A Cargo do Destino escrita por 0101


Capítulo 4
Obsessão I


Notas iniciais do capítulo

Dividi esse capitulo em dois, por isso ele não ficou tão grande, mas espero que gostem, a segunda parte so vou postar no domingo, pois eu estou muito atarefado. Boa leitura, espero que gostem.^_^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/37727/chapter/4

* Misty*

- Filha? - Perguntou Tracey assustado com o que eu acabara de falar.

- É... Foi por isso que eu te pedi pra você vir, aqui hoje. - Disse a ele, que me fitava um tanto confuso.

- Ta bom, isso é muito extranho. - Disse ele, deixando de me fitar passandoa olhar para Ashley.

- Princesinha, por que não vai brincar com o Duda? - Disse me agachando para poder ficar da mesma altura que ela.

- Ta, mas eu to com fome! - Disse me fitando.

- Rs, eu também estou. Mas nos ja vamos comer, ok? Primeiro preciso ter uma conversa com o Tracey. - Disse depositando um beijo estalado em suas bochechas rosadas.

- Ta.... - Pegou na mão de Duda e sairam pra fora do meu campo de visão, junto com Brock e minhas irmãs, Tracey se aproximou de mim com um olhar interrogativo, me levantei e fitei ele, em seguida comecei a falar:

- Tracey.... Eu sei que deve estar um pouco confuso mas.... Vou te explicar tudo.

- É bom mesmo! Porque eu to sem entender nada! - Disse ele.

- Ta... Quando eu e o Ash terminamos, eu tava gravida... - Comei a me explicar, mas fui interrompida por ele.

- Você o que? - Me perguntou perplexo.

- Eu tava gravida. - Antes que ele podesse falar alguma coisa eu, voltei a falar novamente. - Mas eu não sabia, quer dizer... Eu tava sentindo uns enjoos, mas eu não fazia ideia do que seria. Quando terminamos, depois que eu fui pros Estados Unidos, eu continuava tendo nauses, então fui ver um medico. Foi ai que eu soube, que estava gravida....

- Mas por que você não contou pra mim? Pro Ash.... E... E pros outros?

- Eu decidi criar a Ashley sozinha, sem o Ash por perto, e, ele nunca vai saber da existencia de minha filha, estamos entendidos senho Tracey? Não quero que ele chegue perto dela. Não quero que ele saiba de sua existencia. E ninguém mais, somente nos ok? - TYratei de deixar bem claro, para Tracey que ninguém deveria saber da existência de Ashley.

- Misty! Você ficou louca? O Ash e o pai! Ele tem direito e ver a filha dele! A filha é dele! - Disse Tracey, nessa hora eu perdir o controle, e comecei a falar.

- NÃO! ELA NÃO É FILHA DELE! Ela é minha filha! Somente minha! Eu não quero ve-lá sofre por causa dele! Não quero vela chorar por causa do pai!.... Eu não quero que ele a magoe, assim como ele fez comigo.- Dei uma pausa e depois voltei a falar.- Não faz ideia do quanto eu sofri por causa dele... Do quanto eu chorei por ele... Me decidi... Não vou mais chorar por causa dele, não vou deixar ele me magoar denovo... Decidi criar uma nova vida, uma vida sem Ash Ketchum. E eu não vou permitir que ninguém o coloque novamente nela, ele não vai entrar novamente em minha vida, nem na minha, e, nem na dela também! - Lagrimas começaram a escorrer pelo meu rosto. - Por favor Tracey, mantenha esse segredo. É so o que te peço. Se for meu amigo, faz isso por mim, porfavor! - Eu o olhava fixamente, ainda chorando. Só vi ele se aproximar de mim, e me abracar e começar a falar:

- Eu prometo minha ruivinha! Vou guardar esse segredo. Você tem razão desculpa.... Desculpa por não te entender, agora ouvindo o que você me disse apouco... Tem razão, ele não deve saber da existencia de Ashley, e, nunca sabera.

Depois dessa nossa conversa fomos onde todos estavam, almoçamos, depois ficamos todos na sala de estar, e ficamos conversando. Percebi que os olhos de Tracey brilhavam quando fala com minha princesinha, percebi que houve entrosamento entre os dois. Tracey se encantou por Ashley e ela por ele, até chamava ele de "Tio Tracey".

*Misty Off*

- Por hora ta tudo muito quieto por aqui chefe. - Disse um homem, de oculos escuros obsservando a casa das irmãs senssacionais. [obs.: é a casa de Brock e das irmãs da Misty] O mesmo fala com um celular ao ouvido.

- HnNn.... Fique atento, quando ele sair vocês o agarram, e o trzem direto pra mim. - Disse uma voz conhecida no outro lado da linha.

- Sim, senhor.

- Quero ver se Brock, não me dirá onde a Misty está. - Era Rudy quem falava do outro lado da linha, pretendia sequestrar Brock, para descobrir, onde Misty estava.

* Misty*

Tracey teve uma otima ideia, irmos a praia, Ashley e eu aceitamos na hora, acompanhadas dos outros. Nos arrumamos, e fomos a garagem da casa, para pegarmos os carro. Mas quem retirou o meu carro foi Tracey, pois Ashley havia me arrastado para o lado de fora da casa, para ficarmos na calçada, ela sismara que havia visto alguém na mesma obsservando agente, mas fomos até lá não havia ninguém, depois apareceu Tracey com o carro sendo seguido de Brock com minhas irmãs detro do mesmo, eu e Ashley, entramos no carro, e fomos em direção a praia, com Tracey dirigindo todo o percusso.

