E Se Fosse Diferente? escrita por Juh Paixão


Capítulo 4
Capítulo 4 "Sim"


Notas iniciais do capítulo

Gente to super feliz por vcs estarem lendo e gostando.Amo vcs demais.Vou parar de escrever aqui,porque do jeito que eu sou chorona,eu vou começar a chorar.Então: próximo capítulo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377284/chapter/4

Depois que ver aquela cena, Paulina estava completamente sem reação. Ela olhava Carlos Daniel, ali, ajoelhado a sua frente, e não sabia o que fazer, nem ou menos o que responder.

Carlos Daniel - E então Paulina, você aceita se casar comigo? - Carlos Daniel estava radiante.

Paulina - Sim.

Carlos Daniel - Eu não to acreditando. Você pode repetir?

Paulina - Sim, sim, sim, sim, sim... - Ela abre um belo sorriso.

Carlos Daniel se levanta, põe o anel no anelar direito de Paulina. Em seguida beija a mão de sua noiva.

Carlos Daniel - Você me faz o homem mais feliz desse mundo. - Ele a puxa mais para perto de si e lhe dá um maior beijão - Eu te amo, eu te amo pra sempre.

Paulina - Você é que me faz a mulher mais feliz que há nesse mundo. Eu te amo, eu te amo pra sempre.

Paulina e Carlos Daniel se beijam apaixonadamente.

Carlos Daniel - O que você acha de comemorarmos em um jantar?

Paulina - Eu adorei a ideia.  - Ela sorri

Carlos Daniel - Vamos ver se você gosta dessa daqui. - Ele a beija.

Paulina - É, eu gostei muito. - Eles se beijam novamente. - Bom, agora temos que esperar o Pedro chegar da mansão com as nossas roupas.

Carlos Daniel - Enquanto ele não chega, o que você quer fazer agora?

Paulina - Ah não sei, podemos andar pela pousada. O que acha?

Carlos Daniel - Você é quem sabe, meu amor. Sendo ao seu lado eu vou pra qualquer lugar. - Carlos Daniel beija Paulina.

Paulina e Carlos Daniel começam um tour pela pousada. Eles andam por todos os lugares. Passeiam pelos diversos jardins existentes por lá. Vão até a piscina, a quadra de tênis, o campo de futebol e sempre se beijando, mostrando aos outros hospedes o seu amor. Sempre que passava alguém por eles, Carlos Daniel o parava e dizia que ele era o homem mais feliz do mundo, porque Paulina era sua noiva.

Carlos Daniel - Oi - Ele parava mais alguém.

Paulina - Para Carlos Daniel, os hospedes já estão incomodados.

Carlos Daniel não dá ouvidos a Paulina.

Carlos Daniel - Eu sou o homem mais feliz do mundo. Tá vendo essa mulher aqui - Ele abraçava Paulina por trás - Ela é minha noiva. - Dizia todo feliz, sem se importar com o pensassem dele.

Os hóspedes os cumprimentava e quase todas ás vezes Paulina pedia desculpas a eles. Eles param perto da piscina e o casal conversava.

Paulina - É melhor irmos para o apartamento Carlos Daniel.

Carlos Daniel - Agora não, minha vida. Eu quero exibir minha mulher só mais um pouquinho. - Carlos Daniel tascou um maior beijão em Paulina.

Paulina - Estão todos olhando, Carlos Daniel - Ela dizia olhando para os lados.

Carlos Daniel - Deixem eles olharem. Eu quero mesmo que eles vejam a mulher maravilhosa que eu tenho e assim também não me aparece nem um marmanjo dando em cima de você.

Paulina  - Mas ali também tem algumas mulheres olhando. E pode certeza que elas não estão olhando pra mim. - Paulina falava observando o público feminino que estava admirando Carlos Daniel.

Carlos Daniel olhou para o lado e viu as tais mulheres que Paulina estava se referindo. Se vira de novo e olha pra Paulina.

Carlos Daniel - Você nem precisa se preocupar.

Paulina - Posso saber por que?

Carlos Daniel - Porque elas nunca terão chance comigo.

Paulina - E por que elas não teriam chance com você? - Paulina entrelaça os braços no pescoço de Carlos Daniel.

Carlos Daniel - Porque a mulher que eu amo, já está ao meu lado. - Eles se beijam.

Paulina olha pras mulheres e o ciúme começa a aparecer de leve, mas aparece.

Paulina - Aquelas mulheres ainda estão olhando para nós. Acho melhor fazer alguma coisa, né?

Paulina estava se controlando para não voar em cima de alguma delas, que não parava de olhar para eles, especialmente para Carlos Daniel. Ela pensou em ir lá, mas isso não iria dar certo. E outra, Paulina não era dessas que saía fazendo barracos por homens, mas no caso não era qualquer homem, era o homem que ela amava e ia se casar.

Carlos Daniel - Tipo o...- Carlos Daniel é interrompido por um beijo totalmente inesperado que Paulina lhe dá.

Carlos Daniel se surpreende muito com a intensidade com que Paulina o beija, com o desejo, com o amor. Ele sabia também, que ela o tinha beijado desse jeito para mostrar que ele não estava sozinho. Por um lado se sentia feliz, por ter certeza que Paulina o amava a ponto de sentir tamanho ciúme dele. Por outro lado se sentia triste. Não queria que Paulina ficasse como ele. Tinha medo que ela ficasse uma mulher ciumenta ao extremo. Ele achava que ciúmes era bom até um certo ponto.

Carlos Daniel - Meu amor, é melhor voltarmos.

Paulina - Não, Carlos Daniel, eu vou ficar mais um pouco. Se quiser ir, pode ir. Eu vou ficar bem. - Ela sorri pra ele.

Carlos Daniel - Claro que não, eu vou ficar aqui com você. Nunca vou deixá-la sozinha. - Ele beija a mão de Paulina.

Eles se sentam um ao lado do outro a beira da piscina, colocando só os pés dentro d'água. Ficam por lá bastante tempo, namorando e observando o céu,que naquele dia parecia até mais azul.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?Espero ansiosamente por reviews e infelizmente agora só outro capítulo na sexta ou sábado(fiz um trato,e não posso mexer na internet a não ser pesquisas e finais de semanas,mais quem sabe eu consigo driblar o povo daqui de casa e postar um no meio da semana)Bjuuuuuu pra geral e me sigam @Juj_Paixão



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Se Fosse Diferente?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.