A Cargo do Destino escrita por 0101


Capítulo 5
Obsessão II


Notas iniciais do capítulo

Só eu mesmo em plena madrugada, pra atualizar uma fic.
Bom espero que gostem ^_^ Tive um ajudinha, do meu amigo Kenny Dark pra fazer esse capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/37727/chapter/5

*Misty*

Quando Rudy deu um soco no rosto de Brock, de imediato ele caiu no chão, com o rariz sangrando, mas logo depois se levantou, tentando reagir com outro soco, mas Rudy foi mais rapido, lhe deu outro, desta vez em sua boca, Brock caiu novamente no chão, agora, com o nariz e a boca sangrando, Lily se ajoelhou perto Brock, para ver se ele estava bem. Olhei pra cena, era horrivel, depois fitei Ashley, que presenciava essa cena, com Duda, os dois estavam aterrorizados, com o que vira. Senti meu braço ser puxado, olhei era Rudy tentando me levar pra longe dali. Eu tentava me soltar, masi ele era mais forte, a medida que tentava me soltar, ele apertava mais ainda o meu braço, me machucando.
- Me solta Rudy! - Gritei pra ele. Em vão
- Não! Você vai ser minha de qualquer jeito! - Disse pra mim, eu estava morrendo de medo, ele me olhava de um jeito estranho. Quando ele começou a me arrastar pra longe de onde estavamos, vi Tracey, o puxando pelo ombro, fazendo com que assim ele me soltasse, mas me soltou apenas pra socar Tracey, que caiu no chão.
- Tracey! - Gritei ao ver o que Rudy havia feito.
Nessa mesma hora Tracey se levanta e tenta da um soco em Rudy, o que foi em vão, Rudy rapidamente se esquivou, dando um soco na barriga de Tracey, que ficou de joelhos com as mãos na mesma.  Rudy deu outro soco em Tracey, que se deitou no chão da praia, Rudy começou a chutar a barriga dele, até que parou, e ficou olhando Tracey se contorcendo de dor, todo machucando, cuspia sangue Rudy se virou até mim agarrando o meu braço, na mesma hora em que Tracey se levanta.
- Rudy! - Chamou Tracey.
 Rudy olhou pra tras, e , na mesma hora em que Tracey lhe deu um soco, que acabou fazendo com que ele me largasse. Rudy quase caiu no chão, mais ficou um pouco atordoado com o soco de Tracey, ficou cabaleando, parou, para logo cai no chão, quando Tracey lhe deu outro soco.
Para ser sincesa, eu não conseguia pronunciar nenhuma palavra, estava imovel, vendo aquela cena. Derrepente Rudy se levanta, e Tracey lhe da outro soco, dessa vez na barriga, que fez com que Rudy se ajoelhase, na mesma hora Tracey lhe dá um joelhada no rosto, iria dá um soco nele, quando eu intervi.
- Não! Para! Chega! Para com isso! - Disse eu, segurando o braço de Tracey. O mesmo me olhou por um instante, de um empurão em Rudy, que caiu no chão, todo machucado. Fomos té onde as minhas irmãs estavam, precisavamos levar Brock pro hospital, ele havia quebrado o nariz e o maxilar inferior. Quando dei por mim, havia muita gente, que tinha presenciado toda a cena. Nem nos importamos muito com isso, tratamos de levar logo Brock pro hospital.
Chegando no hospital estacionamos os carros, e, adentramos lá, o medico examinou Brock, e disse, que seria preciso fazer uma cirurgia, pois ele realmente havia quebrado o nariz e o maxilar inferior. Saimos da sala do medico, Lily, foi pra um sala especial, onde preparavam Brock pra cirurgia, eu fui pra sala do hospital, e, vi que Duda e Ashley, estavam traumatizados, com o que viram, olhei Tracey que estava todo machucado, disse pra Violet e Dayse, levar ele pra fazerem uns corativos, fiquei sozinha com Ashley e Duda.