*Misty Off*

-Chefe! O senhor não ira acreditar no que eu vou falar. - Disse o mesmo homem que falara com Rudy a pouco.

- Não vou acreditar em que? Anda desembucha! - Falou Rudy se paciência.

- Ela está aqui! Senhor ela está aqui! A senhorita Misty! Ela esta aqui em Cerulean!

- O que? Misty? Em Cerulean? - Rudy parecia muito feliz, com a noticia que acabara de receber. - Eu vou pra ai agora mesmo! - Disse ele desligando o telefone.

* Ashley*

Aquele amigo de mamãe não parava de mi olhar, surpreso, por ouvir mamãe falar que eu era filha dela, eu não estava entendendo mais nada, do que estava acontecendo. Então a minha mami me mediu pra eu fosse brincar com Duda, ele queria ficar a sós com aquele amigo dela. Sai com Duda, não demorou muito e os dois, se juntaram aonde nos estavamos.

Terminamos de almoçar, fomos pra sala de estar, onde minha mãe, junto com ele, e meus tios ficaram conversando, enquanto eu e Duda brincavamos. Depois mamãe nos chamou, disse que iriamos a praia, amei a ideia. E quem deu a ideia? Tracey é calro! Nos arrumamos, e fomos em direção a caragem, e, foientão que percebi, tinha um senhor nos observando não liguei pra isso, mas vi que ele permanecia imovel, e continuava a nos obsservar, então chamei minha mãe, fomos em direção a calçada, quando chegamos lá, não havia niguém.

- Mas não tem ninguém aqui meu anjo. - Disse minha mãe segurando minha mão e olhando ao redor do local.

- Mas tinha algém aqui! Eu vi Mami! - Disse, esyava comedo, de que ela penssase que eu estava mentindo.

- Mas não tem ninguém, além de nos duas aqui. - Nessa hora chega Tracey dirigindo o carro de mamãe, e para-lo, para que nos duas adentracemos no carro. Entramos, e, no outro lado da rua, vi o mesmo hoem, conversando a um celular. Minha atenção foi tirada do que eu via, quando Tracey me chamou atenção.

- Você gosta de praia Ashley? - Perguntou ele a mim.

- Adoro praia! - Respondi animada.

- Rs, não é atoa que você é filha da Misty, sua mãe adora praias também. Mas me diga que tipo de pokemons você gosta mais? - Me perguntou ele.

- Não tem nenhum tipo que eu goste mais. Eu adoro todos. - Respondi, e vi Tracey fazer uma cara de espanto, e, eu sabia o porque, mamãe adorava pokemons aquaticos. - HnNn.... E você pretende ser uma treinadora, coordenadora, criadora ou pesquisadora pokemon?

- Nenhum deces. Não quero esse tipo de vida pra mim! - Respondi sorrindo.

- HnNnNnNnN...... Sei.... Mas mudando de assunto, você sabe fazer castelos de areia?

- Não! Sou um desastre com isso! - Respondi, um pouco envergonhada.

- Rs, eu tentei ensinar a ela, mas ela nunca aprendeu! - Disse minha mami.

- Mas também!....

- O que você quis dizer com isso? - Perguntou minha mami.

- Ora Misty! Não se faça de desentendida! Você sabe muito bem o que eu quis dizer com isso! Você não sabe fazer castelos de areia direito! - Disse Tracey provocando minha mãe.

- Como é que é?

- Isso mesmo! Não se preocupe Ashley, quando chegarmos lá eu te ensino a fazer castelos de areia. - Disse ele se vangloriando.

O percusso todo até a praia foi muito divertido, Tracey é super legal. Não entendo por que minha mami, nunca me falou sobre ele antes. Quando chegamos a praia, eu sai logo correndo , ouvi minha mami dizer alguma coisa como: " Ashley, não corra assim, vai se machucar!". Nos sentamos perto de um quiosque, e eles ficaram lá, conversando, enquanto eu e Duda brincavamos, depois de um tempo, Tracey veio e começou a brincar com agente, depois veio minha mami, também, começamos a fazer castelos de areia, estava tudo muito divertido. Tivemos que parar com o que faziamos quando minha tia Dayse nos chamou para que eu e Duda podecemos lanchar alguma coisa, fomos para onde os outros estavam, e comoçamos a lanchar, quando terminandos queriamos tomar um banho de mar, mas não nos deixaram, disseram, que era pra esperarmos um pouco. Ficamos algum tempo por lá, quando meu tio Brock foi comigo e com Duda pra tomarmos um banho de mar. Ficamos brincado lá por alguns minutos, acho que uns 20. Quando tio Brock parou de brincar nos dois, e ficou olhando, em direção, ao quiosque. Pegou nossas mãos para que fossemos até lá. Eu não estava entendendo nada.

Quando chegamos por lá, havia um homem, super bonito, conversando com minha mami, eu não o reconhecia, mas parecia que ele e minha mami estavam descutindo. Foi quando meu tio Brock falou:

- O que você faz a aqui Rudy? Não te falei pra ficar bem longe de nos?

O tal homem se viroupara o meu tio, e lhe presentou com um belo de um soco da cara, so via sangue escorrer pelo nariz de meu tio.....

Continua no proximo epsodio

E ai o que vai acontecer agora?????

Mandem Reviews, eu, o autor agradece *.*

Reviews, são sempre bem vindas.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Cargo do Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.