Pântano De Sangue escrita por Dead Memories


Capítulo 7
Capítulo 7 Cadáver ressucita


Notas iniciais do capítulo

Capítulo narrado por Camille



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377123/chapter/7

Saí da festa já eram 22h, e nessa hora Lote já tinha saído porque sei lá quem da família dela havia ligado para ela dizendo que já estava tarde coisa e tal, mas pelo menos ela me avisou (por mensagem, mas ainda está valendo). Já Mike nem sei a onde está, por isso no mesmo momento em que vi que ele não estava mais na festa liguei para ele, ninguém atendeu, mas depois de alguns minutos depois ele me mandou uma mensagem dizendo que estava na minha casa e estava tudo bem. Mas mesmo assim fiquei preocupada, pois já eram 20h e ele já tinha ido embora (pelo menos foi o que me disseram). Depois liguei para meu pai, ele disse que passou em casa pegou todas as caixas que estavam lá e estava arrumando tudo na nova casa iria passar a noite lá.

            Cheguei em casa achando que veria Mike assistindo TV ou talvez na cozinha fazendo um lanchinho, mas ao contrário todas as luzes da casa estavam apagadas e tudo estava no mais absoluto silêncio, mas depois de alguns segundos vi ele deitado na cama do quarto de hóspedes olhando para o teto com os braços cruzados, ele ainda estava com a roupa da festa com cara de deprimido.

            - Oi, tudo bem?- falei em tom de sussurro.

            - Tudo sim, por que? - ele continuava olhando para o teto mesmo falando comigo.

            - Bom, é que você só ficou 1 hora na festa e me disseram que quando você saio estava com os olhos vermelhos e uma cara era de dar me medo de tanta raiva...

            - Estava mal só isso, me deu azia e eu fui embora.- sua voz é de tédio misturado com um pouco de desprezo.

            - Foi aquela tal garota misteriosa? - saio de perto da porta e me sento em frente a ele na cama.

            - Também, ela me decepcionou. Eu sabia que isso podia acontecer, mas não sabia que ia doer tanto no lado esquerdo do meu peito!

            - Tá, mas quem é ela? O que ela fez?

            - Isso não interessa agora porque tudo que eu sentia por ela morreu, e já foi enterrado!- ele ainda não olhava para mim.

            - Olha pra mim!-eu balanço o ombro dele, e ele se senta e olha firme nos meus olhos, seu olhar está cheio de tristeza e ódio e está bem visível que ele andou chorando - você quer um abraço pra ficar melhor e se animar?- eu estando os braços para ele, mas ele os afasta.

            - Essa é a ultima coisa que eu quero, isso só vai piorar tudo!- sua expressão e seu tom de voz são de desprezo me machuca, mas deixo para lá, pois todo mundo tem direito de ficar de mau humor em alguns momentos e hoje não foi um dia bom para ele.

            - Boa noite- sussurro e me aproximo para dar um beijo na bochecha dele, mas ele me empurra (de leve)- tem certeza de você está...

            - Tenho sim, agora me deixa sozinho por favor!- a frieza de suas palavras e sua cara de desprezo me atingem profundamente, mas ele é muito sensível e seja lá o que essa garota fez a ele deve ter sido horrível.

             Então fui me preparar para o dia seguinte, arrumei minha bolsa e meu lanche e o de Mike (deduzi que ele não havia arrumado nada por conta de seu estado e resolvi dar uma mãozinha para ele não se atrasar amanhã) e depois fui direto para a cama.

            Dormi instantaneamente, e tive um sonho, um tanto quanto perturbador...

            Era sobre Zack. Ele estava correndo em algum lugar escuro, algum tipo de túnel, algo o seguia, mas não importava o quanto ele corria a coisa sempre o alcançava, até que ela entrou em seu corpo ele gritou, gemeu, e acabou caído no chão, olhos abertos, a pele branca de um cadáver, mas de repente ele fecha os olhos, e quando os abre novamente estão vermelhos, sem partes brancas, ele se levanta e de suas costas surgem enormes asas de anjos, pretas, ele dá um sorriso e presas aparecem.

            Eu acordo em uma piscina de suor, vou á cozinha bebo um copo de água, lavo o rosto respiro fundo, volto ao meu quarto e tento dormir novamente.

             


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pântano De Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.