Os dois estavam mesmo traumatizados com a cena que viram, não é pra menos, dus crianças de 4 anos, presenciando uma cena de violência, é, horrivel.
- Mami?
- HnNn...?
- O que, aquele homem queria com você? - Me perguntou Ashley. Pra logo em seguida Duda me perguntar também:
- É... E porque ele bateu no papai? E no tio Tracey?
- Er.... - Eu sabia que eles iriam fazer essa pergunta, mas no entanto eu não sabia o que responder. - Er... Olha, primeiro o que vocês tem que entend....
- O Tracey ta bem, só teve, alguns ematomas.... Ja estão fazendo uns curativos nele. - Disse Dayse, que adentrara na sala, agradeci mentalmente por isso, mas, também estava preocupada com Tracey.
- Ainda bem, eu, eu vou lá ver como ele estar, Ashley fica aqui com a tia Dayse, e você também Duda. - Disse me levantando.
- Mas eu quero ver o papai, e o tio Tracey. - Disse Duda reclamando.
- É... E eu também! - Reforçou Ashley.
- Eu sei, mas agora não... Eu preciso ter uma conversa em particular com o Tracey. - Disse os fitando e me retirando em seguida.
Fui até a enfermaria do hospital, e, encontrei Tracey, sendo cuidado por uma enfermeira " Sorte que ela é baranga". Ri desse meu pensamento, por algum motivo, estava me sentido atraida por Tracey, desde a minha volta da Italia, quando o vi, meu coração, voltou a bater, como nunca mais havia feito.
- Você esta bem? - Disse me aproximando dele, para logo ficar ao seu lado. Nessa hora a enfermeira termina de fazer o ultimo curativo nele, e sai, nos deixando a sós.
- Estou otimo. - Me respondeu, fitando-me os olhos. Estremeci, com esse ato.
- É minha culpa.
- Culpa do quê? - Me perguntou.
- De você, e, do Brock estarem aqui. - Respondi, rapidamente.
- Não! Você não tem culpa de nada! Você, não tem culpa, do Rudy ser um psicopata, capaz de fazer qualquer loucura! - Disse ele tentando me tranquilizar, mas só conseguiu me deixar mais nervosa, com essas ultimas palavras.
- É disso que eu to falando! Se ele fizer alguma loucura é culpa minha!- Disse fitando Tracey.
- Não! Não, diga isso! Ele não ira fazer nada. Eu te prometo.
 Disse me fitando e pegando em minhas mãos como uma criança. Nossos rosto começaram a se aproximar, eu pudia sentir a respiração de Tracey, seu halito de menta. (nda.: essa foi podre, eu sei!=P) Foi quando o beijo aconteceu, o beijo, era doce, suave, exigente,quente, e calmo. Fomos interrompidos por Violet, que adentrara na sala, a chinguei mentalmente, ela ficou um pouco sem jeito, por causa da situação, e, é claro Tracey e eu também ficamos. Saimos do hospital, deixando Lily, por lá, ja que ela queria estar por lá, quando Brock saisse da mesa de operações. Havia pedido, que levassemos Duda conosco, e, foi o que fizemos.
Resolvemos da uma passada no ginásio, que estava parado por um tempo, enquanto as obras se seguiam na frente do mesmo. Dayse, queria, que eu desse uma olhada, em um Gyarados, que estava completamente fora de controle, atacava a tudo e a todos. Também seria otimo, pra destrair um pouco as crianças. Adentramos no ginasio, Ashley estava maravilhada com os pokemons , a deixei brincando com um corsola junto com Duda, e, fui ver o tal gyarados. Ele realmente estava agitado. Resolvi subir, até a piscina, para ver melhor o que se passava com ele. Mal, cheguei por lá, e, quem vejo? Rudy!
- Rudy?! - O que você está fazendo aqui? Ou, melhor. Como conseguiu entrar aqui? - Perguntei meio nervosa.
