aqui Mason?
Mason: Não meu rei, já chegamos.
Boomer: Não estou entendendo.
Boz: Eu estou, olhe.
Mikayla: Aqui jas Rei Brady, um grande rei e grande herói.( Mikayla ler a lapide que está bem na sua frente chorando)
Boomer: Que brincadeira é essa Mason?
Mason: Eu também queria que fosse Rei Boomer.
Mikayla: Não pode ser, viajamos tanto pra chegar até aqui só pra descobrir que o Brady está morto, todos os perigos que passamos foram pra nada.( depois disso Mikayla saiu chorando correndo em direção a floresta).
Mason: Mikayla! Mikayla volte aqui.
Boz: Não Mason, é melhor deixarmos ela sozinha.
Boomer: Mason por favor diga que isso não é verdade, que é só um pesadelo e que logo vou acordar.
Mason: Receio que não majestade.
Boz: Mais a Senhora da Caverna disse que o Rei Brady estava vivo, se não a ilha daria sinais.
Mason: Talvez esses sinais não conseguiram atravessar pra nossa dimensão.
Boomer: Espere um minuto, o Brady esta vivo
Mason: Rei Boomer, você têm que aceitar que o seu irmão morreu e não vai mais voltar.
Boomer: Eu nunca vou aceitar, mais não é isso, olhe pra essa data na lapide.
Mason: Eu não tenha visto isso antes.
Boomer: Você precisa de oculos Pé Grande.
Boz: Mais o que tem a data?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Par De Reis Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.