- Tenho os meus metodos. - Me repondeu, como se aquilo fosse a coisa mais natural do mundo. Deu um passo em minha direção,  e eu? Eu recuei dois. - Calma, Misty. Não vou te machucar... - Falou novamente, com uma voz sinica. Provavelmente, ele tava adorando aquele momento. Nessa hora quem entra na sala? Tracey! Minha salvação! Agradeci mentalmente.
- Você? O QUE FAZ AQUI? - Perguntou Tracey com um tom de voz, que até eu tive medo. Nunca viz Tracey falar daquele jeito.
- Vim, ver a minha mada. - Respondeu Rudy.
- Ora, seu...!- Tracey teria partido pra cima de Rudy, se eu não tive o contido.
- Calma Tracey. - Tentei o deixar calmo. O que não adiantou muito.
- Calma? Como me pde calma? Com um canalha desses na minha frente?! - Me perguntou sobresaltado.
- Canalha? Eu? - Perguntou Rudy, com a voz de um verdadeiro santo, colocando mais lenha na fogueira.
- CALA ESSA SUA BOA! - Berrou Tracey.
- Calma Tracey. Só vim falar com a Misty, só isso. - Falou Rudy novamente com uma voz calma, de dar nos nervos.
- O que? Falar com a Misty? - Falou Tracey perdendo o controle completamente, ele teria avançado em Rudy se não fosse eu, tando o segurando.
- Tracey! Nus deixe , a sós. - Disse fitando Rudy, que se divertia com a cena.
- O que? Você ficou louca? Te deixar sozinha com esse....
- Tracey. Não se preocupe eu to bem. Só quero levar um papo numa boa com o Rudy. - Respondi fitando Travey nos olhos.
- Ta bom, mas não demora, to te esperando lá embaixo. - Disse me dando um selinho, e saindo em seguida. Pude ver Rudy completamente enciumado com a cena,
- Ok. O que você quer falar comigo Rudy? - Falei, me voltando a Rudy.
- Só quero saber. Por que você, nunca quis ficar comigo? Por que? Eu podia ter te dado tudo! - Disse me fitando.
- Porque eu não gosto de você! Só por isso! Eu não vou fixcar com alguém, que eu não goste. E, além do mais. Eu não vou ficar com alguem que é extremante obsessivo. O que você fez durante esses quatro anos, foi inacreditavel, nunca pensei que você chegaria a esse ponto. Cheguei a mudar de pais por sua causa! - Disse a ele.
- Misty! Quando é que você vai entender que eu quero você?
- Eu ja entendi isso Rudy! Ah, muito tempo. Só que eu não quero você! Entendeu? Não quero! - Disse á ele. Que por sinal, ficou muito irritado com o que eu disse. Fui em direção a saida. Mas fui segurada pelo braço por Rudy. Que me beijou a força, eu tentanva me soltar, mas ele era mais forte. Deixei que me beijasse, mas em nenhum momento com do beijo eu correspondi, quando ele terminou, dei um belo de um tapa nele.
- Você ficou louco? - Disse passando a mão em minha boca, eu tinha nojo dele. Ele ficou extremante furioso, com o tapa em que dei nele, foi levantando a mão para me bater. Quando um uma mão segura o braço dele, olhei quem era. Vi que era Ash que havia o impedido de me bater.
- Sua mãe nunca te falou que não se deve bater em mulheres? - Disse Ash, ficando na minha frente.
- Falou sim! Mas ela nunca falou nada a respeito dos intrometidos. - Enseguida Rudy pegou Ash pela camisa e o atirou na piscina do ginasio.
Isso me preocupou bastante pois exatamente nessa piscina, estava o Gyarados, extremante fora de controle, e, nesse exato momento, o Gyarados aparece atras de Ash.
- Ash!...

 

Continua no proximo epsodio! =P
O proximo vai ter uma parte narrada por Ash
Mandem Reviews!*.*
Quero agradecer ao Kenny Dark que me ajudou com esse cap.^_^


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Cargo do Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.